Header
Pergunta

Só pode ser uma gafe...


Ao consultar a minha fatura na app, logo no início sou informado que foi ultrapassado o prazo de devolução de um equipamento, datado de 1900, imagine-se... 

 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @O Couceiro, seja bem-vindo ao Fórum. 
Sim, é um erro da App NOS, pelo que vamos endereçar para que seja solucionado. 

Quanto à devolução, sugerimos que o faça. Saiba como em: 

Obrigado

Não tenho nenhum equipamento para devolver, aquando de trocas de equipamentos muito antigas o técnico recolheu e deve ter esquecido de informar a respectiva recolha. 

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos. Podemos ajudar a resolver esta questão.

Tem o comprovativo para adicionarmos à conta de cliente, @O Couceiro?

Claro que não, só se o vosso colaborador tivesse eleborado o documento de devolução o poderia ter. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @O Couceiro,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 3

Bom dia. 

Situação idêntica, devem ser equipamentos ainda do tempo da TV Cabo. 

Cada vez que há uma alteração de tarifário tenho indicado que há lá equipamentos que já foram entregues.

 

A resposta é sempre a mesma, não se preocupe, erro de sistema. 

 

Mas teve uma coisa boa, na área de cliente, no separador "Internet" tem lá, além do router 5.0, um multimédia, nunca tinha reparado! 

Por acaso esse foi um dos tais, ainda falta o outro que supostamente não entreguei.

 

Entretanto foi criado um pedido de contacto que já ultrapassou a data prevista. 

 

E sinceramente não sei se tenho documento de entrega, validem nas OT's com mais de 10 anos.

 

Já agora, se entrar na área de cliente via aplicação Android tenho esta informação, no browser não. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @hjnr
Muito obrigado pela sua mensagem. 
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário