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NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na App NOS



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391 Comentários

Boa tarde,

 

Está resolvido, adesão concluída. Mas creio que possa ser um bug, porque se entrasse no cartão NOS (nas minhas vantagens da App) e em seguida retrocedesse já aparecia a parceria EDP NOS.

 

Obrigado pela atenção

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Boa tarde @Tsubasaaaaa,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado
 

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J Rodrigues,

Vais prosseguir no atendimento por aqui ou no privado?

 

a mensagem privada é enviada à moderação do Fórum pelo link @Fórum é através desse perfil que os moderadores trabalham.

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Aderi a parceria e só me acrescentaram metade  dos dados que tinha e não o dobro como anunciam na campanha. Que fazer para me colocarem os dados correctos ?

Bom dia, 

  1. Após a ativação quando é que passo a usufruir do dobro dos dados?Oculte o conteúdo

    No prazo máximo de 24h é disponibilizado o dobro dos dados móveis no seu Pacote NOS, e em 3 dias úteis é ativo o desconto na fatura de energia EDP.

    Caso seja um novo cliente NOS, após a instalação do serviço na sua casa, em 24h tem a vantagem NOS-EDP disponível na sua App NOS.                                                                                   Já decorreram as 24 horas ?

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Boa tarde, tenho um Pacote Nos4, mas tanto na aplicação NOS como na aplicação da EDP diz que não tenho nenhum telemóvel associado ao pacote, e não posso aderir.

O que posso fazer para aderir? 

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Olá @ricardojcm,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

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Crachá +2

Boa tarde, tenho um Pacote Nos4, mas tanto na aplicação NOS como na aplicação da EDP diz que não tenho nenhum telemóvel associado ao pacote, e não posso aderir.

O que posso fazer para aderir? 


Tem que associar o serviço

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Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

@Joao Paulino@joaoduarte@Afhs@Nuno Fernando Sousa e @Paulo Sà Fernandes@adelaide e @TJAG em relação às questões que surgiram de acordo com a oferta do dobro de dados móveis, recordamos que a oferta recaí sobre o plafond base do pacote NOS. Por exemplo, se o mesmo estiver representado como “2x_500MB”, só duplica 500MB porque o tarifário base é 500MB e não 1GB. 

Para clientes que apresentam tarifários com funcionalidade de gestão de dados móveis, será ativo/ atribuído o Aditivo de 3GB.

A toda a comunidade, partilham de alguma das situações apresentadas? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada

Em relação ao esclarecimento prestado acima venho informar que no meu caso e após renovação de contrato efetuado em Dezembro passado, deixei de poder fazer a distribuição de dados pelos meus 3 cartões associados a minha conta e no contrato está especificado 6 GB por cartão e não 3 mais 3, neste caso deveria passar para 12 GB por cartão visto que cada um dos cartões tem o plafond de 6 GB e não para 9 GB por cartão como me foi atribuído. Anexo 3 imagens do meu contato onde podem ver que tem 6 GB em cada cartão (não é 3 + 3) e sem distribuição de dados, logo deveria ter o dobro e passar para 12 GB. Aguardo mais esclarecimentos. Obrigado.

 

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Boa noite sou cliente NOS e na minha app não aparece a pareceria NOS EDP. Mas no site da EDP aparece a parceria mas quando tento aderir diz que nenhum dos dados está certo com o da NOS.  Tenho dados todos iguais numero contribuinte morada débito direto factura electrónica e não consigo registar. 

Boa noite, tem fatura eletronica e Debito Direto em ambas as Empresas ? Veja como funciona aqui:

 

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Crachá +2

O dobro dos dados móveis é sobre os dados moveis de base. Por exemplo imaginando. Tem 3gb de base + 3gb da NOS de oferta + 3 da EDP = 9GB.

Sobre a fatura 16990 opção 2 para questões sobre faturação.

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Crachá +5

Alterei o titular da conta para poder utilizar a campanha da nós com a EDP e desde então fiquei com os serviços todos baralhados e com problemas....e ao fim de 15 dias ainda não tenho tudo resolvido pois não consigo aderir a promoção da EDP..... Enfim disseram que era só alterar e era rápido.... Pura mentira montes de telefonemas que tive de fazer para resolver os problemas e ainda não consigo aderir.. Se soubesse que ia ser assim estava quieto.. Muito mau serviço da nós..... 

Boa tarde, para que a moderação possa disponibilizar a sua ajuda no sentido de ser resolvido o seu problema, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o pefil @Fórum e aguarde ser contatado.

