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NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na App NOS


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❗️A parceria EDP e NOS está temporariamente suspensa para novas adesões aos seus benefícios❗️

 

A NOS e a EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens especiais por ser cliente! :seedling:
Se é cliente NOS e EDP ligue-se às vantagens de forma simples e rápida. :blush:

 

Saiba quais são as vantagens?

Conheça todos os benefícios que pode usufruir ao aderir à parceria NOS-EDP:

  • Dobro de dados móveis no plafond base do pacote NOS (exceto NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis);
  • Dobro de dados móveis no plafond base de Cartões WTF integrados no Pacote NOS.

 

  • 1% de desconto adicional na sua fatura de energia EDP;
  • Energia 100% Verde, produzida exclusivamente de fontes renováveis. :seedling:

 

Se tem um Pack Living EDP, usufrui do:

  • Desconto adicional de 2% na sua fatura de energia EDP;
  • Desconto de 25€ em smartphones, através da oferta de código de desconto, na loja NOS ou loja online.

E mais, com estas vantagens pode acumular com descontos ou outras vantagens que tenha ativas, não alterando as suas condições contratuais ou refidelização dos serviços.

 

Quais as condições para aderir à parceria?

Para usufruir das vantagens é necessário:

  • O mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • O débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

 

Ficou com alguma dúvida sobre as vantagens NOS e EDP? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. Onde posso ativar as vantagens NOS e EDP?

    ❗️A parceria EDP e NOS está temporariamente suspensa para novas adesões aos seus benefícios❗️

    A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na App NOS ou App EDP, sendo realizada apenas numa das apps.

    Ainda não tem a App NOS? A App NOS está disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS. Saiba como se registar  e associar o seu  serviço de televisão e telemóvel.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na EDP, o que faço?

    ❗️A parceria EDP e NOS está temporariamente suspensa para novas adesões aos seus benefícios❗️

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.
    Para ativar na EDP, contacte a EDP ou aceda à sua área de cliente EDP e ative ambos os serviços. É mais cómodo e seguro para si e assim tem acesso à parceria.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na NOS, como posso ativar?

    ❗️A parceria EDP e NOS está temporariamente suspensa para novas adesões aos seus benefícios❗️

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.

    Saiba como ativar a fatura eletrónica e débito direto na App NOS. Ou saiba ainda como ativar, através da Área de Cliente, a fatura eletrónica e débito direto.

  1. Quando é que usufruo do desconto da EDP?

    ❗️A parceria EDP e NOS está temporariamente suspensa para novas adesões aos seus benefícios❗️

    Para usufruir dos benefícios da EDP tem sempre primeiro que ativar as vantagens na App NOS ou na App EDP, e uma vez validado, é refletido na fatura seguinte.

  1. Sou cliente da EDP mas do Serviço Universal, posso aderir às vantagens?

    A campanha é aplicável apenas a clientes do mercado liberalizado de energia. O Serviço Universal, apesar de ser uma empresa do Grupo EDP, pertence ao mercado regulado.

    Sugerimos, caso se desloque a uma loja NOS, a recolha do seu consentimento para que seja contactado pela EDP Comercial a fim de lhe ser apresentada uma proposta. Em alternativa contacte diretamente a EDP.

  1. A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números?

    A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um aditivo de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.

  1. Se quiser alterar para um tarifário de telemóvel não elegível, por exemplo um WTF, o que acontece?

    Se o tarifário não for elegível perde o dobro dos dados que tinha. Pode escolher outro tarifário que seja elegível e a oferta de dados mantém-se.

  1. Se já tiver um aditivo ativo, o novo aditivo da parceria NOS e EDP vai substituí-lo?

    Não, o aditivo de dados da Parceria NOS e EDP acumula com outros aditivos que tenha associados ao seu telemóvel.

  1. Após a ativação quando é que passo a usufruir do dobro dos dados?

    No prazo máximo de 24h é disponibilizado o dobro dos dados móveis no seu Pacote NOS, e em 3 dias úteis é ativo o desconto na fatura de energia EDP.

    Caso seja um novo cliente NOS, após a instalação do serviço na sua casa, em 24h tem a vantagem NOS-EDP disponível na sua App NOS.

  2. Porque não vejo informação sobre a parceria nem no site nem na App NOS?

    A parceria EDP e NOS está temporariamente suspensa para novas adesões aos seus benefícios. Neste momento já não é possível ativar a parceria na App NOS.

  3. Quando é que a parceria EDP e NOS vai voltar a ficar disponível para novas adesões?

    Não existe data de previsão para voltar a ser disponibilizada.

  4. Já sou cliente da parceria EDP e NOS, o que acontece aos meus benefícios depois da suspensão?

    Os clientes que aderiram previamente, continuam a usufruir de todos os benefícios de igual forma.

O que achou da oferta especial para clientes NOS e EDP? Esteja atento a mais vantagens na App NOS! :wink:

Partilhe connosco as suas questões, que nós ajudamos.


309 Comentários

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Bom dia @Jose Rodrigues, @Guimas e @cláudio magalhaes

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre a parceria da NOS: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. @cláudio magalhaes, como indicado pelo @Guimas e o @Jose Rodrigues, e bem, a parceria EDP e NOS está temporariamente suspensa para novas adesões aos seus benefícios. 
Obrigado

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Boa noite, estou a tentar aceder e usufruir do protocolo NOS/EDP mas diz que está suspenso. Pergunto se só existe para novos clientes, o que me parece injusto, ou é apenas uma suspensão temporária. Obrigado

❗️A parceria EDP e NOS está temporariamente suspensa para novas adesões aos seus benefícios❗️

Não há qualquer referência a novos clientes, é geral. 

