Destaque

Ofertas na App NOS – Prémios 5G

Reputação 7
Crachá +2

5G está a chegar. Prepare-se para o futuro e para as nossas ofertas na App NOS! ✨

Ganhe prémios como nunca ganhou. :wink:  Queremos que tenha a melhor experiência 5G, por isso, temos grandes prémios para lhe oferecer.

Como funciona o passatempo de prémios 5G?

Ao aderir a uma das ofertas na App NOS, fica automaticamente habilitado a ganhar 1 dos 20 prémios 5G.

Conheça os equipamentos de última geração 5G que temos para oferecer:

• Tablet 5G

Samsung Galaxy Tab S7+ 5G

• Smartphones 5G

Oppo Reno 4Z 5G; 

Xiaomi Mi 10T Lite 5G;

Samsung Galaxy A51 5G;

Samsung Galaxy S20 Ultra 5G;

iPhone 12 64GB 5GB

• Hotspot 5G

Hotspot Zyxel NR2101 

• Gamepad 5G

Gamepad Razer Kishi (versão android)

Aceda à sua App NOS, adira a uma das ofertas até 26 de maio e fica também habilitado a ganhar um destes prémios.

Para se habilitar ao prémio 5G é necessário ainda que tenha um número de telemóvel associado ao serviço NOS até dia 26 de maio, responda às tentativas de contacto da NOS e responda acertadamente a uma pergunta sobre o 5G. Prepare-se, porque pode ser o feliz contemplado. :blush:

Saiba como pode confirmar ou alterar os seus contactos através da App NOS.

Após o final da oferta e até 30 de maio de 2021, é divulgada a lista de vencedores dos prémios 5G no site.

Conheça melhor os prémios 5G aqui e consulte o regulamento para saber mais sobre o passatempo.

Para consultar as informações sobre o passatempo Prémios 5G na App NOS, siga os passos abaixo:

• Selecione o banner “Ganhe prémios como nunca ganhou” em “Vantagens”;

• Escolha a opção “Como Funciona” para consultar as informações do Passatempo Prémios 5G. Selecione “Regulamento da campanha” para aceder ao regulamento;

Ficou com alguma dúvida sobre os prémios 5G? Consulte as perguntas mais frequentes:

1. O que tenho de fazer para participar no passatempo?

Tem apenas de selecionar uma das ofertas que temos para si na App NOS . Se tiver um número de telemóvel associado à sua ficha de cliente, fica automaticamente habilitado a 1 dos 20 prémios. Terá depois de atender o contacto da NOS e responder acertadamente a uma questão sobre o 5G.

2. Quanto tempo dura o passatempo?

O passatempo dura 20 dias e decorre entre 7 e 26 de maio de 2021.

3. A ação tem alguma condição associada?

É de adesão gratuita e não altera qualquer condição contratual.

4. Quando é que posso ser contactado?

Se for um dos habilitados, a NOS irá contactá-lo para o número de telemóvel de contacto associado ao serviço, e fará uma segunda tentativa caso a primeira falhe. Os contactos ocorrerão após o final da ação.

5. Posso trocar o prémio que me foi atribuído?

A cada número de adesão premiado foi previamente estabelecido o respetivo prémio. Não sendo possível alterar o prémio 5G atribuído.

6. Como posso saber quem foram os vencedores?

A lista de vencedores é publica na página do passatempo prémios 5G até ao dia 30 de maio de 2021.

Aceda à sua App NOS e ganhe prémios e descontos em tecnologia 5G! 😊 Conheça as ofertas na App NOS que temos para si. Ficou com alguma dúvida sobre as ofertas 5G? Consulte as perguntas mais frequentes.

Faça o que ninguém fez e ganhe prémios como nunca ganhou. Partilhe connosco a sua experiência. 😊

#aNOSdá

9 Comentários

Reputação 7
Crachá

Olá,

o contacto que fazem é por chamada automática ou um colaborador faz a pergunta? E, o contacto é feito logo depois de selecionar uma das ofertas na App?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diogo Nogueira

Tal como pode verificar nas faqs se for um dos habilitados, a NOS irá contactá-lo para o número de telemóvel de contacto associado ao serviço, e fará uma segunda tentativa caso a primeira falhe. Os contactos ocorrerão após o final da ação. :blush:

Obrigada

Boa tarde

Sou cliente registada na App Nos e quando tento aceder ao passatempo 5G não me permite escolher os prémios dizendo que a única oferta disponível é a de 50G de dados para streaming. Isto é mesmo assim? Já li o regulamento já vi todos os passos que dizem para fazer e ainda assim não aparecem os outros prémios para escolher. Peço ajuda aqui por favor.

Obrigada! 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde

Sou cliente registada na App Nos e quando tento aceder ao passatempo 5G não me permite escolher os prémios dizendo que a única oferta disponível é a de 50G de dados para streaming. Isto é mesmo assim? Já li o regulamento já vi todos os passos que dizem para fazer e ainda assim não aparecem os outros prémios para escolher. Peço ajuda aqui por favor.

Obrigada! 

Mas esse é o unico prémio. É mesmo assim.

Reputação 7
Crachá

Mas esse é o unico prémio. É mesmo assim.

Não, também há estas:

Cartão Kanguru com oferta de 15 dias de tráfego incluído

Desconto de €75 num smartwatch conectado

Desconto de €25 num localizador NOS IoT

E a mim também não me apareceram, só não me importei porque os 50GB ia ser mesmo a minha escolha.

Reputação 7
Crachá +5

@Diogo Nogueira Pelo que percebi, mesmo havendo diversos prémios, em cada telemóvel aparecerá já definida a oferta que lhe cabe. Não será assim ?

Reputação 7
Crachá

@Jose Rodrigues mas só há uma oferta para cada cliente, não para cada telemóvel até porque a unica oferta para telemóvel são esses mesmos 50GB..

Ok mas se so há uma oferta para cada cliente baseiam se em que exactamente para atribuir as ofertas? Pelo valor da factura por mês? Pelo menos não faziam publicidade aos restantes prémios para não induzir em erro e no mínimo seriam mais claros quando apresentam passatempos. Obrigada aos que contribuíram. Por enquanto ainda não tenho a febre de stream sou somente subscriber. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MASG,

Para percebermos o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Vamos ajudar por lá. :relaxed:

Obrigada

Comentário