Respondido

Utilizar o mesmo email no registo


Boa noite. 

Pode se usar o mesmo email do registo do app? Ou seja esse mesmo registo pode ser usado por mais de uma pessoa na familia para uso de um outro APP que pede confirmação do APP nós primeiro. 

icon

Melhor resposta por Ana P. 4 November 2019, 22:59

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @SofiaSilva :blush: , 

Quais são as apps que se refere? Podem ser criadas diferentes contas de utilizador, no entanto, terão de ser geridas pelo administrador (titular da conta de cliente). Pode detalhar-nos melhor a sua questão para a podermos ajudar, por favor?
 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada  

@SofiaSilva , por questões de segurança e recuperação de dados, um endereço de email deve estar associado a apenas um registo NOS ID.

 

"Tenho de associar sempre 2 contactos, telemóvel e email?

Sim, por uma questão de segurança e recuperação de dados, precisa de associar email e telemóvel para concluir o registo online."

É o seguinte, criei um email com a nós da casa, mas também tenho um cartão WTF que faz parte a nós. Para entrar no APP WTF tive que usar o email da nós da box de casa. Só que tem outro membro da família que quer fazer a mesma coisa usando o mesmo email da box da casa. É possível ou terei de fazer outro registo?

Reputação 7
Crachá +2

Esse outro membro da família também tem um WTF?

Podes associá-lo á tua conta, na área de cliente vais a associar serviços e escolhes telemóveis. 

Comentário