Header
Respondido

Quero cancelar uma compra na loja online


Olá! Fiz um pedido sem querer pelo app, quero cancelar esse pedido!!! Não consigo opção em lugar nenhum, não coloquei dados de pagamento nem nada mas quero cancelar esse pedido!

icon

Melhor resposta por Mário P. 12 May 2023, 13:48

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite @Aura Segovia , envie uma mensagem privada para @Fórum , com o seu número de cliente e o seu pedido.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Aura Segovia, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​O @atcrs deu uma boa ajuda.  

Para podermos ajudar, precisamos que nos confirme o número da encomenda ou que, em alternativa, nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado

Meu numero da encomenda es S5G5JWXM6F

Reputação 7
Crachá +6

@Aura Segovia, a encomenda já se encontra cancelada. 
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa tarde, fiz um pedido através da app mas esqueci-me de adicionar o desconto de cliente e pretendo cancelar a compra para refazer a mesma mas com o desconto.

 

A encomenda a cancelar é a: M8UMLT0OTC

 

 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde, fiz um pedido através da app mas esqueci-me de adicionar o desconto de cliente e pretendo cancelar a compra para refazer a mesma mas com o desconto.

 

A encomenda a cancelar é a: M8UMLT0OTC

 

 

Obrigada 

Aqui o amigo bruno ajuda! 

se vires o site https://lojaonline.nos.pt/Pages/acompanhar-encomenda.aspx/ a encomenda está a aguardar pagamento.

Se não a pagares nas próximas horas ela é cancelada automáticamente, por isso a unica coisa que tens de fazer é uma comrpa nova com o desconto e ignorar esta.

um bem haja

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Vera Rodrigues 

Agradecemos a sua mensagem. O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. Caso não seja realizado o pagamento da encomenda a mesma é, automaticamente, cancelada. 

Se tiver mais questões, partilhe com a comunidade. 

Obrigado 

Comentário