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NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na App NOS



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394 Comentários

Boa tarde @NAbreu, e @RMMM-2021 

Vamos ajudar a analisar.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do número de cliente.

Obrigado

Enviei ontem

Exactamente isso que me está acontecer agora...disseram para activar pela app da EDP e lá correu tudo bem, diz que está activa, volto app da nos e continua a dizer que na APP da EDP não tenho o débito direto activo.... é vergonhoso

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Crachá +5

Boa noite, aderi ao debito direto e à parceria EDP, uma das condições é o dobro do dados moveis, eu tenho 10GB em tres e 6GB noutro, sendo o dobro deveria ficar com 20 em cada um de 10GB e 12 no de 6GB e não foi isso que aconteceu, só me forneceram metade ou seja fiquei nos de 10GB com 15 e no de 6, 9GB podem-me explicar? Obrigado

Boa noite, 

  1. A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números?Oculte o conteúdo

    A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um aditivo de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.

Reputação 4

Tenho associados 3 cartões com 6 GB cada  e após fazer adesão a parceria da Nos e Edp os cartões passaram para 9 GB, não dobrou os dados. Não tenho a redistribuição de dados por cartão por isso deveria ter dobrado os dados e passar para 12 GB. Numa Loja da Nos disseram que só se tivesse apenas um cartão é que dobrava os dados mas como tinha 3 só atribuíram 3 GB a cada um. Na descrição da oferta não menciona que só pode ser um cartão. Gostaria de algum esclarecimento em relação a atribuição dos dados móveis. Obrigado.

Comigo foi a mesma coisa, tenho o3 cartões com 6 gb cada e só recebi 3gb em cada .É publicidade enganosa quando dizem que é o dobro dos dados moveis em cada cartão.  

Tal como ja foi mencionado varias vezes na promoção menciona que apenas dobra o plafond base. Quando se tem mais que 1 cartão associado ja se tem o dobro dos dados de oferta. Aparece em todos os pacotes que por cada cartão extra os dados moveis dobram. 

Reputação 1

Bom dia

Ativação das vantagens da parceria confirmada.

Já aparece nos saldos  o novo plafond.

Obrigado

Problema resolvido!

 

Muito obrigado a todos os que me ajudaram 😀

Reputação 7
Crachá +6

Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder mais breve possível, @Ceferezo
Muito obrigado pela cooperação. 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Ceferezo. 😀

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @fra

Se tiver alguma questão fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado

Boa tarde @NAbreu, e @RMMM-2021 

Vamos ajudar a analisar.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do número de cliente.

Obrigado

Já enviei mensagem privada

Reputação 4

Ja tentaram fazer a adesão pela app da Nos? Se fosse pela parte da Edp também me dava erro. Mas na app da Nos não 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

 

Será possível informar como posso ativar a parceria NOS/EDP, tal como me foi informado no momento da adesão à NOS?

Muito obrigado

Boa noite,  siga as indicações sugeridas neste Tópico:

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

fiz uma renegociação a 1 de abril, com o pressuposto da promoção parceria edp, tentei ativar na app NOS e Edp, sem sucesso…agora não aparece a opção…

 

se não existir vou cancelar renegociação, deixa de valer a pena vossa proposta 

A parceria está para já suspensa para novas adesões.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. Estou a tentar aceder à parceria EDP/NOS mas não consegui. Enviei pedido na área de cliente e responderam que tinham verificado a situação e que estou elegível. Para tentar novamente na App. Já tentei e não dá. Nem sequer deixa avançar para o primeiro passo que era ver as condições...Podem ajudar a esclarecer a situação? Também não concordo em ligar para a NOS e ter de pagar a chamada. Prefiro mudar de operador...

Bom dia, 

Quais as condições para aderir à parceria?

Para usufruir das vantagens é necessário:

  • mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

  1. Onde posso ativar as vantagens NOS e EDP?Oculte o conteúdo

    A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na App NOS ou App EDP, sendo realizada apenas numa das apps.

    Ainda não tem a App NOS? A App NOS está disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS. Saiba como se registar  e associar o seu  serviço de televisão e telemóvel.

 

  1. Se efetivamente reúne as condições exigidas e não é possível aderir através da app NOS, experimente fazê-lo pela app EDP.

 

 

 

Para que a moderação do Fórum possa ajudá-lo, envie para o perfil @Fórum  o seu número de cliente ou NIF.

 

 

 

Reputação 7
Crachá

Olá,

 

Já fui às vantagens na app NOS mas não aparece a parceria com a EDP.

Haverá outra forma de ativar?

 

Viva,

  1. Onde posso ativar as vantagens NOS e EDP?

    A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na App NOS ou App EDP, sendo realizada apenas numa das apps. ()...

 

Ai está,

um bem haja

Reputação 4
Crachá

Bom dia a todos, 

A parceria com a EDP retoma, hoje, dia 25 de julho de 2022, com as mesmas condições e benefícios. 😎

Se é cliente NOS e EDP ligue-se às vantagens de forma simples e rápida.

