Header
Destaque News

NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na App NOS


Reputação 7
Crachá +2

A NOS e a EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens especiais por ser cliente. :seedling:
Se é cliente NOS e EDP ligue-se às vantagens de forma simples e rápida. :blush: Neste artigo explicamos:

  • Quais as vantagens da parceria NOS-EDP;
  • Quais as condições para aderir à parceria NOS-EDP
  • Como ativar a oferta NOS-EDP na App NOS;

 

Saiba quais são as vantagens

Conheça todos os benefícios que pode usufruir ao aderir à parceria NOS-EDP:

  • Dobro de dados móveis no plafond base do pacote NOS (exceto NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis);
  • Dobro de dados móveis no plafond base de Cartões WTF integrados no Pacote NOS.
  • 1% de desconto adicional na sua fatura de energia EDP;
  • Energia 100% Verde, produzida exclusivamente de fontes renováveis. :seedling:

Se tem um Pack Living EDP, usufrui do:

  • Desconto adicional de 2% na sua fatura de energia EDP;
  • Desconto de 25€ em smartphones, através da oferta de código de desconto, na loja NOS ou loja online.

E mais, com estas vantagens pode acumular com descontos ou outras vantagens que tenha ativas, não alterando as suas condições contratuais ou refidelização dos serviços.

 

Ao aderir à parceria ou adicionar novo cartão, entre 6 de março e 30 de abril de 2023, ganhe 100GB adicionais ao seu plafond para utilizar até 31 de maio de 2023

Quais as condições para aderir à parceria

Saiba quais as condições necessárias para ativar e usufruir das vantagens:

  • O mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • O débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS* com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

Consulte em detalhe os Termos e Condições da parceria NOS e EDP 😉

 

Como ativar as vantagens da Parceria NOS e EDP:

A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na App NOS ou App EDP, sendo realizada apenas numa das apps.

Saiba como ativar a Parceria NOS e EDP na App NOS:

  1. Aceda à App NOS e, no menu “Vantagens”, escolha o banner parceria NOS e EDP para ativar as vantagens que temos para si. 😊
  2. Confirme que preenche os requisitos para aderir à parceria e selecione” C

 

Ficou com alguma dúvida sobre as vantagens NOS e EDP? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Onde posso ativar as vantagens NOS e EDP?

    A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na App NOS ou App EDP, exceto clientes NOS Açores ou Madeira, sendo realizada apenas numa das apps.

    Ainda não tem a App NOS? A App NOS está disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS. Saiba como se registar  e associar o seu  serviço de televisão e telemóvel.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na EDP, o que faço?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.
    Para ativar na EDP, contacte a EDP ou aceda à sua área de cliente EDP e ative ambos os serviços. É mais cómodo e seguro para si e assim tem acesso à parceria.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na NOS, como posso ativar?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.

    Saiba como ativar a fatura eletrónica e débito direto na App NOS. Ou saiba ainda como ativar, através da Área de Cliente, a fatura eletrónica e débito direto.

  1. Quando é que usufruo do desconto da EDP?

    Para usufruir dos benefícios da EDP tem sempre primeiro que ativar as vantagens na App NOS ou na App EDP, e uma vez validado, é refletido na fatura seguinte.

  1. Sou cliente da EDP mas do Serviço Universal, posso aderir às vantagens?

    A campanha é aplicável apenas a clientes do mercado liberalizado de energia. O Serviço Universal, apesar de ser uma empresa do Grupo EDP, pertence ao mercado regulado.

    Sugerimos, caso se desloque a uma loja NOS, a recolha do seu consentimento para que seja contactado pela EDP Comercial a fim de lhe ser apresentada uma proposta. Em alternativa contacte diretamente a EDP.

  1. A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números?

    A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um aditivo de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.

  1. Se quiser alterar para um tarifário de telemóvel não elegível, por exemplo um WTF, o que acontece?

    Se o tarifário não for elegível perde o dobro dos dados que tinha. Pode escolher outro tarifário que seja elegível e a oferta de dados mantém-se.

