O Natal e o 5G chegaram à NOS! Neste Natal, a NOS tem grandes ofertas para o fazer feliz.
Depois de escolher o seu presente na App NOS ainda fica habilitado a um prémio incrível, para que tenha o melhor entretenimento e experiência 5G. Se ainda tem questões sobre as ofertas consulte as nossas perguntas mais frequentes:
- Até quando posso aderir às ofertas de Natal na App NOS?
Pode aderir às ofertas, que estão disponíveis para ativação na App NOS, entre 9 e 27 de dezembro de 2021.
- Se ativar uma oferta altera as minhas condições contratuais?
Não, a adesão às ofertas é gratuita e não altera qualquer condição contratual.
- Posso trocar uma oferta que tenha ativado?
Não. Uma vez ativada uma oferta já não é possível alterar para outra oferta.
- Tenho mais do que uma conta de cliente ou contrato associado ao mesmo utilizador da App NOS. Posso escolher mais que um presente?
Tem direito a escolher um presente por cada conta de cliente ou contrato associado. Para isso, selecione no topo do menu Vantagens, o contrato/conta respetivo e verificar os presentes disponíveis.
- Aderi à oferta de 10GB de dados móveis, como posso consultar e controlar esse saldo?
A dotação do pacote de dados oferecido é de grande dimensão e por essa razão, pode fazer uma utilização despreocupada, no entanto, se atingir 80% e 100% do consumo total, informaremos por SMS.
- A oferta Netflix não me aparece. Porquê?
A oferta Netflix só está disponível para clientes com pacotes UMA TV com telemóvel associado.
- Escolhi o presente 1 mês de Netflix. Como ativo a oferta?
Após selecionar o presente 1 mês de Netflix, recebe uma SMS no prazo de 24 horas para o notificar que já pode ativar a oferta Netflix.
Para ativar, aceda ao menu Vantagens da App NOS e selecione o banner Netflix. De seguida é encaminhado para a página da Netflix para introduzir os dados da conta onde pretende ter o crédito ou, em alternativa, criar uma nova conta Netflix e associar o crédito.
Saiba como ativar a oferta de mensalidade Netflix na App NOS aqui.
- O que preciso de fazer para participar no passatempo de Natal?
Ao ativar um dos presentes de Natal disponíveis na App NOS, fica automaticamente habilitado a ganhar um dos 110 prémios incríveis, desde que tenha um número de telemóvel associado à sua ficha de cliente até dia 27 de dezembro. Saiba como pode confirmar ou alterar os seus contactos através da App NOS.
Se for um dos habilitados, terá de responder a uma questão sobre a NOS. Caso acerte, ganha o prémio.
Toda a informação sobre a seleção das participações premiadas e respetivos prémios está disponível no regulamento, aqui.
- Como sei se fui um dos vencedores de um prémio do passatempo de Natal?
Após o final da oferta de Natal é publicada a lista dos clientes vencedores dos prémios no menu Vantagens da App NOS, onde tem um link de consulta para os vencedores.De notar que os clientes selecionados só ganharão o prémio se responderem às tentativas de contacto da NOS e se responderem acertadamente a uma pergunta sobre o 5G. Para tal, é condição mandatória terem um número de telemóvel na sua ficha de cliente.
Aceda à sua App NOS e ganhe presentes e prémios incríveis!
Conheça as ofertas de Natal na App NOS e os prémios incríveis que temos para si.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 😉
Faça o que ninguém fez e escolhe o seu presente de Natal. Partilhe connosco a sua experiência.