Respondido

Problema na aplicação "Cliente NOS"


Instalei a aplicação "Cliente NOS" no telemóvel, mas quando a tento abrir, dá-me uma mensagem de erro: "Google Play Services indisponíveis. Faça a atualização antes de usar a aplicação."
Podem ajudar-me?
O telemóvel é um Samsung Galaxy J5.
Muito obrigado.
icon

Melhor resposta por M. Alexandre 31 December 2016, 15:01

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá César Pereira,

Para começar deve proceder à actualização da App Google Play, basta tentar aceder ao Google Play através da App que tem no tlm que ele detecta e actualiza e depois pode actualizar a App Cliente NOS para versão 1.1.8 (81).

Bom Ano!
Reputação 5
Crachá
CESAR PEREIRA deve ter feito download da atualização automaticamente, ainda bem que já está a funcionar!
Algum tempo depois, estava a funcionar normalmente, sem que eu tivesse feito nada...
De qualquer modo, muito obrigado pela resposta.
Obrigado.

Comentário