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NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na App NOS


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A NOS e a EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens especiais por ser cliente. :seedling:
Se é cliente NOS e EDP ligue-se às vantagens de forma simples e rápida. :blush: Neste artigo explicamos:

  • Quais as vantagens da parceria NOS-EDP;
  • Quais as condições para aderir à parceria NOS-EDP
  • Como ativar a oferta NOS-EDP na App NOS;

 

Saiba quais são as vantagens

Conheça todos os benefícios que pode usufruir ao aderir à parceria NOS-EDP:

  • Dobro de dados móveis no plafond base do pacote NOS (exceto NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis);
  • Dobro de dados móveis no plafond base de Cartões WTF integrados no Pacote NOS.
  • 1% de desconto adicional na sua fatura de energia EDP;
  • Energia 100% Verde, produzida exclusivamente de fontes renováveis. :seedling:

Se tem um Pack Living EDP, usufrui do:

  • Desconto adicional de 2% na sua fatura de energia EDP;
  • Desconto de 25€ em smartphones, através da oferta de código de desconto, na loja NOS ou loja online.

E mais, com estas vantagens pode acumular com descontos ou outras vantagens que tenha ativas, não alterando as suas condições contratuais ou refidelização dos serviços.

 

Ao aderir à parceria ou adicionar novo cartão, entre 6 de março e 30 de abril de 2023, ganhe 100GB adicionais ao seu plafond para utilizar até 31 de maio de 2023

Quais as condições para aderir à parceria

Saiba quais as condições necessárias para ativar e usufruir das vantagens:

  • O mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • O débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS* com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

Consulte em detalhe os Termos e Condições da parceria NOS e EDP 😉

 

Como ativar as vantagens da Parceria NOS e EDP:

A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na App NOS ou App EDP, sendo realizada apenas numa das apps.

Saiba como ativar a Parceria NOS e EDP na App NOS:

  1. Aceda à App NOS e, no menu “Vantagens”, escolha o banner parceria NOS e EDP para ativar as vantagens que temos para si. 😊
  2. Confirme que preenche os requisitos para aderir à parceria e selecione” C

 

Ficou com alguma dúvida sobre as vantagens NOS e EDP? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Onde posso ativar as vantagens NOS e EDP?

    A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na App NOS ou App EDP, exceto clientes NOS Açores ou Madeira, sendo realizada apenas numa das apps.

    Ainda não tem a App NOS? A App NOS está disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS. Saiba como se registar  e associar o seu  serviço de televisão e telemóvel.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na EDP, o que faço?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.
    Para ativar na EDP, contacte a EDP ou aceda à sua área de cliente EDP e ative ambos os serviços. É mais cómodo e seguro para si e assim tem acesso à parceria.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na NOS, como posso ativar?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.

    Saiba como ativar a fatura eletrónica e débito direto na App NOS. Ou saiba ainda como ativar, através da Área de Cliente, a fatura eletrónica e débito direto.

  1. Quando é que usufruo do desconto da EDP?

    Para usufruir dos benefícios da EDP tem sempre primeiro que ativar as vantagens na App NOS ou na App EDP, e uma vez validado, é refletido na fatura seguinte.

  1. Sou cliente da EDP mas do Serviço Universal, posso aderir às vantagens?

    A campanha é aplicável apenas a clientes do mercado liberalizado de energia. O Serviço Universal, apesar de ser uma empresa do Grupo EDP, pertence ao mercado regulado.

    Sugerimos, caso se desloque a uma loja NOS, a recolha do seu consentimento para que seja contactado pela EDP Comercial a fim de lhe ser apresentada uma proposta. Em alternativa contacte diretamente a EDP.

  1. A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números?

    A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um aditivo de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.

  1. Se quiser alterar para um tarifário de telemóvel não elegível, por exemplo um WTF, o que acontece?

    Se o tarifário não for elegível perde o dobro dos dados que tinha. Pode escolher outro tarifário que seja elegível e a oferta de dados mantém-se.

  1. Se já tiver um aditivo ativo, o novo aditivo da parceria NOS e EDP vai substituí-lo?

    Não, o aditivo de dados da Parceria NOS e EDP acumula com outros aditivos que tenha associados ao seu telemóvel.

  1. Após a ativação quando é que passo a usufruir do dobro dos dados?

    No prazo máximo de 24h é disponibilizado o dobro dos dados móveis no seu Pacote NOS, e em 3 dias úteis é ativo o desconto na fatura de energia EDP.

    Caso seja um novo cliente NOS, após a instalação do serviço na sua casa, em 24h tem a vantagem NOS-EDP disponível na sua App NOS.

 

O que achou da oferta especial para clientes NOS e EDP? Esteja atento a mais vantagens na App NOS! :wink:

*Os clientes NOS Açores e Madeira, de momento, não têm acesso à parceria.

 

Partilhe connosco as suas questões, que nós ajudamos.


507 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @mcnascimento

Confirme-nos, por favor, se na Área de Cliente NOS surge opção de Débito directo e factura electronica ativos. 

Obrigado

Bom dia @mcnascimento

Confirme-nos, por favor, se na Área de Cliente NOS surge opção de Débito directo e factura electronica ativos. 

Obrigado

Bom dia @Mário P. ,

Ambos encontram-se ativos. 