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Crachá +2

 Pois, mas ligando o 16990 cobram a torto e a direito.

Durante a pandemia, sempre que tive problemas (por cobranças indevidas) liguei-lhes e era faturação atrás de faturação.

 

Eu peço sempre o crédito. Assim não se paga :) .

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Crachá +2

Obrigada @ricardojcm, vamos responder à sua mensagem logo que possível.

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@Plco,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, vamos verificar o que se passa.

Obrigada

OK, vou enviar.

Obrigado.

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Crachá +5

Fiz hoje uma alteração contratual pela qual a NOS vai gerar duas faturas. Uma referente a INTERNET FIXA / TV / TELEFONE FIXO e outra fatura referente aos TELEMÓVEIS, tenho 2. Tudo isso com débito direto e vinculado ao meu NIF. A atendente que me ajudou a compor esse “pacote” não soube me informar se tal é ou não elegível na parceria NOS EDP.  Alguém sabe informar sobre isso?

 

Boa noite, 

Uma das condições é, realmente ter o serviço telemóvel integrado na mesma fatura.

 

Quais as condições para aderir à parceria?

Para usufruir das vantagens é necessário:

  • mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;                                                                         Contudo, para que a moderação possa analisar a situação e responder à sua questão, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS.

Boa tarde

Não percebo o que quer dizer “Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um extra de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.”, visto a parceria dizer que “ Dobro de dados móveis em todos os cartões do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis)” . Eu tenho 3 cartões no pacote NOS, cada um tem 6 GB (no total de 18GB) mas está distribuído por 2 dos telemóveis , visto o 3º ter um cartão de net á parte. Sendo assim deveria receber no total +18GB. Mas dizem que “...será atribuído um extra de 3GB para cada cartão...”. Agradeço que me expliquem esta situação. Já aderi a este serviço através da app da EDP mas ainda não está ativo. Quando ficar ativo receberei no total + 18Gb ou somente no total +9GB? É que se for só os +9GB é publicidade enganosa, na app da EDP não consta esta informação dos 3GB por cartão!

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Crachá +5

Boa tarde,

 

peço desculpa mas não fiquei esclarecido: tem de ser a mesma morada em que ambos os serviços (EDP e NOS) estão instalados, ou basta que apenas tenham a mesma morada de faturação?

As faturas devem ter a mesma morada de faturação e o mesmo NIF.

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Crachá
  1.  A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números?

A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um aditivo de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.

 

Um bem haja

Aderi à campanha da EDP em conjunto com a NOS, que dava 2x mais internet nos telemóveis. O meu pacote tem 3 telemóveis associados. Qual o meu espanto este mês que ia ficar ativa a camapnha, os dados estavam todos trocados o telemóvel que tinha mais dados era agora o que tinha menos e o que tinha menos era agora o que tinha mais dados. Fui tentar gerir os dados para tentar acertar como estava antes e na aplicação diz que eu não tenho mais telemóveis associados na minha conta, quando eu tenho 3 telemóveis associados. Publicidade enganosa, dizem que duplicam os dados móveis, trocam todos os dados que estavam associados aos telemoveis do contrato e depois não dão hipotese de os gerir. Quero a resolvida.

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Sendo assim não percebo como no meu caso passou de 4gb para 6gb em vez de passar para 8gb

 

Na realidade gostava de saber porque tenho contratado com a NOS 10gb para cada cartão (tenho 4) e com o protocolo EDP passou para 15gb! Não é o dobro?

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Crachá +1

Boa tarde, a parceria NOS / EDP é renovada anualmente e automaticamente?

Pois amigo. Mas disseram-me o mesmo no momento da adesão, mas ao ligar para o apoio ao cliente dão informação contrária.

As respostas que me deram não indicaram claramente que não era necessário ser a morada de instalação - apenas esta sua última.

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Adílio Marques,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

A oferta de GB da parceria NOS EDP é sobre o plafond base incluído no seu tarifário, é esse plafond que duplica. Se aderiu a mais do que um cartão, na altura da adesão foram oferecidos mais GB,  que não fazem parte do plafond base de dados móveis e por isso não estão elegíveis para a campanha.

Obrigada

 

Boa noite, fiz a adesão da promoção da EDP e Nos, e as minhas condições de cliente, me dizia que iria receber também um cupom de 20 euros para usufluir na loja nos. entretanto, recebi todos os beneficios menos esse cupom, alguem poderia me ajudar ?

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