Header
Respondido

Nova aplicacao clientes NOS em IOS


Gostava de saber se a opção anterior existente na versão antigo de no ecrã inicial mostrar o saldo de um cartão Kanguru ?

Curiosamente na versão Android era igual mas não mostrava o ecrã por alguma razão....

Essa funcionalidade irá regressar nesta nova versão ?

icon

Melhor resposta por Ana P. 19 August 2019, 16:59

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nelson Assuncao,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde, informo que agora nem a data aparece conforme imagens anteriores. 

 

Para quando a resolução?

 

Cumprimentos 

Boa tarde, 

 

Ainda aguardo informações, para quando a resolução deste problema no qual na aplicação NOS não mostra a data correta de prazo de validade/carregamento do cartão conforme já indicado em comentários anteriores?

 

 

Cumprimentos

Boa tarde, testei como indicou tanto em Android como em Iphone, de referir este último na versão mais recentemente lançada de IOS, e informo que mantém-se a data incorreta, tal como em anexo anterior nos dois sistemas operativos.

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Nelson Assuncao 🙂 ,

Agradecemos o seu feedback. Sugerimos que faça "logout" e "login" novamente para verificar se a data continua desatualizada, por favor.
Os meus parabéns, aparentemente já indica o saldo....
Só venho alertar para a não uniformidade na data de carregamento....


Cumprimentos





Reputação 7
Crachá +6
Olá @Nelson Assuncao ,

Lamentamos o transtorno causado 😥.
De momento, a situação já foi identificada, de maneira que estamos a trabalhar para que seja resolvida com a maior brevidade possível.

Obrigada
Boa tarde, após um mês de espera verifiquei que a vossa App foi atualizada tanto em IOS como em Android e o problema mantém-se...
E como tal o meu descontentamento, para quando uma solução ?

Na versão anterior funcionava pelo menos em IOS; agora só via website...

Agradecia alguma informação sobre o assunto....
Reputação 7
Crachá +2
O XL é por fatura, só deve mostrar a data limite de pagamento da fatura.
Kanguru XL não deveria informar a data de recarga?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Nelson Assuncao,

Agradecemos o seu alerta.
Graças ao mesmo, este tema está já endereçado e em fase de resolução. Em breve, traremos novidades para que possa voltar a experimentar.

Muito obrigado por colaborar connosco. 😀
Modelo : IPhone 8 Plus
IOS : 12.3.2

Versão da app NOS
V 2.0.2


Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +6
@Nelson Assuncao ,

Muito obrigado pelos prints.

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga, por favor, qual a modelo e a versão do IOS que está a utilizar.

Aguardamos a sua resposta.

Muito Obrigado
Boa tarde, mantenho a questão pois continua a não ser possível verificar o saldo....

Eis a aplicação e o que apresenta, e o acesso ao site....


Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Nelson Assuncao,

A nova versão da App NOS está incluída a opção de ver o saldo.

Saiba como abaixo:

  • O saldo pode ser consultado através da "Página Inicial"


  • Pode,também, consultar no menú “Atalhos“, através da opção “Consultar/carregar saldo

Comentário