Destaque

NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na App NOS


Reputação 7
Crachá +2

A NOS e a EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens especiais por ser cliente. :seedling:
Se é cliente NOS e EDP ligue-se às vantagens de forma simples e rápida. :blush:

 

Saiba quais são as vantagens?

Conheça todos os benefícios que pode usufruir ao aderir à parceria NOS-EDP:

  • Dobro de dados móveis no plafond base do pacote NOS (exceto NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis);
  • Dobro de dados móveis no plafond base de Cartões WTF integrados no Pacote NOS.
  • 1% de desconto adicional na sua fatura de energia EDP;
  • Energia 100% Verde, produzida exclusivamente de fontes renováveis. :seedling:

Se tem um Pack Living EDP, usufrui do:

  • Desconto adicional de 2% na sua fatura de energia EDP;
  • Desconto de 25€ em smartphones, através da oferta de código de desconto, na loja NOS ou loja online.

E mais, com estas vantagens pode acumular com descontos ou outras vantagens que tenha ativas, não alterando as suas condições contratuais ou refidelização dos serviços.

 

Ao aderir à parceria ou adicionar novo cartão, entre 17 de outubro e 15 de novembro de 2022, ganhe 100GB adicionais ao seu plafond para utilizar até dia ao dia 30 novembro de 2022.

 

Quais as condições para aderir à parceria?

Para usufruir das vantagens é necessário:

  • O mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • O débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS* com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

Consulte em detalhe os Termos e Condições da parceria NOS e EDP 😉

 

Como ativar as vantagens da Parceria NOS e EDP:

A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na App NOS ou App EDP, sendo realizada apenas numa das apps.

Aceda à App NOS e, no menu “Vantagens”, escolha o banner parceria NOS e EDP para ativar as vantagens que temos para si. 😊

 

Ficou com alguma dúvida sobre as vantagens NOS e EDP? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Onde posso ativar as vantagens NOS e EDP?

    A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na App NOS ou App EDP, exceto clientes NOS Açores ou Madeira, sendo realizada apenas numa das apps.

    Ainda não tem a App NOS? A App NOS está disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS. Saiba como se registar  e associar o seu  serviço de televisão e telemóvel.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na EDP, o que faço?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.
    Para ativar na EDP, contacte a EDP ou aceda à sua área de cliente EDP e ative ambos os serviços. É mais cómodo e seguro para si e assim tem acesso à parceria.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na NOS, como posso ativar?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.

    Saiba como ativar a fatura eletrónica e débito direto na App NOS. Ou saiba ainda como ativar, através da Área de Cliente, a fatura eletrónica e débito direto.

  1. Quando é que usufruo do desconto da EDP?

    Para usufruir dos benefícios da EDP tem sempre primeiro que ativar as vantagens na App NOS ou na App EDP, e uma vez validado, é refletido na fatura seguinte.

  1. Sou cliente da EDP mas do Serviço Universal, posso aderir às vantagens?

    A campanha é aplicável apenas a clientes do mercado liberalizado de energia. O Serviço Universal, apesar de ser uma empresa do Grupo EDP, pertence ao mercado regulado.

    Sugerimos, caso se desloque a uma loja NOS, a recolha do seu consentimento para que seja contactado pela EDP Comercial a fim de lhe ser apresentada uma proposta. Em alternativa contacte diretamente a EDP.

  1. A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números?

    A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um aditivo de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.

  1. Se quiser alterar para um tarifário de telemóvel não elegível, por exemplo um WTF, o que acontece?

    Se o tarifário não for elegível perde o dobro dos dados que tinha. Pode escolher outro tarifário que seja elegível e a oferta de dados mantém-se.

  1. Se já tiver um aditivo ativo, o novo aditivo da parceria NOS e EDP vai substituí-lo?

    Não, o aditivo de dados da Parceria NOS e EDP acumula com outros aditivos que tenha associados ao seu telemóvel.

  1. Após a ativação quando é que passo a usufruir do dobro dos dados?

    No prazo máximo de 24h é disponibilizado o dobro dos dados móveis no seu Pacote NOS, e em 3 dias úteis é ativo o desconto na fatura de energia EDP.

    Caso seja um novo cliente NOS, após a instalação do serviço na sua casa, em 24h tem a vantagem NOS-EDP disponível na sua App NOS.

  2. Porque não vejo informação sobre a parceria nem no site nem na App NOS?

    A parceria EDP e NOS está temporariamente suspensa para novas adesões aos seus benefícios. Neste momento já não é possível ativar a parceria na App NOS.

  3. Quando é que a parceria EDP e NOS vai voltar a ficar disponível para novas adesões?

    Não existe data de previsão para voltar a ser disponibilizada.

  4. Já sou cliente da parceria EDP e NOS, o que acontece aos meus benefícios depois da suspensão?

    Os clientes que aderiram previamente, continuam a usufruir de todos os benefícios de igual forma.

 

O que achou da oferta especial para clientes NOS e EDP? Esteja atento a mais vantagens na App NOS! :wink:

*Os clientes NOS Açores e Madeira, de momento, não têm acesso à parceria.

 

Partilhe connosco as suas questões, que nós ajudamos.


394 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @José B Martins,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. 😊

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Boa tarde 

Serve o presente comentário para agradecer a resolução do meu problema.

Tal como outros membros não consegui aderir através da app, no entanto, através do contacto pelo fórum o problema foi solucionado e já estou a beneficiar do protocolo, nos moldes anunciados.