  1. Se já tiver um aditivo ativo, o novo aditivo da parceria NOS e EDP vai substituí-lo?

    Não, o aditivo de dados da Parceria NOS e EDP acumula com outros aditivos que tenha associados ao seu telemóvel.

  1. Após a ativação quando é que passo a usufruir do dobro dos dados?

    No prazo máximo de 24h é disponibilizado o dobro dos dados móveis no seu Pacote NOS, e em 3 dias úteis é ativo o desconto na fatura de energia EDP.

    Caso seja um novo cliente NOS, após a instalação do serviço na sua casa, em 24h tem a vantagem NOS-EDP disponível na sua App NOS.

 

O que achou da oferta especial para clientes NOS e EDP? Esteja atento a mais vantagens na App NOS! :wink:

*Os clientes NOS Açores e Madeira, de momento, não têm acesso à parceria.

 

Partilhe connosco as suas questões, que nós ajudamos.


507 Comentários

Reputação 1

Tenho associados 3 cartões com 6 GB cada  e após fazer adesão a parceria da Nos e Edp os cartões passaram para 9 GB, não dobrou os dados. Não tenho a redistribuição de dados por cartão por isso deveria ter dobrado os dados e passar para 12 GB. Numa Loja da Nos disseram que só se tivesse apenas um cartão é que dobrava os dados mas como tinha 3 só atribuíram 3 GB a cada um. Na descrição da oferta não menciona que só pode ser um cartão. Gostaria de algum esclarecimento em relação a atribuição dos dados móveis. Obrigado.

Reputação 3

Boa  tarde,era so para ssber se a campanha  nos edp e para dobrar  os gigas net já  que  a mim foi metade dos que tinha.obrigados

Apenas dobram os dados do plafond base. Se tens mais que 1 cartão associado no serviço ja deves ter a oferta do dobro dos dados. Nesse caso apenas te vai acrescentar esse valor. Se tens 6 passa para 9. Foi o que aconteceu comigo e isso vem assinalado nas condições.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

A parceria com a EDP retoma, hoje, dia 25 de julho de 2022, com as mesmas condições e benefícios. 😎

Se é cliente NOS e EDP ligue-se às vantagens de forma simples e rápida.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:

A parceria NOS e EDP oferece-lhe vantagens! Mais dados móveis e desconto na fatura EDP. :sunglasses:

Obrigada

Reputação 1

Bom dia, problema resolvido. Obrigado pela ajuda do fórum. Top👏🙏👏🙏👏🙏

nao da o dobro dos dados moveis mas sim so um Giga
se tenho 2 gigas deveria ficar com quatro e não com 3
OU NÃO É???

A NOS e a EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens especiais por ser cliente! :seedling:
Se é cliente NOS e EDP ligue-se às vantagens e adira de forma simples e rápida na App NOS! :blush:

 

Saiba quais são as vantagens?

Conheça todos os benefícios que pode usufruir ao aderir à parceria NOS-EDP:

  • Dobro de dados móveis em todos os cartões do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis);

 

  • 1% de desconto adicional na sua fatura de energia EDP;
  • Energia 100% Verde, produzida exclusivamente de fontes renováveis. :seedling:

 

Se tem um Pack Living EDP, usufrui do:

  • Desconto adicional de 2% na sua fatura de energia EDP;
  • Desconto de 25€ em smartphones, através da oferta de código de desconto, na loja NOS ou loja online.

E mais, com estas vantagens pode acumular com descontos ou outras vantagens que tenha ativas, não alterando as suas condições contratuais ou refidelização dos serviços.

 

Quais as condições para aderir à parceria?

Para usufruir das vantagens é necessário:

  • O mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • O débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

 

Como aderir às vantagens na App NOS?