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Suspendido. Assim que houver novidades, deverá aparecer aqui no forum

Boa noite, estou a tentar aceder e usufruir do protocolo NOS/EDP mas diz que está suspenso. Pergunto se só existe para novos clientes, o que me parece injusto, ou é apenas uma suspensão temporária. Obrigado

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Boa noite @Luís_Silva85,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde. Alguém me consegue ajudar como é que ativo o protocolo EDP para aumento de internet no telemóvel?

Obrigado

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Bom dia @Maria2020
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Bom dia,

Aquando da adesão do pacote 4 no dia 28/03 informaram-me da parceria com a EDP. Uma das vantagens era referente à adição de dados móveis. Para ter acesso a esta parceria só me faltava o débito direto ativo como tal, fiz questão de tratar logo do assunto.
Na área de cliente da NOS não encontrei qualquer informação. Tentei ativar pela app EDP e sem sucesso. Entrei em contacto com o apoio ao cliente da EDP e o que me transmitiram é que a parceria estava suspensa. Ao dia 29/03 tinha todas as condições para ativação dos benefícios.

 

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Boa tarde @jorge_ribeiro.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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Boa tarde,

fiz uma renegociação a 1 de abril, com o pressuposto da promoção parceria edp, tentei ativar na app NOS e Edp, sem sucesso…agora não aparece a opção…

 

se não existir vou cancelar renegociação, deixa de valer a pena vossa proposta 

A parceria está para já suspensa para novas adesões.

Boa tarde,

fiz uma renegociação a 1 de abril, com o pressuposto da promoção parceria edp, tentei ativar na app NOS e Edp, sem sucesso…agora não aparece a opção…

 

se não existir vou cancelar renegociação, deixa de valer a pena vossa proposta 

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Muito obrigado pelo seu feedback, @Ceferezo😀

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 

Problema resolvido!

 

Muito obrigado a todos os que me ajudaram 😀

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Boa tarde @Ceferezo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Sendo este um tema de teor individual do seu serviço, pedimos que aguarde mais informações através de mensagem privada, onde estamos a acompanhar este tema.

Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade.

Agradecemos a compreensão 

Curiosamente, acabei de reparar na app NOS, que tenho 3GB extra resultantes da parceria EDP, os mesmos resultantes do anterior contrato que mantinha com a NOS. (tinha 3GB de plafond base)

 

Neste momento tenho 5GB de dados, plafond base, transformados em 10GB em virtude de ter 2 números no contrato celebrado.

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Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder mais breve possível, @Ceferezo
Muito obrigado pela cooperação. 

Boa noite @Ceferezo,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Feito, aguardo resposta.

 

Obrigado.

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Boa noite @Ceferezo,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @Ceferezo,

Está correto. 🙂 Sendo o base de cada telemóvel 5GB, no âmbito desta parceria, fica com 10GB. 

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Acabaram de me ativar o novo contrato, instalação feita, e já me aparece os 10.0 GB de dados disponíveis, mas subitamente tanto a app NOS como na área de cliente em Nos.pt deixamos de beneficiar da oferta do plafond de dados (no nosso caso, 5GB), e pior deixa de aparecer no menu “vantagens” a oferta do plafond de dados extra.

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Boa tarde @Ceferezo,

Está correto. 🙂 Sendo o base de cada telemóvel 5GB, no âmbito desta parceria, fica com 10GB. 

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia @Ceferezo😊

Sim, se já tinha esta campanha a mesma mantém-se. 
No entanto, como renegociou o contrato, por exemplo, se tinha 10GB anteriormente contratados, pela adesão a este beneficio recebi mais 10GB mas se renegociou para 5GB apenas receberá mais 5GB. 

Fale connosco se surgirem questões. 

Obrigado

Tinha apenas 3GB (x2, o que ddava 6GB em cada telemóvel).

Com o benefício da parceria EDP, tinha 9 GB em cada telemóvel.

Renegociei para 5GB, o que na prática me confere 15GB em cada telemóvel.

Obrigado pelo esclarecimento.

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Bom dia @Ceferezo😊

Sim, se já tinha esta campanha a mesma mantém-se. 
No entanto, como renegociou o contrato, por exemplo, se tinha 10GB anteriormente contratados, pela adesão a este beneficio recebi mais 10GB mas se renegociou para 5GB apenas receberá mais 5GB. 

Fale connosco se surgirem questões. 

Obrigado

 

A parceria EDP e NOS está temporariamente suspensa para novas adesões aos seus benefícios

 

Ontem mesmo celebrei novo contrato com a NOS com base na duplicação dos dados móveis oferecida através desta parceria.

Sou cliente NOS 4 e já beneficiava desta parceria há cerca de 2 anos.

Recebei no meu e-mail os dados do novo contrato… estou em crer que a suspensão desta parceria não altera em nada os benefícios que usufruia antes… correto?

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Boa noite @Gimenez,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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Boa noite a todos,

❗️A partir de 5 de abril de 2022 a parceria EDP e NOS está temporariamente suspensa para novas adesões aos seus benefícios ❗️

Os clientes que aderiram previamente, continuam a usufruir de todos os benefícios de igual forma.

 

Atualizámos o nosso artigo com esta informação. 

Caso surja alguma questão, partilhem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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