Destaque

Ofertas de Maio na App NOS - Vamos ficar ligados

Reputação 7
Crachá +6

A NOS tem ofertas que são música para os seus ouvidos. :grinning:  Num momento de regresso a uma nova normalidade, queremos dar-lhe mais uma oferta através da App NOS, dentro das 4 disponíveis que pode escolher:

• 10GB de dados para Apps de Música

Oferta de 10GB de dados válida para utilização nas plataformas de streaming de música Spotify e Apple Music, com validade de 90 dias após ativação.  

• Pack Stingray Premium durante 3 meses

O Pack Stingray premium engloba o Stingray iConcerts, um canal com concertos, festivais, documentários e entrevistas exclusivas, e o canal Stingray Quello com uma vasta coleção de músicas para ver quando e onde quiser.

A oferta, com ativação até 15 de junho, é válida por 3 meses (não renovável).

• 3 códigos de oferta para o Videoclube

Atribuição para utilização de um código de oferta por mês, durante 3 meses, para aluguer de filmes (exceto filmes para adultos) com valor máximo de €4,99 no Videoclube.

• Desconto de 30€ em Headphones

Oferta de código de desconto de €30 em headphones válido, durante 90 dias após ativação da oferta, na compra de qualquer smartphone com valor igual ou superior a €49,90. A oferta está disponível para utilização na loja online e nas Lojas NOS aderentes.

A oferta está disponível para clientes satélite com serviço de TV e telemóvel associados ao pacote, e clientes cabo (com UMA ou Iris). Ambos com serviços associados na App NOS.

Ainda não tem o seu serviço associado? Saiba aqui como fazê-lo. A App está disponível para Android e iOS.

Para saber mais e ativar só precisa de clicar no banner da campanha “Ofertas que serão música para os seus ouvidos” na página principal da App NOS, e seguir os respetivos passos que indicamos para cada uma das ofertas:

A oferta está disponível para adesão até 31 de maio, e permanece válida até ao máximo de 90 dias desde o momento de ativação na App NOS. Após a escolha de uma oferta não é possível trocar por outra. A partir de 1 de junho pode consultar a oferta escolhida na opção “Serviços” da App NOS. 

Não perca tempo, vamos ficar ligados! :grinning:

#Vamosficarligados

83 Comentários

Quantos filmes tenho direito por mês assim que ativar o código de oferta?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mitp

Terá acesso a 3 códigos de oferta durante 3 meses, ou seja, um para utilizar até ao final de junho, outro durante o mês de julho e o outro para utilizar em agosto. Desta forma, após efetuar a ativação do código de oferta, pode alugar 1 filme por mês. Saiba as condições e como ativar aqui.   :blush:

Obrigada 

Reputação 1

Muito bom dia Tiago C. eu já pedi ajuda a Ana P.  mas parece que ajuda bem a pé,pk a minha box ultimamente e todos dias me aparece ligada você me pode ajudar por favor,estou a pedir por favor.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Editado

Reputação 6
Crachá +1

A mim na App não me aparece nada! Nenhuma das 4 ofertas! Só estava interessado nos vouchers do videoclube.

Reputação 7
Crachá +5

A mim na App não me aparece nada! Nenhuma das 4 ofertas! Só estava interessado nos vouchers do videoclube.

Boa tarde @Daniel Queiroz                     Provavelmente por ainda não estar disponível a oferta relativa  ao mês de Junho, (digo eu, sem qualquer certeza) se em Junho a indisponibilidade se mantiver, nessa altura será de questionar a moderação.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Azul, @Daniel Queiroz e @Jose Rodrigues

@Azul, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved: Já respondemos à sua mensagem. 

@Daniel Queiroz, pedimos que face logout e, de seguida, login novamente, através da app, por favor. 
Ficamos aguardar o seu feedback, 

Obrigada 

Reputação 6
Crachá +1

Cara @Ana P. continua a não aparecer. Eu sou cliente Satélite.

Reputação 7
Crachá +6

@Daniel Queiroz

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Vamos verificar o que se passa. :blush:

Obrigada 

Recibi um sms “ Tem um presente a sua espera na App

Nos ate 31-mayo. Descarregue ja em…. eu nao consigo ver o #presente” poden decir cual es o presente??