 

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @MarianVid 

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa tarde @Daniela Martins1,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite

Enviei mensagem pois tenho o mesmo problema

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @anabela manuel

Sim, se o seu tarifário tiver 10GB contratado o dobro será +10GB.

No entanto, por exemplo, se tem 10GB, atualmente, pela adesão a um tarifário de 5GBx 2 totalizando 10GB. Com o beneficio da EDP fica com 15GB, uma vez que tem 5+5 (contratados) + 5 da oferta EDP. 
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado 

Reputação 1
Crachá

Se a pessoa tiver só um cartão de 10 gigas, associado ao contrato, passa a ter 20 gigas , é isso???
E até quando?

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Daniela Martins1,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Olá a todos :blush:

A parceria NOS e EDP oferece-lhe vantagens! Mais dados móveis e desconto na fatura EDP. :sunglasses:

Obrigada

Boa tarde, 

isto nao funciona por algum motivo. do lado da EDP, aparece informaçao que tenho tenho os sevriços factura electronica, debito directo e contacto associado por parte da NOS. do lado da NOS, aparece o mesmo em relaçao à EDP.  o que faço?

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @José B Martins
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Confirme que os mesmos dados que foram fornecidos à NOS são aqueles que estão também na EDP, nomeadamente, morada, número de identificação fiscal e número de identificação civil. 
Vamos verificar a situação. 
Obrigado

Na App da EDP diz que não reúno as condições do lado do parceiro.

Na App da NOS nunca me disponibiliza o botão ou qualquer outro link para ativar a parceria.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @José B Martins, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Não consegue realizar a adesão na App NOS? Na App EDP? 

Qual a mensagem de erro que surge? 

Obrigado

Bom dia. Apesar de ter um contrato elegível, não consigo fazer a adesão.

Como posso solucionar a situação?

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Rui Celso Murilhas da Silva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia

Alterei o titular do contrato, para poder usufruir desta parceria. Para aderir tenho que aderir ao débito direto, acontece que tanto na app, como no computador área de cliente não o consigo fazer, aparece uma página em branco, como a parceria tem timming, preciso de ajuda.

Desde que alterei o o titular, deixámos de ter acesso às gravaões automáticas, dá erro CAS70, já contactámos o apoio no dia 29-10, mas continuamos sem acesso à mesma.

Agradecemos desde já a ajuda

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde a todos,

Ao aderir à parceria ou adicionar novo cartão, entre 17 de outubro e 15 de novembro de 2022, ganhe 100GB adicionais ao seu plafond para utilizar até dia ao dia 30 novembro de 2022. 😎

Participe ainda no Passatempo NOS e EDP e habilite-se a ganhar €100 de desconto em fatura NOS ou EDP. Saiba tudo em:

Participe e boa sorte! 🍀

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 
Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @mcnascimento

Vamos ajudar. 

Muito obrigado

Bom dia @mcnascimento

Confirme-nos, por favor, se na Área de Cliente NOS surge opção de Débito directo e factura electronica ativos. 

Obrigado

Bom dia @Mário P. ,

Ambos encontram-se ativos. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @mcnascimento

Confirme-nos, por favor, se na Área de Cliente NOS surge opção de Débito directo e factura electronica ativos. 

Obrigado

Bom dia.

Tenho um pacote NOS e não consigo ativar a parceria com a EDP. Na aplicação NOS não surge opção para ativar, apenas informação de como funciona e em que consiste a oferta, na aplicação da EDP quando clico em Ativar Parceria e em seguida Gerar Código ou surge a informação “Benefício temporariamente indisponível…” ou quando surge a opção de envio do código nunca chego a receber o código quer escolhe o envio por SMS ou por email.

 

Agradeço que verifiquem o que se passa.

Obrigado 

Neste momento na Área de Cliente da EDP já tenho informação diferente, neste momento pede para contactar o parceiro com a indicação de que não tenho FE, DD nem pacote com telemóvel associado. 

Bom dia.

Tenho um pacote NOS e não consigo ativar a parceria com a EDP. Na aplicação NOS não surge opção para ativar, apenas informação de como funciona e em que consiste a oferta, na aplicação da EDP quando clico em Ativar Parceria e em seguida Gerar Código ou surge a informação “Benefício temporariamente indisponível…” ou quando surge a opção de envio do código nunca chego a receber o código quer escolhe o envio por SMS ou por email.

 

Agradeço que verifiquem o que se passa.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @VascoB,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia, há cerca de um mês aumentei os dados associados aos telemóveis de 2x3GB para 2x5GB. No entanto, a vantagem. EDP continua como oferta de 3GB quando já deveria ter aumentado para 5GB. Podem ver o que se passa?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @RicardoGarcia

Muito obrigado pela confirmação. Lamentamos a situação. 
No entanto, e segundo o assunto que nos indicou, o processo de adesão está a ser feito através da App EDP e, infelizmente, não temos forma de intervir. 

Sendo, então, sugerido o contacto com a EDP através dos números: 808 53 53 53 / 213 53 53 53 (dias úteis das 8h às 20h).

Alertamos também que o débito direto na NOS ainda não se encontra ativo, uma vez que só se conclui a adesão após a 1.ª boa cobrança. 
Obrigado

Boa tarde 

O número que recebi por SMS é: INC000123536283.

Comentário