Header

Qualidade do serviço da NOS


Esta já não é a primeira vez que reclamo,já foram várias por via telefone.
Sinto-me extremamente enganada,foi-me prometido um serviço emitido por fibra otica com qualidade,o que não acontece:nos quartos a receção dos canais tem interferências e imagem de má
qualidade,junto á box com TV HD 4K a imagem nada tem a ver com HD4K,interrupções de internet são uma constante,não falando de rede de telemoveis,que só proximo de janalas ou varandas.
Com tudo isto estou a ficar irritada,o suficiente para pedido de rescisão de contrato.

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @164540598,

Lamentamos o que nos conta e queremos ajudá-la.

Compreendemos que já nos tenha contactado.

No entanto, sugerimos que qualquer avaria que note no serviço ligue a linha de apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.

Subscrevo inteiramente.  A box encrava. A internet falha. Uma verdadeira porcaria. Aconselho a Nos a tirar um curso com a Meo que está a anos luz...

Mal possa abandono o serviço 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Alexandra Loureiro.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Reputação 7
Crachá +2
Esta já não é a primeira vez que reclamo,já foram várias por via telefone.
Sinto-me extremamente enganada,foi-me prometido um serviço emitido por fibra otica com qualidade,o que não acontece:nos quartos a receção dos canais tem interferências e imagem de má
qualidade,junto á box com TV HD 4K a imagem nada tem a ver com HD4K,interrupções de internet são uma constante,não falando de rede de telemoveis,que só proximo de janalas ou varandas.
Com tudo isto estou a ficar irritada,o suficiente para pedido de rescisão de contrato.

 

Fibra optica? 😃 Meteram FIBRA até dentro de casa? A NOS quase não tem zonas FIBRA!

Qual é a velocidade de internet que tem?

a) Aceda á sua área de CLIENTE NOS: https://cliente.nos.pt (se ainda não tiver acesso, faça o registo e adicione o seu serviço)
b) Aceda a RESUMO -> OS MEUS SERVIÇOS -> INTERNET FIXA, e verifique as velocidades (ex: 120 Mbps / 10 Mbps)

Pode ter uma surpresa! (principalmente nas velocidades de UPLOAD, uma vez que a NOS publicita 100Mbits nos pacotes com o ROUTER 5 - REDE CABO HFC - mas apenas suporta 20Mbits de UPLOAD no máximo! Se lhe foram garantidos 100Mbits de UPLOAD, reclame!)
 

Reputação 7
Crachá +2

Subscrevo inteiramente.  A box encrava. A internet falha. Uma verdadeira porcaria. Aconselho a Nos a tirar um curso com a Meo que está a anos luz...


MEO? por amor de deus ..

Boa noite, 

 

Infelizmente no passado dia 08 de abril, aderir aos serviços da NOS, um serviço que me vai custar 81 € por mês, a qualidade da internet é fraca,  a box da TV constantemente bloqueia e para retomar tenho de desligar o cabo de alimentação e aguardar alguns segundos, para retomar, já fiz várias reclamações, cada departamento que nos passam demoram cerca de 15 a 20 minutos para nos atender, quando atendem, e com isto ganham diz, para que possam impedir o cliente de rescindir, a MEO, muito melhor no que respeita a atendimento e resolução dos problemas, todos se apoiam na atual conjuntura que o país e o mundo, estão atravesar, para nos enganar. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luisfernandes

Queremos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Olá Ana P.

 

Como envio mensagem privada? 

Reputação 7
Crachá +6

@Luisfernandes

Para nos enviar mensagem privada pedimos que clique no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, pressione na opção “enviar mensagem”. 

Obrigada 

Bom dia Ana P.

 

Neste momento não consigo ver televisão, porque em menos de 1 mês de cliente a box ficou mais uma vez bloqueada e depois de ligar para a assistência, mais uma vez pediram para desligar o cabo de alimentação, ora se em menos de um mês já tive de fazer isto várias vezes, como ainda falta 23 meses para o fim do contrato, estou condenado a desligar e ligar este cabo muitas vezes, como pode um cliente ficar satisfeito com um serviço deste, que nem é o único problema a net é outro problema,  chego à conclusão que a NOS, arrastou o problema para além do tempo de reflexão, para agora se o cliente quiser rescindir tem de pagar. 

Comentário