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NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na App NOS


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A NOS e a EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens especiais por ser cliente. :seedling:
Se é cliente NOS e EDP ligue-se às vantagens de forma simples e rápida. :blush: Neste artigo explicamos:

  • Quais as vantagens da parceria NOS-EDP;
  • Quais as condições para aderir à parceria NOS-EDP
  • Como ativar a oferta NOS-EDP na App NOS;

 

Saiba quais são as vantagens

Conheça todos os benefícios que pode usufruir ao aderir à parceria NOS-EDP:

  • Dobro de dados móveis no plafond base do pacote NOS (exceto NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis);
  • Dobro de dados móveis no plafond base de Cartões WTF integrados no Pacote NOS.
  • 1% de desconto adicional na sua fatura de energia EDP;
  • Energia 100% Verde, produzida exclusivamente de fontes renováveis. :seedling:

Se tem um Pack Living EDP, usufrui do:

  • Desconto adicional de 2% na sua fatura de energia EDP;
  • Desconto de 25€ em smartphones, através da oferta de código de desconto, na loja NOS ou loja online.

E mais, com estas vantagens pode acumular com descontos ou outras vantagens que tenha ativas, não alterando as suas condições contratuais ou refidelização dos serviços.

 

Ao aderir à parceria ou adicionar novo cartão, entre 6 de março e 30 de abril de 2023, ganhe 100GB adicionais ao seu plafond para utilizar até 31 de maio de 2023

Quais as condições para aderir à parceria

Saiba quais as condições necessárias para ativar e usufruir das vantagens:

  • O mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • O débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS* com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

Consulte em detalhe os Termos e Condições da parceria NOS e EDP 😉

 

Como ativar as vantagens da Parceria NOS e EDP:

A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na App NOS ou App EDP, sendo realizada apenas numa das apps.

Saiba como ativar a Parceria NOS e EDP na App NOS:

  1. Aceda à App NOS e, no menu “Vantagens”, escolha o banner parceria NOS e EDP para ativar as vantagens que temos para si. 😊
  2. Confirme que preenche os requisitos para aderir à parceria e selecione” C

 

Ficou com alguma dúvida sobre as vantagens NOS e EDP? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Onde posso ativar as vantagens NOS e EDP?

    A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na App NOS ou App EDP, exceto clientes NOS Açores ou Madeira, sendo realizada apenas numa das apps.

    Ainda não tem a App NOS? A App NOS está disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS. Saiba como se registar  e associar o seu  serviço de televisão e telemóvel.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na EDP, o que faço?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.
    Para ativar na EDP, contacte a EDP ou aceda à sua área de cliente EDP e ative ambos os serviços. É mais cómodo e seguro para si e assim tem acesso à parceria.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na NOS, como posso ativar?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.

    Saiba como ativar a fatura eletrónica e débito direto na App NOS. Ou saiba ainda como ativar, através da Área de Cliente, a fatura eletrónica e débito direto.

  1. Quando é que usufruo do desconto da EDP?

    Para usufruir dos benefícios da EDP tem sempre primeiro que ativar as vantagens na App NOS ou na App EDP, e uma vez validado, é refletido na fatura seguinte.

  1. Sou cliente da EDP mas do Serviço Universal, posso aderir às vantagens?

    A campanha é aplicável apenas a clientes do mercado liberalizado de energia. O Serviço Universal, apesar de ser uma empresa do Grupo EDP, pertence ao mercado regulado.

    Sugerimos, caso se desloque a uma loja NOS, a recolha do seu consentimento para que seja contactado pela EDP Comercial a fim de lhe ser apresentada uma proposta. Em alternativa contacte diretamente a EDP.

  1. A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números?

    A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um aditivo de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.

  1. Se quiser alterar para um tarifário de telemóvel não elegível, por exemplo um WTF, o que acontece?

    Se o tarifário não for elegível perde o dobro dos dados que tinha. Pode escolher outro tarifário que seja elegível e a oferta de dados mantém-se.

  1. Se já tiver um aditivo ativo, o novo aditivo da parceria NOS e EDP vai substituí-lo?

    Não, o aditivo de dados da Parceria NOS e EDP acumula com outros aditivos que tenha associados ao seu telemóvel.

  1. Após a ativação quando é que passo a usufruir do dobro dos dados?

    No prazo máximo de 24h é disponibilizado o dobro dos dados móveis no seu Pacote NOS, e em 3 dias úteis é ativo o desconto na fatura de energia EDP.

    Caso seja um novo cliente NOS, após a instalação do serviço na sua casa, em 24h tem a vantagem NOS-EDP disponível na sua App NOS.

 

O que achou da oferta especial para clientes NOS e EDP? Esteja atento a mais vantagens na App NOS! :wink:

*Os clientes NOS Açores e Madeira, de momento, não têm acesso à parceria.

 

Partilhe connosco as suas questões, que nós ajudamos.


507 Comentários

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Agradecemos o seu testemunho @Mona Vieira. Vamos ajudar a resolver esta situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

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Crachá

Obrigada @João H. E sim, a primeira fatura já foi cobrada através do Débito e tem o mesmo titular e tem a mesma morada para ambos. 

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Boa tarde @Mona Vieira,

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do @Bruno Aleixo.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se já alguma fatura NOS foi cobrada através de débito direto.

Tem o mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP?

Obrigado

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Crachá

Não consigo, não percebo.

