Header

Tenho pacote Nos e não tenho cartão Nos na app


Tenho serviço box , internet e telemóvel. Já registei o mesmo na app e continuo sem cartão digital Nos que gostaria de utilizar 


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Na parte de cartão em “ perfil “ não tem lá o cartão ativo?

Fale com o 16990 opção 2 para ativação.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Manuel Matos Rodrigues, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 
Diga-nos, por favor, há quanto tempo foi ativo o serviço NOS. 
Obrigado

Mesma situação, como resolveu?

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @llaucampos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Confirme-nos, por favor, há quanto tempo foi a instalação. 
Obrigado

A mudança de titular da conta foi em Junho. Somos clientes Nos há vários anos e mudamos o titular por causa da parceria com a EDP.

Reputação 7
Crachá +6

@llaucampos, muito obrigado pelo detalhe. 

Após a alteração de titular, voltou a associar os serviços mas agora com os dados do novo titular? Isto é, removendo aqueles que já estariam associado e voltou a associar?

Obrigado

Sim

 

Reputação 7
Crachá +2

E surge algum erro quando acede à perfil ?

Não, nas vantagens não aparece o cartão Nos, aparecem outras, como a parceria com a EDP, ou passatempos.

 

Reputação 7
Crachá +2

Não, veja mesmo na opção do perfil. Selecione sobre o ícone do perfil e depois cartão NOS

 

Reputação 7
Crachá +6

Vamos ajuda, @llaucampos
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos verificar. 
Obrigado

Comentário