Destaque

NOS e Solinca - Volte aos treinos da melhor forma com a App NOS

• 21 October 2021
  • 1 comentário
  • 381 visualizações

Reputação 7
Crachá +2

❗️A parceria NOS e Solinca, está neste momento suspensa para novas adesões. Serão comunicadas novidades brevemente❗️

A NOS e os ginásios Solinca juntam-se para lhe trazer vantagens exclusivas para que volte aos treinos cheio de energia e boa disposição! :muscle::lifter: 

Adira aos benefícios que temos para si até 31 de março de 2022, através da App NOS e disfrute de ofertas exclusivas. :sparkles:

Saiba quais são as vantagens

Conheça todos os benefícios que pode usufruir ao aderir à parceria NOS-Solinca:

• 15 dias de acesso gratuito a qualquer ginásio Solinca à sua escolha, sem compromisso;
  • Se, após os 15 dias grátis, quiser aderir, terá acesso a condições especiais para clientes NOS.
  • Oferta Jóia de inscrição, caso pretenda permanecer um membro Solinca.
  • Desconto até 25% na mensalidade, com semanada nos ginásios da tipologia Classic a €8,99 e Light a €4,99;

E não ficamos por aqui…

Se tiver um Smartwatch beneficia de 6 meses do tarifário Smartnumber NOS para smartwatches conectados, para estar sempre ligado enquanto treina. Saiba como ativar na app Watch do seu smartphone aqui.

Como aderir à vantagem na App NOS?

1. Aceda à App NOS e em “Vantagens“ selecione o banner “NOS e Solinca”;
  2. Introduza os dados no formulário, aceite os Termos e Condições e selecione “Receber oferta”;

1. Por fim, recebe no seu e-mail o comprovativo da sua oferta NOS/Solinca para apresentar no seu ginásio de preferência.

Ficou com alguma dúvida sobre as vantagens NOS e Solinca? Consulte as perguntas mais frequentes:

1. Quem pode aderir?

Todos os clientes NOS que tenham a App NOS instalada. Encontre a oferta na página inicial da sua App NOS.

1. Após os 15 dias grátis em que condições me posso inscrever num ginásio Solinca?

Os clientes NOS têm acesso a condições especiais e únicas se quiserem aderir.
Pode consultar as condições num ginásio Solinca.

1. Posso escolher apenas um benefício?

Sim, pode aderir ao benefício dos 15 dias grátis num ginásio Solinca mesmo que não tenha smartwatch.

1. Posso inscrever mais do que uma pessoa? 

Sim, com a Vantagem pode inscrever mais que uma pessoa.
O benefício de 15 dias grátis é válido para uma única utilização por pessoa, sem repetição da oferta. Com possibilidade de utilizar uma vez por dia as instalações do clube durante 15 dias seguidos contados a partir da primeira utilização.

1. Já sou sócio do Solinca. Posso beneficiar das Vantagens? 

As vantagens são válidas para novos clientes que, à data, não sejam clientes de qualquer um dos clubes Solinca Classic, Light ou Element. Não sendo acumulável com outras promoções em vigor.
Caso já seja sócio do Solinca pode apenas beneficiar dos 6 meses de conectividade grátis para Smartwatches conectáveis.

1. Quais são as condições se depois quiser aderir a um clube Solinca?

O benefício de 15 dias grátis de utilização e inscrição são validos para qualquer clube Solinca Classic ou Solinca Light.

As condições da campanha são explicadas na receção dos clubes escolhidos. O tarifário para clientes NOS é até 25% mais barato do que a mensalidade normal sem campanha do Solinca e ainda com a oferta oferece da inscrição.

Queremos saber o que achou deste benefício especial para clientes NOS. Esteja atento a mais vantagens na App NOS! :hugging:

Caso surja alguma dúvida, partilhe connosco.

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

A NOS e os ginásios Solinca juntam-se para lhe trazer vantagens exclusivas. 

Adira aos benefícios que temos para si até 31 de dezembro de 2021 :hugging:

Comentário