Header
Destaque Tutorial

Tutoriais de despistes TV na App NOS


Reputação 7
Crachá +6

 

Já conhece a nova área tutoriais de despistes técnicos na App NOS?

Agora é mais fácil repor o correto funcionamento do seu serviço TV UMA de uma forma cómoda e simples. :grinning:

Criámos vários tutoriais na App NOS para o ajudar a otimizar a sua experiência. Para os visualizar siga os seguintes passos:

1.Aceda à App NOS;

  • Ainda não tem os seus serviços associados na App NOS? Saiba aqui como associar. A App NOS está disponível para Android e iOS. Conheça neste tópico mais sobre as vantagens da App.

2.Selecione "Atalhos" no menu da App;

 

3.Selecione “Televisão” na área de "Ajuda";

 

4.Escolha a sua box UMA;

Estamos a trabalhar para disponibilizar mais tutoriais e alargar a mais tipos de serviços. Existe a possibilidade que a sua box ainda não esteja associada a esta funcionalidade;

 

5.Selecione o sintoma que está a experienciar e siga as instruções recomendadas;

 

Que tutoriais temos disponíveis para o ajudar?

Mensagens na televisão:

  • Por favor aguarde
  • IDs: 01, 02, 04, 05, 10, 11, 16, 21, 843, 1001, 1004

Problemas com os canais:

  • Não consigo ver nenhum canal
  • Estou sem imagens nalguns canais
  • A imagem não tem qualidade

Gravações e Videoclube:

  • Não consigo aceder às gravações ou ao videoclube

Comando:

  • A televisão não reage às instruções do comando

Box:

  • A box desliga e/ou bloqueia

 

Em breve iremos disponibilizar tutoriais para outros equipamentos.

Para o ajudarmos a despistar outros problemas na sua TV, partilhe connosco situações que acha relevantes de serem refletidas na nova área de ajuda da App. A sua opinião é muito importante para que possamos criar novos tutoriais e ajudá-lo! :wink:

O que achou desta novidade? Partilhe connosco a sua opinião. :grinning: ​​​​​​​


18 Comentários

Reputação 3

Não funciona na NOS AÇORES!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cabral,

Não está a conseguir aceder à App NOS ou aos tutoriais? 

Reputação 7
Crachá +1

Ainda não existem tutoriais para as boxes V2. De qualquer forma é uma boa adição à App.

Reputação 3

Boa tarde @Tiago C. 

Estou ligado à  rede NOS e dá informação de serviço indisponível. Apenas para esta nova app.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cabral,

Já experimentou fazer logout e voltar a fazer login? A dificuldade manteve-se?

Reputação 3

Olá @Tiago C. 

Nao testei. Vou trabalhar. Darei feedback. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cabral

Ficaremos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada :blush:

Reputação 3

Olá @Ana P. @Tiago C. ,

Já fiz logout e inclusive fiz depois a limpeza de cache e parei a app, não resultou, dando a informação abaixo.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cabral

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 3

Olá @Ana P. 

Sou cliente "NOS Açores".

Reputação 7
Crachá +6

@Cabral

Pode indicar-nos igualmente os seus dados para que nos seja possível verificar o que se passa. 

Obrigada 

Reputação 3

Olá @Ana P. 

Já enviei por mensagem privada o NIF e N° de cliente.

Obrigada 

Reputação 3

Olá @Ana P. @Tiago C. @Diogo S. 

Obrigado pela Vossa intervenção. Como era e já é  de esperar a aplicação em causa não se aplica à "NOS Açores", o que não nos trás novidade depois de diversos contatos com a empresa nos Açores, chegaram à conclusão que a mesma não funciona a nível região autónoma. Conclusão irão reportar ao departamento técnico e um dia a mesma irá ficar "talvez" a funcionar. Não estou a ser pessimista, sou realista, já sei o que a casa gasta à muitos anos.

De qualquer forma agradeço a Vossa disponibilidade para resolver o problema. 

Bom trabalho.

Cabral

 

Estou em plena Lisboa como posso corrigir este erro?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jonpaulo

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 3

Boa tarde @Tiago C. @Ana P. , após mais de um ano nada foi feito. Mais informo que ao selecionar a opção Serviços Televisão diz em Equipamento - Sem informação e em Internet exactamente a mesma informação. Na Ajuda Televisão continua na mesma não funciona. Mais em Conta não tenho permissão para alterar as permissões sendo eu o utilizador com permissões de consultar e gerir tudo. Que mais podemos fazer. Na esperança de uma eficaz resolução.

Obrigado.

Carlos Cabral 

Olá @Ana P. @Tiago C. @Diogo S. 

Obrigado pela Vossa intervenção. Como era e já é  de esperar a aplicação em causa não se aplica à "NOS Açores", o que não nos trás novidade depois de diversos contatos com a empresa nos Açores, chegaram à conclusão que a mesma não funciona a nível região autónoma. Conclusão irão reportar ao departamento técnico e um dia a mesma irá ficar "talvez" a funcionar. Não estou a ser pessimista, sou realista, já sei o que a casa gasta à muitos anos.

De qualquer forma agradeço a Vossa disponibilidade para resolver o problema. 

Bom trabalho.

Cabral

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Cabral,

Lamentamos a demora.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Comentário