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @mcnascimento

Vamos ajudar. 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 
Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Ao aderir à parceria ou adicionar novo cartão, entre 17 de outubro e 15 de novembro de 2022, ganhe 100GB adicionais ao seu plafond para utilizar até dia ao dia 30 novembro de 2022. 😎

Participe ainda no Passatempo NOS e EDP e habilite-se a ganhar €100 de desconto em fatura NOS ou EDP. Saiba tudo em:

Participe e boa sorte! 🍀

Bom dia

Alterei o titular do contrato, para poder usufruir desta parceria. Para aderir tenho que aderir ao débito direto, acontece que tanto na app, como no computador área de cliente não o consigo fazer, aparece uma página em branco, como a parceria tem timming, preciso de ajuda.

Desde que alterei o o titular, deixámos de ter acesso às gravaões automáticas, dá erro CAS70, já contactámos o apoio no dia 29-10, mas continuamos sem acesso à mesma.

Agradecemos desde já a ajuda

Reputação 7
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Boa tarde @Rui Celso Murilhas da Silva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia. Apesar de ter um contrato elegível, não consigo fazer a adesão.

Como posso solucionar a situação?

Reputação 7
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Bom dia @José B Martins, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Não consegue realizar a adesão na App NOS? Na App EDP? 

Qual a mensagem de erro que surge? 

Obrigado

Na App da EDP diz que não reúno as condições do lado do parceiro.

Na App da NOS nunca me disponibiliza o botão ou qualquer outro link para ativar a parceria.

Reputação 7
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Muito obrigado pela confirmação, @José B Martins
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Confirme que os mesmos dados que foram fornecidos à NOS são aqueles que estão também na EDP, nomeadamente, morada, número de identificação fiscal e número de identificação civil. 
Vamos verificar a situação. 
Obrigado

Olá a todos :blush:

A parceria NOS e EDP oferece-lhe vantagens! Mais dados móveis e desconto na fatura EDP. :sunglasses:

Obrigada

Boa tarde, 

isto nao funciona por algum motivo. do lado da EDP, aparece informaçao que tenho tenho os sevriços factura electronica, debito directo e contacto associado por parte da NOS. do lado da NOS, aparece o mesmo em relaçao à EDP.  o que faço?

Reputação 7
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Boa tarde @Daniela Martins1,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Se a pessoa tiver só um cartão de 10 gigas, associado ao contrato, passa a ter 20 gigas , é isso???
E até quando?

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Bom dia @anabela manuel

Sim, se o seu tarifário tiver 10GB contratado o dobro será +10GB.

No entanto, por exemplo, se tem 10GB, atualmente, pela adesão a um tarifário de 5GBx 2 totalizando 10GB. Com o beneficio da EDP fica com 15GB, uma vez que tem 5+5 (contratados) + 5 da oferta EDP. 
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado 

Boa tarde @Daniela Martins1,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite

Enviei mensagem pois tenho o mesmo problema

Reputação 7
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Boa tarde @MarianVid 

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa tarde 

Serve o presente comentário para agradecer a resolução do meu problema.

Tal como outros membros não consegui aderir através da app, no entanto, através do contacto pelo fórum o problema foi solucionado e já estou a beneficiar do protocolo, nos moldes anunciados.

 

 

 

Reputação 7
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Boa tarde @José B Martins,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. 😊

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos,

O passatempo NOS e EDP já terminou e os vencedores já são conhecidos. 😊

Parabéns a todos os vencedores selecionados para receber um dos 30 créditos de €100 em fatura NOS que temos para oferecer. 🍀😊

O crédito é descontado automaticamente na sua próxima fatura NOS de janeiro, transitando o valor remanescente para as faturas dos meses seguintes até descontar a totalidade dos €100. O valor é descontado sobre o total da fatura, incluindo IVA.

Se tiverem alguma dúvida sobre o prémio, por favor, partilhem connosco.

 

Fiquem atentos a mais novidades e passatempos aqui, no Fórum NOS. 😉

Já fui Cliente NOS no passado e voltei a sê-lo desde 07/12/2022.

Fiz a adesão através da linha telefónica, onde me foi garantido que os Clientes EDP Comercial podem aderir através da app EDP a um benefício que aumenta o número e dados móveis.

Da parte da EDP tenho tudo correcto e quando tentam cruzar a informação, surge a mensagem que não reúno condições: factura electrónica, débito directo, pacote com telemóvel associado. Tendo eu todas essas condições registadas no site, questiono como é que é possível ultrapassar essa situação, pois foi uma das condições que me levaram a aceitar a proposta da NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Miguel José Luís Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se é titular de ambos os contratos. 

Tentou efetuar a adesão através da App NOS e App EDP gerando sempre o mesmo erro?

Obrigado

 

Boa tarde @Miguel José Luís Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se é titular de ambos os contratos. 

Tentou efetuar a adesão através da App NOS e App EDP gerando sempre o mesmo erro?

Obrigado

 

Boa tarde,

 

Obrigado pelo feedback. Sim, confirmo que sou titular em ambos os contratos. Fiz a adesão nas app e ao tentar finalizar na app EDP, aparece a mensagem de erro que já mencionei e para contactar o parceiro (NOS).

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Miguel José Luís Rodrigues

Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS. Tem-nos ativos? 

Obrigado

Sim, tudo activo. Entretanto, no final da tarde de hoje, já consegui activar a opção. Assinei as novas condições contratuais com a EDP e aguardo o SMS a confirmar a adesão. Obrigado! 

 

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