Para ativar as ofertas na App NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à App NOS, selecione “Vantagens” e escolha “Vantagem NOS | EDP” em “Mais para mim”;

 

  1. Consulte todas as informações da oferta em “Como funciona”;

     

  1. Em “Ofertas”, aceite a partilha de dados pessoais (nome, NIF e número de telemóvel) com a EDP, e de seguida escolha “Confirmar ativação de oferta”;

     

  1. Antes de continuar, confirme se tem ativas todas as funcionalidades.
    Caso necessite de ativar o débito direto e/ou fatura eletrónica na NOS ou EDP, para usufruir da oferta, pode fazer durante o processo de ativação. As opções surgem automaticamente;

 

  1. Por fim, as suas vantagens NOS e EDP estão ativas e surgem os números de telemóvel que já estão a beneficiar do dobro dos dados móveis.

     

Ficou com alguma dúvida sobre as vantagens NOS e EDP? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. Onde posso ativar as vantagens NOS e EDP?

    A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na App NOS ou App EDP, sendo realizada apenas numa das apps.

    Ainda não tem a App NOS? A App NOS está disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS. Saiba como se registar  e associar o seu  serviço de televisão e telemóvel.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na EDP, o que faço?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.
    Para ativar na EDP, contacte a EDP ou aceda à sua área de cliente EDP e ative ambos os serviços. É mais cómodo e seguro para si e assim tem acesso à parceria.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na NOS, como posso ativar?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.

    Saiba como ativar a fatura eletrónica e débito direto na App NOS. Ou saiba ainda como ativar, através da Área de Cliente, a fatura eletrónica e débito direto.

  1. Quando é que usufruo do desconto da EDP?

    Para usufruir dos benefícios da EDP tem sempre primeiro que ativar as vantagens na App NOS ou na App EDP, e uma vez validado, é refletido na fatura seguinte.

  1. Sou cliente da EDP mas do Serviço Universal, posso aderir às vantagens?

    A campanha é aplicável apenas a clientes do mercado liberalizado de energia. O Serviço Universal, apesar de ser uma empresa do Grupo EDP, pertence ao mercado regulado.

    Sugerimos, caso se desloque a uma loja NOS, a recolha do seu consentimento para que seja contactado pela EDP Comercial a fim de lhe ser apresentada uma proposta. Em alternativa contacte diretamente a EDP.

  1. A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números?

    A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um extra de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.

  1. Se quiser alterar para um tarifário de telemóvel não elegível, por exemplo um WTF, o que acontece?

    Se o tarifário não for elegível perde o dobro dos dados que tinha. Pode escolher outro tarifário que seja elegível e a oferta de dados mantém-se.

  1. Se já tiver um aditivo ativo, o novo aditivo da parceria NOS e EDP vai substituí-lo?

    Não, o aditivo de dados da Parceria NOS e EDP acumula com outros aditivos que tenha associados ao seu telemóvel.

  1. Após a ativação quando é que passo a usufruir do dobro dos dados?

    No prazo máximo de 24h é disponibilizado o dobro dos dados móveis no seu Pacote NOS, e em 3 dias úteis é ativo o desconto na fatura de energia EDP.

    Caso seja um novo cliente NOS, após a instalação do serviço na sua casa, em 24h tem a vantagem NOS-EDP disponível na sua App NOS.

 

O que achou da oferta especial para clientes NOS e EDP? Esteja atento a mais vantagens na App NOS! :wink:

Partilhe connosco as suas questões, que nós ajudamos.

Boa tarde,

aderi a esta promoção da NOS/EDP, que oferece o dobro dos dados móveis q temos, ora eu tenho 10G portanto o dobro de 10 são 20, certo????ERRADO, pelos vistos para a NOS o dobro são 5G!!!! 
podem-me explicar isto?? Ou fui eu que entendo mal???

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Mona Vieira. Vamos ajudar a resolver esta situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Reputação 7

“O dobro dos dados ficam ativos ao ativar as vantagens na App NOS e as vantagens da EDP ficarão ativas posteriormente, num prazo máximo de 48 horas.”

