Ofertas de Natal na App NOS - Perguntas mais frequentes

Reputação 7
Crachá +2

O Natal e o 5G chegaram à NOS!  Neste Natal, a NOS tem grandes ofertas para o fazer feliz.:gift::dizzy:

Depois de escolher o seu presente na App NOS ainda fica habilitado a um prémio incrível, para que tenha o melhor entretenimento e experiência 5G. Se ainda tem questões sobre as ofertas consulte as nossas perguntas mais frequentes:

1. Até quando posso aderir às ofertas de Natal na App NOS?

Pode aderir às ofertas, que estão disponíveis para ativação na App NOS, entre 9 e 27 de dezembro de 2021.

2. Se ativar uma oferta altera as minhas condições contratuais?

Não, a adesão às ofertas é gratuita e não altera qualquer condição contratual.

3. Posso trocar uma oferta que tenha ativado?

Não. Uma vez ativada uma oferta já não é possível alterar para outra oferta.

1. Tenho mais do que uma conta de cliente ou contrato associado ao mesmo utilizador da App NOS. Posso escolher mais que um presente?

Tem direito a escolher um presente por cada conta de cliente ou contrato associado. Para isso, selecione no topo do menu Vantagens, o contrato/conta respetivo e verificar os presentes disponíveis.

1. Aderi à oferta de 10GB de dados móveis, como posso consultar e controlar esse saldo?

A dotação do pacote de dados oferecido é de grande dimensão e por essa razão, pode fazer uma utilização despreocupada, no entanto, se atingir 80% e 100% do consumo total, informaremos por SMS.

1. A oferta Netflix não me aparece. Porquê?

A oferta Netflix só está disponível para clientes com pacotes UMA TV com telemóvel associado.

1. Escolhi o presente 1 mês de Netflix. Como ativo a oferta?

Após selecionar o presente 1 mês de Netflix, recebe uma SMS no prazo de 24 horas para o notificar que já pode ativar a oferta Netflix.
    Para ativar, aceda ao menu Vantagens da App NOS e selecione o banner Netflix. De seguida é encaminhado para a página da Netflix para introduzir os dados da conta onde pretende ter o crédito ou, em alternativa, criar uma nova conta Netflix e associar o crédito.

Saiba como ativar a oferta de mensalidade Netflix na App NOS aqui.

1. O que preciso de fazer para participar no passatempo de Natal?

Ao ativar um dos presentes de Natal disponíveis na App NOS, fica automaticamente habilitado a ganhar um dos 110 prémios incríveis, desde que tenha um número de telemóvel associado à sua ficha de cliente até dia 27 de dezembro. Saiba como pode confirmar ou alterar os seus contactos através da App NOS.

Se for um dos habilitados, terá de responder a uma questão sobre a NOS. Caso acerte, ganha o prémio.

Toda a informação sobre a seleção das participações premiadas e respetivos prémios está disponível no regulamento, aqui.

1. Como sei se fui um dos vencedores de um prémio do passatempo de Natal?

Após o final da oferta de Natal é publicada a lista dos clientes vencedores dos prémios no menu Vantagens da App NOS, onde tem um link de consulta para os vencedores.De notar que os clientes selecionados só ganharão o prémio se responderem às tentativas de contacto da NOS e se responderem acertadamente a uma pergunta sobre o 5G. Para tal, é condição mandatória terem um número de telemóvel na sua ficha de cliente.

Aceda à sua App NOS e ganhe presentes e prémios incríveis! 

Conheça as ofertas de Natal na App NOS e os prémios incríveis que temos para si.:christmas_tree:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 😉

Faça o que ninguém fez e escolhe o seu presente de Natal. Partilhe connosco a sua experiência. 😊

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Vamos verificar a situação, @Nelson Alves. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 4

4p com 2 tlmvs 6gb+3gb edp... plume L

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Nelson Alves,

Quais são os serviços que tem?

Obrigada

Reputação 4

Pois aqui do meu lado apenas me aparecia o voucher e o bilhete para cinema. Acabei por escolher o voucher por falta de opções e ainda para mais nem o vou usar pois ja tinha acabado de comprar tlmv novo. Enfim foi pena não haver mais opções 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @brunika,

Respondemos-lhe aqui:

Obrigada

Bom dia. 

A oferta de 1 mês grátis Netflix, que podia activar até dia 27, desapareceu da minha app Nos.

Só está o voucher para compra de telefone e os 10GB de dados móveis.

Cumprimentos 

Dionísio Silva

Reputação 7
Crachá +2

Ficou com duvidas? Consulte as perguntas mais frequentes neste artigo. 

Conheça ainda todas as ofertas de Natal que trazemos para si, com a App NOS. :hugging:

Obrigado

Comentário