Obrigada

Boa tarde, eu gostaria de usufruir dessas ofertas, infelizmente não tenho um telemóvel android ou ios, tenho um windows phone que não me permite aceder à App NOS e consequentemente às ofertas. Como poderia em alternativa usufruir das mesmas?

Não consigo selecionar a escolha dos 3 códigos para filmes no videoclube. Podem enviar um link?

Reputação 6
Crachá +2

Não consigo selecionar a escolha dos 3 códigos para filmes no videoclube. Podem enviar um link?

Não , tem q ser através da sua conta

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@Gabriela Zamora Perez movemos o seu comentário para um tópico onde encontra informação sobre a campanha. :grinning:

@Soundfreak para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

@Humberto Gouveia o @Guimas deu uma boa ajuda. Deve ativar na sua App, seguindo estes passos. 

Como funciona a promoção do vale dos 30€? é para a compra de headphones ou smartphones? O anúncio da promoção é dúbio...

Reputação 7
Crachá +5

@Pedro Felix da Costa 

App nos nao passa do menu inicial. Quando tento fazer login c/ e-mail, abre uma pag com o link apigee.nos.. E volta ao menu de login, mais alguem tem o mesmo problema?

Reputação 6
Crachá +2

App nos nao passa do menu inicial. Quando tento fazer login c/ e-mail, abre uma pag com o link apigee.nos.. E volta ao menu de login, mais alguem tem o mesmo problema?

tente limpar a cache do browser

Boa noite.

Recebi a seguinte SMS, mas na APP não tenho oferta alguma! 

Aconteceu a mais alguém?!

"Tem um presente à sua espera na App NOS até 31 de Maio. Pode escolher entre filmes, concertos e mais. Infolegal 16101."

Algo me estará a escapar?

obrigado

Tambem recebi a mesma mensagem, pretendo saber se é verdadeiro e de que forma posso usar.

@Jose Rodrigues sem ofensa, eu li isso, mas quando tenho uma promoção que se chama "desconto de 30€ em headphones" e diz que é código de desconto na compra de smartphone eu tendo a achar que não faz sentido. Passei na loja da NOS e eles ficaram a olhar para mim sem resposta pois também não fazem ideia como é que isto funciona. É headphones ou smartphone? Onde raio é o desconto? Afinal em que compra é que aplico o vale? Nuns headphones? Num smartphone? Tenho que comprar um smartphone para ter desconto nos headphones (esta opção é presente envenenado e não é oferta nenhuma)? Eu gostava de alguma transparência nesta questão para não a escolher e depois me sair furada a oferta.

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +5

@LAlmeida e @Luis Semedo Bom dia, as mensagens devem referir-se às ofertas divulgadas neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/ofertas-de-maio-na-app-nos-vamos-ficar-ligados-17944

Relativamente  a esta possibilidade:

Desconto de 30€ em Headphones

Oferta de código de desconto de €30 em headphones válido, durante 90 dias após ativação da oferta, na compra de qualquer smartphone com valor igual ou superior a €49,90. A oferta está disponível para utilização na loja online e nas Lojas NOS aderentes.

DUAS QUESTÕES:

1. acesso / link com as LOJAS Nos aderentes. As lojas Worten ou Worten Mobile fazem parte, são elegíveis?!
  2. Se sim, como proceder?

Obrigado.

Cumprimentos;

JM

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@Pedro Felix da Costa o desconto na compra dos Headphones é válido numa compra em simultâneo de qualquer smartphone com valor igual ou superior a €49,90.

@Bruno Zenha o @Guimas deu uma boa sugestão. Adicionalmente, tem o Chrome instalado?

@LAlmeida e @Luis Semedo movemos os vossos comentários para a publicação onde encontram toda a informação sobre a campanha. :grinning:

@JJTEIMAR o voucher é válido nas Lojas NOS. Saiba quais são aqui

Como receava a oferta não é oferta nenhuma, é um presente envenenado porque obriga a uma compra de smartphone. Obrigado pela desilusão e não obrigado pela "oferta"... 

Comentário