 

 

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E através da app da nos ou no my.nos.pt consegue ativar a parceria? 

ou a informação na app da nos é a oposta?

um bem haja 

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Crachá

Sim, o mesmo titular. Pela EDP diz que reúno as condições, mas na NOS não. E eu realmente tenho os três serviços (Fatura Eletronica, Débito em Conta e Pacote com Telemóvel Associado).

 

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O titular dos dois contratos é o mesmo? 

em vez de tentar ativar pela nos, tente através da app da edp.

um bem haja 

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Crachá

Boa tarde, estou tentando aceder a vantagem da Parceria com a EDP, e não consigo, diz que eu não tenho as condições para me beneficiar desta vantagem. Mas eu acredito que tenho sim, o que eu devo fazer? Na aplcação da EDP diz que sim, que reúno todas as condições, na NOS diz que não, mas tenho serviços moveis e fixos na mesma fatura, tenho fatura eletronica e debito em conta.

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Boa tarde @Sílvia Azevedo, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. 
Obrigado,

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ao aderir ao débito direto e fatura eletorinica não. Só se mudar o contrato 

Queria só confirmar se não altera a fedilizacao ao ativar esta vantagem

Ao aderir não muda a fedilizacao? 

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débito direto é a forma mais cómoda e simples de fazer os seus pagamentos, sem atrasos e sem pensar no assunto. 😉

débito diréto confere-lhe benefícios e ainda vantagens exclusivas como oferta de dados móveiscanais TVCinebilhetes de Cinemas NOS ou filmes no Videoclube da NOS. 🤗

Descubra tudo neste artigo:

 

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Bom dia @aveiga 

Para verificarmos a situação pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Bom dia,

 

Sim, tenho o serviço NOS 4 há mais de 1mês e antes era NOS3. Os pagamentos têm sido sempre por débito direto e sempre com fatura eletrónica associada. Ainda não recebi a primeira fatura da EDP mas como pode verificar acima da parte da EDP as condições da parceria estão validadas.

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Boa tarde @aveiga,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirmou reunir estas condições também no seu serviço NOS? 

Confirme-nos, por favor, se já foi realizado o pagamento da primeira fatura através de déito direto.

Obrigado

Boa tarde,

 

Acabei de aderir à EDP e não consigo activar a parceria EDP NOS. Em ambos os serviços tenho a mesma morada e sou a titular nos dois serviços. EM ambos também tenho fatura eletrónica e débito direto. Aparece a mensagem abaixo:

 

 

Na app da NOS também não consigo ativar.

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Boa tarde @David Magalhães Amado e @Olaf

Movemos os vossos comentários para o artigo onde explicamos como funciona a Parceria EDP e NOS: 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

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Na app nos em vantagens tem lá a opção 

tenho uns dados moveis da edp que nao sei como ativar

 

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Boa tarde @Vera Simões Silva

O @DalleyBorges, fez óptima questão. Partilhe com a comunidade a resolução. 

A sua partilha pode ajudar outros utilizadores que tenham a mesma questão. 
Obrigado

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@Vera Simões Silva confirma que já conseguiu resolver a situação. Tinha a ver com a cobrança ainda não ter sido feita?

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Sou cliente NOS há uma semana, tentei ativar a parceria não consegui, foi verificada e corrigida a falta do débito direto... Aguardei 48h e tentei novamente através da APP da EDP, na qual já encontrei os dados necessários confirmados no entanto ao tentar aderir, recebo a informação de que não o poderia fazer e que devia contactar a EDP, assim o fiz e obtive a confirmação de que está tudo correto da parte deles e que deveria entretanto, confirmar com a NOS de que tudo se encontra igualmente bem... Que devo fazer?! Há possibilidade de se verificar se está tudo em conformidade? Porque razão aparece tudo bem na APP da EDP e depois ao aderir é me negada a adesão? Devo aguardar mais? É que sinceramente não me interessa manter na NOS, caso não seja possível ir buscar os 10Gb por tlm e o tempo passa a correr! Obrigado

 

Boa tarde @Vera Simões Silva,

O débito direto fica ativo após a 1ª boa cobrança junto do seu banco.

Será necessário que aguarde até ao primeiro pagamento através de débito direto ser feito para que este fique ativo e, por conseguinte, passar a ter acesso à campanha.

Obrigado

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Boa tarde @Vera Simões Silva, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Movemos o seu comentário para este tópico onde o tema já é abordado e, também, esclarecido.

Diga-nos, por favor, se está a tentar ativar a oferta pela App NOS ou pela App EDP. Adicionalmente, confirme-nos também se já pagou alguma fatura através do débito direto.

Obrigado

Sou cliente NOS há uma semana, tentei ativar a parceria não consegui, foi verificada e corrigida a falta do débito direto... Aguardei 48h e tentei novamente através da APP da EDP, na qual já encontrei os dados necessários confirmados no entanto ao tentar aderir, recebo a informação de que não o poderia fazer e que devia contactar a EDP, assim o fiz e obtive a confirmação de que está tudo correto da parte deles e que deveria entretanto, confirmar com a NOS de que tudo se encontra igualmente bem... Que devo fazer?! Há possibilidade de se verificar se está tudo em conformidade? Porque razão aparece tudo bem na APP da EDP e depois ao aderir é me negada a adesão? Devo aguardar mais? É que sinceramente não me interessa manter na NOS, caso não seja possível ir buscar os 10Gb por tlm e o tempo passa a correr! Obrigado

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