Destaque

Ofertas na App NOS – Ganhe prémios como nunca ganhou

Reputação 7
Crachá +2

O 5G está a chegar. Prepare-se para o futuro e para as nossas ofertas na App NOS! :sparkles:

Celebramos a chegada do 5G à NOS com a oferta de descontos em equipamentosinternet móvel Kanguru e GB de dados móveis em apps de streaming e vídeo. E para que tenha a melhor experiência proporcionada pela 5ª geração de rede móvel habilite-se ainda a um prémio 5G.:wink:

Aceda à sua App NOS até 26 de maioganhe prémios como nunca ganhou:blush:

Para saber mais e para ativar uma destas ofertas só precisa de clicar no banner “Ganhe prémios como nunca ganhou” no menu “Vantagens” da App NOS e seguir os respetivos passos que indicamos para cada uma das ofertas:

Ganhe prémios como nunca ganhou

Habilite-se ainda a ganhar um dos prémios 5G que temos para oferecer. :blush:

Queremos que tenha a melhor experiência 5G, por isso temos ainda grandes prémios para lhe oferecer, saiba como aqui.

A oferta está disponível para clientes com serviços associados na App NOS e que adiram a uma das ofertas do banner ‘Ganhe como nunca ganhou’

Ainda não usa a App NOS? Instale já e tenha acesso a uma destas ofertas.

Saiba tudo sobre a App NOS neste artigo e como associar o seu serviço aqui. A App está disponível através do Google Play para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.

As ofertas estão disponíveis para adesão até 26 de maio na App NOS. Após a escolha de uma oferta não é possível trocar por outra.

Ficou com alguma dúvida sobre as ofertas 5G? Consulte as perguntas mais frequentes.

Aceda à sua App NOS e ganhe prémios e descontos em tecnologia 5G. :blush:

Faça o que ninguém fez e ganhe prémios como nunca ganhou. Partilhe connosco a sua experiência. :hugging:

#aNOSdá

11 Comentários

Reputação 7
Crachá

Olá,

Mais uma vez, muito obrigado pelas ofertas ☺️.

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Rios

Estamos sempre ao seu dispor. :blush:

Obrigada 

Recebi uma msg (hoje) para aderir à app,  que já tinha, para a oferta em causa. App onde estavam todos os meus serviços e, va-se lá saber porquê, agora é-me referido para associar os serviços que tenho na NOS (e que sempre lá estiveram). desapareceram todos e, estou desconfiado que é treta da NOS ou tentativa de terceiros. Estranho porque o nº de onde vem a msg ´será o mesmo da indicação mensal de que as facturas estão prontas. Por outro lado mo computador, entro na minha conta onde estão os serviços todos mas nada que tenha a ver com esta “oferta”. Tudo muito estranho...que, vindo da NOS também já não estranho.

Reputação 7
Crachá

Olá @Oliverio,

Experimentou terminar e voltar a iniciar sessão na APP NOS? 

Obrigado. E sim e insisti insisti e insisti...e nada. E desisti, porque não sei se o registo de todos os serviços que tenho e são vários (tv,+ telef+ telem) possam originar duplicação…

Claro que me era fácil em qualquer lugar ver a situação..mas fico-me pelo computador...se entretanto, a NOS, não resolver fazer o mesmo como que aconteceu com a app no telemóvel…

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Oliverio,

Lamentamos o transtorno. 

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, para que possamos analisar. 

Obrigado

Boa tarde, desde já  obrigado á Nos pelas ofertas, eu ativei a oferta de 50gb de video no entanto ao utilizar a app Disney+ o meu tráfego de internet movel mensal quase esgotou e o da oferta nem se mexeu, a minha questão é se a app da disney está incluída na oferta.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Ricardo Leite,

As APP’s cobertas pela oferta são o Youtube, Netflix, HBO Portugal, Amazon Prime Video, NOS TV e Vimeo.

Se surgir alguma questão, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @Ricardo Leite,

As APP’s cobertas pela oferta são o Youtube, Netflix, HBO Portugal, Amazon Prime Video, NOS TV e Vimeo.

Se surgir alguma questão, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, obrigado pela resposta no entanto seria melhor fazer mais uma alteração na descrição da oferta, onde diz  "para usufruto em apps como Youtube, Netflix, HBO Portugal, Amazon Prime Video, App NOS TV,  NOS Play, Twitch e Vimeo." colocar "nas apps" pois a app Disney+ é uma app como as anunciadas, ajudaria a evitar mal entendidos, mais uma vez o meu obrigado pelo esclarecimento.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Ricardo Leite,

Agradecemos o seu alerta e sugestão para este tema. 

Efetuamos a devida correção nos artigos. 

Se surgir alguma duvida ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar. 

Obrigado

Comentário