Obrigado

 

Que ótima notícia!! 🤩

Espero que continue

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @DalleyBorges. 🤗

Ficamos contentes que o regresso da parceria da NOS com a EDP o agrade. 
Qualquer questão ou sugestão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Reputação 4

Boa noite, 

Conto com 2 cartões com dados móveis um com 3gb e outro com 2gb, após a ativação deram me apenas mais um GB. Porquê só 1 ? De dão o dobro 

Bom dia. Já foi aqui mencionado algumas vezes que o saldo duplicado é o existente no plafond base. Provavelmente tens 2 cartões de 1 gb nos quais 1 tem 2 gb de oferta e o outro tem maia 1 gb de oferta. Nesse caso apenas recebes 1 gb em cada cartão. Eu tenho 2 cartões de 6gb e recebi 3 gb visto que o plafond base sao 3gb e os outros 3gb já são de oferta. Consulta as condições no ponto 2.

Reputação 1

Boa noite, 

Conto com 2 cartões com dados móveis um com 3gb e outro com 2gb, após a ativação deram me apenas mais um GB. Porquê só 1 ? De dão o dobro 

Bom dia. Já foi aqui mencionado algumas vezes que o saldo duplicado é o existente no plafond base. Provavelmente tens 2 cartões de 1 gb nos quais 1 tem 2 gb de oferta e o outro tem maia 1 gb de oferta. Nesse caso apenas recebes 1 gb em cada cartão. Eu tenho 2 cartões de 6gb e recebi 3 gb visto que o plafond base sao 3gb e os outros 3gb já são de oferta. Consulta as condições no ponto 2.


No entanto no ponto 8 diz:

  1. Se já tiver um aditivo ativo, o novo aditivo da parceria NOS e EDP vai substituí-lo?
    Oculte o conteúdo

    Não, o aditivo de dados da Parceria NOS e EDP acumula com outros aditivos que tenha associados ao seu telemóvel.

Não, o aditivo de dados da Parceria NOS e EDP acumula com outros aditivos que tenha associados ao seu telemóvel.

 

Penso que assim deveria acumular o aditivo já ativo com o dobro dos dados base

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, aderi à EDP para obter o dobro dos dados móveis e também um voucher de 25€ que era atribuído a novos clientes EDP, já tenho os dados mas o voucher até à data, nada!!! Já contactei ambas as empresas e nenhuma assume a responsabilidade pela emissão do dito voucher, não sei o que passo fazer mais, podem ajudar?

obrigado e cumprimentos 

Boa noite,

  1. Quando é que usufruo do desconto da EDP?Oculte o conteúdo

    Para usufruir dos benefícios da EDP tem sempre primeiro que ativar as vantagens na App NOS ou na App EDP, e uma vez validado, é refletido na fatura seguinte.

  1. Sou cliente da EDP mas do Serviço Universal, posso aderir às vantagens?Oculte o conteúdo

    A campanha é aplicável apenas a clientes do mercado liberalizado de energia. O Serviço Universal, apesar de ser uma empresa do Grupo EDP, pertence ao mercado regulado.

    Sugerimos, caso se desloque a uma loja NOS, a recolha do seu consentimento para que seja contactado pela EDP Comercial a fim de lhe ser apresentada uma proposta. Em alternativa contacte diretamente a EDP

 

Reputação 7
Crachá +2

O meu tarifário é de 4 gb não 2


O seu tarifário base é de 2gb. os outros 2gb são oferta da NOS. Logo a EDP dá-lhe os 2gb. 2+2+2 dá 6. Está correto.

Reputação 7
Crachá

Bom dia, a possibilidade de adesão, através da vossa App, deixou de constar no separador vantagens da App NOS (ontem, dia 30-08, estava disponível).

Podem ajudar?

 

Obrigado

Tentou na app da EDP camarada? 

Um bem haja

Bom dia, aderi ontem ao pacote da parceria EDP - NOS. Tenho 3 cartões base com 4GB cada, mas o dobro dos dados móveis da oferta apenas deram 2 GB. Podem me explicar como são feitas as contas do dobro da oferta dos dados móveis 4GBx2=6GB? por favor?

Obrigado.

Nuno Santos

Boa tarde @Ivo Fernandes

Sim, para usufruir das vantagens é necessário:

  • mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS* com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas

Obrigado

Boa tarde,

falei hoje com o apoio ao cliente pois ando desde o dia 16 aquando da mudança de titular a tentar aderir à parceria EDP/NOS, todos os dados de faturação e instalação são os mesmos e continuo a não conseguir fazer a adesão, hoje no atendimento até me disseram que o problema são os dados na EDP, o que não está correto e deram o caso como resolvido (INC000121779235), renovei o pacote da NOS no inicio deste mês e na altura disseram que para ativar esta parceria tinha de alterar o titular porque tinham de ser os mesmos dados em ambas as contas de cliente, e mesmo assim não consigo aderir, sabem o que se chama a isso? Iludir o cliente!!!!

 

Boa tarde @silviavpsilva

Estamos a verificar a situação. 

Assim que tenhamos resposta partilharemos consigo. 

Obrigado

Fico a aguardar resolução, obrigada.

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