Header
Pergunta

Presente app Nos


A algum tempo abri a app Nos e estava lá que poderia escolher e um presente gratuito para mim e outro para alguém sendo assim optei por 1 filme no video clube e 1 bilhete de cinema.

Mais tarde comprei o filme no video clube mas não me foi pedido nenhum código promocional na compra e embora tenha achado estranho mas como havia comprado pela mesma conta que tinha resgatado o código promocional pensei que seria automaticamente adicionado a minha conta mas acabei de receber a conta do mês de Dezembro e notei que o valor do filme que comprei não foi descontado no valor e sim adicionado ou seja em vez de pagar o valor normal (34€,...)tenho que pagar (44€,...).

Sinceramente acho isso uma falta de respeito e gostaria o que resolvessem pois se se trata de um PRESENTE GRATUITO é obviamente uma coisa que não se paga e desse modo não vejo o porque de incluírem o valor na minha fatura.

Espero pelo esclarecimento.

Obrigada


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Zulmira Rodrigues Boa tarde, o código é para aluguer de um filme por um periodo de 48 horas, não para comprar um filme.

Pois mas diz para usar na compra.

Reputação 7
Crachá +5

Pois é, apenas conheço as Ofertas de Natal que são referidas neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/ofertas-de-natal-na-app-nos-neste-natal-nada-nos-pode-separar-21541 

Aluguer de 1 filme no Videoclube
Atribuição de um código de oferta para alugar um filme (exceto filmes para adultos) com valor máximo de €4,99 no Videoclube NOS. A oferta está disponível para clientes UMA ou Iris, e válida até 31 de janeiro de 2021. Aproveite para alugar aquele filme que quer muito ver.

Então, para que a moderação do Fórum possa analisar essa situação, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada, Poderá ser uma outra oferta que desconheço.

Reputação 7
Crachá +2

Obviamente que fez asneiras. comprou de forma normal sem utilizar o voucher. e sim é para alugar.

Ok visto que foi falta de atenção da minha parte agradeço a ajuda.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Zulmira Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

De facto, tal como indicou o @Jose Rodrigues e o @Guimas a oferta é o aluguer de um filme no Videoclube.

Se precisar de mais informações, estamos disponíveis.

Obrigada

Comentário