Header
Respondido

oferta de natal


Boa tarde, o meu nome é Agostinho Leão. 

Instalei a vossa aplicação no dia de hoje (27 de dezembro) para poder aceitar um dos "presentes" que vocês estão a oferecer.

Mas não consigo aceder às ofertas. Sei que tinha vários presentes como a  oferta de 3gb de internet, bilhete de cinema , etc.

 

Eu queria a oferta dos 3gb de internet. Será possível fornecerem?

 

O meu número é 9xxxxxxxx

Qualquer resposta que me queiram oferecer por favor façam para o meu número ou se for para responder por via email façam para o seguinte : xxxxxxxxxxxxx

Obrigada.

icon

Melhor resposta por Pedro Rios 27 December 2019, 14:46

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá

Boa tarde, o meu nome é Agostinho Leão. 

Instalei a vossa aplicação no dia de hoje (27 de dezembro) para poder aceitar um dos "presentes" que vocês estão a oferecer.

Mas não consigo aceder às ofertas. Sei que tinha vários presentes como a  oferta de 3gb de internet, bilhete de cinema , etc.

 

Eu queria a oferta dos 3gb de internet. Será possível fornecerem?

 

O meu número é 

Qualquer resposta que me queiram oferecer por favor façam para o meu número ou se for para responder por via email façam para o seguinte : 

 

Obrigada.

Olá,

Sugiro que não partilhe informações pessoais como email ou números de contacto por uma questão de segurança. 

 

As ofertas eram válidas até dia 25 de Dezembro, pelo que tendo instalado a 27, já não estão disponíveis e não é possível obter.

Pode confirmar nesta publicação.

 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

@Agostinho Leão Boa tarde,  Só tem até o dia 25 de dezembro para receber o seu presente, do que está à espera? :grinning:  Lamentávelmente as ofertas de Natal já terminaram.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Agostinho Leão

Olá @Pedro Rios e @Jose Rodrigues

A comunidade deu uma boa ajuda ​​​! De facto, a oferta já terminou @Agostinho Leão. Fique atento às próximas novidades :blush:

Obrigada  

Comentário