Header
Respondido

Saldo internet aplicação


Bom dia, há cerca de algumas semanas quando abríamos a aplicação NOS, aparecia logo o saldo gasto e o saldo disponível. Agora só aparece das comunicações. Como coloco o saldo da internet como estava anteriormente?

icon

Melhor resposta por Tiago C. 5 March 2020, 16:44

Ver pergunta inicial

21 Comentários

Não fiz alteração. Eu tenho o tarifário (antigo optimusvip) e não alterei nos últimos anos 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Alfredo Fontes e @Pauloliveira66,

Se seguirem estes passos:

  1. carregar em “Atalhos
  2. no menu telemóvel, selecionar “Consultar/carregar saldo

Conseguiram aceder ao saldo?

Olá a todos, a mim já me aparece como estava inicialmente. Já vejo a net disponível e a gasta. Obrigado 

Enviado.

Boa noite peço vos desculpa mas não sei enviar mensagens privadas neste fórum. Podiam me explicar? Obrigado 

 

 

Basta clicar na foto a quem se quer enviar a msg pvt e depois clicar no botão "enviar msg".

Boas, pois agora já me aparece o saldo internet mas o saldo minutos/sms aparece vazio, a branco. :(

Estou na mesma situação sem ter feito qualquer alteração ao contrato.

Agora na App só dá para ver os consumos das comunicações tendo desaparecido o da internet.

neste momento tenho o plano mobilidade vip 2 CC.

No meu caso continuo a só ter disponível o saldo dos minutos não da internet.

Olá a todos, a mim já me aparece como estava inicialmente. Já vejo a net disponível e a gasta. Obrigado 

Boas, aparece-te o numero de minutos o meu aparece o espaço mas nada lá. Boa quarentena.👌

Comigo a mesma coisa. Só aparece os minutos de conversação e nada de gastos de internet. 
E confirmo que o meu plano é igual ao do @Pauloliveira66 

Para mim era mais importante aparecer o gasto de internet. Realmente não aparece os gastos de voz nem SMS. Boa sorte no resguardo 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pauloliveira66 e @Alfredo Fontes,

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.

Boa noite peço vos desculpa mas não sei enviar mensagens privadas neste fórum. Podiam me explicar? Obrigado 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Alfredo Fontes,

O @Pauloliveira66 deu uma ótima ajuda. :grinning:

Obrigado aos dois pela dica é já enviei. Espero que nos consiga ajudar. 
neste momento só consigo ver o saldo pelo *111# 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pauloliveira66,

Já experimentou fazer logout e voltar a fazer login na App? A dificuldade manteve-.se?

Olá @Pauloliveira66,

Já experimentou fazer logout e voltar a fazer login na App? A dificuldade manteve-.se?

Boas, já experimentei sim e problema manteve. 

Aparece o espaço onde diz minutos/sms mas em branco .

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pauloliveira66,

Nesse caso, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. 

Olá @Pauloliveira66,

Nesse caso, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. 

enviado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Alfredo Fontes.

Recentemente fez alguma alteração ao seu contrato?

Comentário