Header
Destaque

Oferta Dia da Mãe na App NOS – Experiências Packs Odisseias


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21710 comentários

A NOS tem sempre novidades e benefícios exclusivos para os clientes NOS, e neste dia especial descubra as ofertas que temos para si na App NOS.

A NOS e a Odisseias juntam-se para celebrar o Dia da Mãe e proporcionar-lhe experiências inesquecíveis. 😉

 

Aproveite descontos de até €10 para acarinhar a sua mãe em packs experiências da Odisseias nas diversas tipologias selecionadas para o Dia da Mãe, desde experiências gastronómicas, spa, maquilhagem, aventura, entre outras.

                                                        

Quais são os descontos?

Através da App NOS tem acesso a 2 tipos de descontos:

  1. €5 de desconto em compras superiores a €19,90;
  2. €10 de desconto em compras superiores a €39,90;

Descontos acumulados com promoções em vigor no site Odisseias.

Consulte a APP NOS para obter o código que se adequa ao valor da compra que pretende e ver as ofertas disponíveis. 🔖

 

Como funciona?

  1. Aceda à App NOS e, em “Vantagens”, selecione o banner “Odisseias”, 

     

  2. Consulte as condições da campanha e veja os códigos disponíveis e selecione “Continuar”;

     

  3. Aceda à página exclusiva da Odisseias e escolha a experiência que pretende;

     

  4. No processo de compra, insira no campo “Código Promocional” o código de desconto escolhido e selecione “Aplicar”.

     

  5. Escolha o método de pagamento preferencial, selecione a opção em como aceita os Termos e Condições e, por fim, selecione “Finalizar compra” para concluir.

     

 

O código promocional é válido até 2 de maio de 2022 e para uma compra por cliente, num conjunto de packs experiências previamente selecionadas para esta promoção e não acumulável com outros códigos promocionais.

 

Ficou com dúvidas sobre a oferta Dia da Mãe na App NOS? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. Copiei o código, fui ao site da Odisseias e deu-me informação de que o código não era válido. O que significa?

    Os códigos apresentados na App NOS só são válidos nos packs previamente selecionados na página específica da campanha do Dia da Mãe, acessível através da App NOS.

     

  2. Ao criar conta na Odisseias, fui informado que se subscrevesse a Newsletter, recebia um código com 5% de desconto. Tentei colocar ambos os códigos, mas não consegui.

    código de clientes NOS não é acumulável com outro código promocional.

     

  3. Fui a um ponto de revenda Odisseias (exemplo, retalho) e o código não foi aceite. Porquê?

    O código só é válido online e apenas nos packs selecionados na página específica da campanha do Dia da Mãe, através da App NOS.

     

  4. Fiz uma compra de valor superior a €39,90 e apenas tive desconto de €5. O que faço?

    Antes de concluir a compra, confirme que está a utilizar o código correto de acordo com o valor da experiência que pretende.

     

  1. O pack que quero comprar encontra-se já em promoção. O código promocional acumula com outras promoções?

    Sim, o código especial para clientes NOS acumula com outras campanhas/ promoções que estejam em vigor.

     

Ainda não tem a App NOS?

A App NOS está disponível na Apple Store e Google Play. Fique a conhecer tudo o que pode fazer através dela:

 

Partilhe experiências únicas no Dia da Mãe.

Diga-nos o que achou desta oferta! 😊

 

Caso tenha dúvidas, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Descubra a oferta especial do Dia da Mãe, na App NOS, em packs experiências Odisseias. 🙂

 

Comentário