Respondido

Registar Internet Móvel

Aderi no dia 24/04 ao serviço de internet móvel kanguru XL com fatura, ontem ao procurar registar o serviço na área de cliente, apareceu uma mensagem a indicar que havia um problema com o titular do serviço, para ligar para o 16990(?), estranhei dado tratar-se de internet móvel mas liguei para este número.
Após 47 minutos à espera a chamada terminou sem que tivesse sido atendido tendo-me sido cobrados €13,55. Agradeço que me contactem com urgência pois considero inadmissível este custo, porque não fui atendido, fiquei 47 minutos a ouvir musica e uma mensagem esporádica a dizer que ia ser atendido em breve.
Compreendo, embora não concorde, que a chamada tem um custo mas o mínimo expectável é que cobrem quando efectivamente um agente entra em linha, não é admissível que coloquem o cliente em espera a ouvir música e em seguida cobrem e nem sequer o cliente tenha sido atendido.
Quem devia cobrar é o cliente pelo tempo perdido a tentar resolver um problema de um serviço que ainda agora começou...
icon

Melhor resposta por Mário P. 26 April 2019, 14:44

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @MAlmeida5,

Queremos ajudá-la.

Assim, sugerimos que faça um pedido através da Área de Cliente seguindo os passos abaixo:
  1. Pedidos
  2. Enviar pedidos
  3. Suporte Técnico e configurações
  4. Dificuldades serviço internet móvel
  5. Pedir
Como na imagem abaixo:

Relativamente ao valor da chamada, a chamada é gratuita para o atendimento automático, vendas ou apoio técnico de um número NOS, seja ele fixo ou móvel. A partir de outras redes tem um valor de 34,9 cêntimos / minuto.

Comentário