 

Caso tenha ultrapassado este período envie uma mensagem privada com o número de cliente, para o perfil @Fórum se ainda não passaram 48 horas aguarde.

 

Obrigado

Reputação 1

Olá @Plco e @Guimas

@Plco, o @Guimas deu uma boa ajuda!

Depois de associar o seu serviço, conseguiu aceder à oferta? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá, desculpem mas não tou a compreender, então o telemóvel já tá associado ao pacote, por isso é um pacote Nos4. Mas na App aparece a mensagem a dizer que tenho de aderir a um pacote NOS4, quando na realidade já é isso que tenho. 

Reputação 7
Crachá +2

Eu abdico fácilmente do DOBRO dos dados móveis… mas EXCLUÍREM os clientes 3P com cartões WTF (exclusivos - em FACTURA) do acesso ao desconto EDP é, no mínimo, deplorável…

É mais uma razão para não me manter cliente NOS logo que mude de morada!

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Svetlana Noskova,

Agradecemos a sua mensagem.

Nesta situação o débito direto ainda não se encontra ativo. Este só fica ativo após a 1ª boa cobrança junto do seu banco.

Será necessário que aguarde até ao primeiro pagamento através de débito direto ser feito para que este fique ativo e, por conseguinte, passar a ter acesso à campanha.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Na realidade gostava de saber porque tenho contratado com a NOS 10gb para cada cartão (tenho 4) e com o protocolo EDP passou para 15gb! Não é o dobro?

não. é 5g de base + 5gb da promoção NOS ( por ter mais de 1 cartão associado) + 5gb da EDP.  É o dobro dos 5g de base.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Renato Gomes

Sim, a oferta é renovada automaticamente desde que as condições de elegibilidade assim se mantenham. 😊

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Boa tarde,

 

 Onde posso consultar o tarifário que a EDP aplica a esta campanha?

 

Olá @JorgeSousa  do lado da EDP precisa de ser cliente EDP Comercial ou ter o Pack EDP e claro as condições acima ditas neste tópico. NIF e morada nas mesmas faturas, e o debito direto + fatura eletrónica.
Quanto às potências/tarifários especificas da EDP veja aqui nos termos e condições e verifique se a sua tarifa está contemplada, provavelmente sim. 😊

É uma campanha discriminatória e fraudulenta . Por exemplo , tenho dois telemóveis   com pacote de internet , mais outros quatro telemóveis , banda larga móvel e tv satélite , tudo da NOS e com débito direto e fatura eletrónica , por isto sou excluído da campanha que obriga a um pacote rasca e que em determinadas zonas do país não se consegue contratar . Pura descriminação ! Deviam apagar a campanha , é fraudulenta pois mesmo que seja para vender pacotes e os obrigar a comprar com fidelização , não se consegue obter devido a determinados serviços não estarem disponíveis . Na minha zona só passa a fibra da MEO , talvez seja boa altura para mudanças de operador e procurar outras campanhas na eletricidade , detesto campanhas autoritárias e discriminatórias em Portugal .

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde Sei que um dos três telemóveis do meu pacote é um WTF e que os outros dois reúnem as condições para dobrar os dados móveis mas não sei se tenho gestão de plafond entre membros de família? Como é que sei isso? Obrigada 

 

 

Boa tarde, se se refere à possibilidade de transferir dados moveis entre os telemoveis da família, não é possível. Esse serviço foi descontinuado.

Boa tarde 

Serve o presente comentário para agradecer a resolução do meu problema.

Tal como outros membros não consegui aderir através da app, no entanto, através do contacto pelo fórum o problema foi solucionado e já estou a beneficiar do protocolo, nos moldes anunciados.

 

 

 

Reputação 3

Bom dia,

 

Sou cliente NOS 4 com 2 tlm e EDP comercial. O meu contrato atual com a NOS termina em outubro, se aderir a esta campanha EDP/NOS, o meu contrato com a NOS é automaticamente renovado por mais 12 meses ou mantem- se as condições atuais do contrato?

Supostamente mantém-se as mesmas condições atuais do contrato. A mim pelo menos manteve-se o mesmo tempo de fidelização..

Reputação 3

Ola boa tarde,

aderi a esta promoção da NOS/EDP, que oferece o dobro dos dados móveis q temos, ora eu tenho 10G portanto o dobro de 10 são 20, certo????ERRADO, pelos vistos para a NOS o dobro são 5G!!!! 
podem-me explicar isto?? Ou fui eu que entendi mal???

obrigado

 

 

 

Boa tarde. Infelizmente o problema remete-se para 1 parte mencionada na campanha no ponto 2.

"Consulte todas as informações da oferta em “Como funciona”;.

Ao ler a primeira parte em que refere o dobro dos dados moveis, se lermos bem refere que "duplica o plafond de dados moveis contratados no pacote" e é nessa alínea em que reside o problema. Eu tambem tenho um Nos4 com 2 cartões de 6gb mas que ao mesmo tempo não são 6g. O mal é que são dados que foram dobrados por ter um segundo ou terceiro cartão, ou seja, o plafond base no meu caso é de 3g mas que foram dobrados ao juntar 1 segundo cartão. Daí so ter tido 3gb extra em cada cartão. O mal é dizer plafond base. Já me foi explicado por alguem com conhecimentos. Se por exemplo tivesse apenas 1 cartão de 6gb mas se dados extra de oferta ja passava para 12gb se não me engano.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ceferezo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Sendo este um tema de teor individual do seu serviço, pedimos que aguarde mais informações através de mensagem privada, onde estamos a acompanhar este tema.

Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade.

Agradecemos a compreensão 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente, @joaoduarte.

Movemos os vossos comentários para melhor organização do fórum @Carlos Pratas e @Nelson Alves.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Tenho associados 3 cartões com 6 GB cada  e após fazer adesão a parceria da Nos e Edp os cartões passaram para 9 GB, não dobrou os dados. Não tenho a redistribuição de dados por cartão por isso deveria ter dobrado os dados e passar para 12 GB. Numa Loja da Nos disseram que só se tivesse apenas um cartão é que dobrava os dados mas como tinha 3 só atribuíram 3 GB a cada um. Na descrição da oferta não menciona que só pode ser um cartão. Gostaria de algum esclarecimento em relação a atribuição dos dados móveis. Obrigado.

 

Estou exatamente com o mesmo problema

 

Boa noite, ao consultar as perguntas mais frequentes, no ponto 6 diz isto:

  1. A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números? Oculte o conteúdo

    A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um aditivo de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.

Reputação 7
Crachá +5

Tenho associados 3 cartões com 6 GB cada  e após fazer adesão a parceria da Nos e Edp os cartões passaram para 9 GB, não dobrou os dados. Não tenho a redistribuição de dados por cartão por isso deveria ter dobrado os dados e passar para 12 GB. Numa Loja da Nos disseram que só se tivesse apenas um cartão é que dobrava os dados mas como tinha 3 só atribuíram 3 GB a cada um. Na descrição da oferta não menciona que só pode ser um cartão. Gostaria de algum esclarecimento em relação a atribuição dos dados móveis. Obrigado.

 

Estou exatamente com o mesmo problema

 

Boa noite, ao consultar as perguntas mais frequentes, no ponto 6 diz isto:

  1. A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números? Oculte o conteúdo

    A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um aditivo de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.

Para ser esclarecido pela moderação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum 

Foi necessário chegar aos 55 anos e ser cliente desde o tempo da TV CABO+SER PIONEIRO DA OPTIMOS para  me dizerem que o dobro de 6: é 9, Fantástico ( acordei convosco o pagamento de uma determinado valor com um respectivo serviço, para mim é  base que V. Exas. tanto declamam)

TENHAM VERGONHA 

Comentário