Destaque

NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na App NOS

Mostre a primeira mensagem

394 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Os seus dados moveis base são 3gb. Logo é 3gb de base + 3 de oferta da NOS por duplicar + 3gb da EDP = 9 GB. Está correto.

Tenho 6 GB no pacote base da nos e a parceria oferece o dobro dos dados...pois bem , o dobro de 6 é 9 e não há nada a fazer.disseram que há algum tempo já tive o pacote de 3 GB , fiquei estupefacto.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @DEUCIR,

Agradecemos a sua mensagem.

Movemos o seu comentário para este tópico que trata o mesmo assunto. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Tá bem. Mas assim sendo, vou renegociar com a NOS, pois necessito dobrar meu dados. Aliás, responda-me por gentileza, Todos os telemóveis associados ao meu pacote NOS3 são beneficiados pela parceria NOS EDP com a dobra dos dados contratados?

. 

Reputação 1

Já enviei o meu número de cliente NOS por mensagem privada. Aguardo resolução do problema

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Plco e @Mariana Barão,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Enviem-nos, por favor, mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

No meu pacote actual cada telemóvel, (tenho 4), possuem 20GB de pacote base. Aderi à parceria NOS/EDP pelo que cada telemóvel deve ter mais 10GB (50% do pacote base). Isso foi-me prometido no dia 29/11/2021 (vão ouvir gravação de chamada). No dia 7/12 reclamei porque só me estavam a pôr 7GB a mais. Enviei um email. Do dia 10 ao dia 12/12/2021 esteve o meu pedido em análise. No dia 11/12/2021 à noite, recebemos, 2 dos 4 telemóveis (!!!) um SMS a dizer que actualizaram os dados móveis para 20GB+10GB=30GB. Perfeito… mas o pior vinha a seguir. No dia 12/12/2021 encerraram o meu pedido dizendo RESOLVIDO!!! Mas, o problema, é que os outros 2 telemóveis, precisamente os que mais dados móveis utilizam, não foram actualizados. PERGUNTO: Sendo o pacote composto por 4 (QUATRO) telemóveis nas mesmas condições, 2 (DOIS) sejam actualizados e os outros 2 (DOIS) NÃO???? Voltei a enviar novo email, responderam que estava em apreciação mas o que é certo é que já vamos no dia 14/12/2021 e está por resolver. Espero que, por este meio, o problema seja resolvido rapidamente. Já estou farto das asneiras da NOS...

Boa noite, para esclarecimento da situação que reporta, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguardar contacto.

Reputação 1

No meu pacote actual cada telemóvel, (tenho 4), possuem 20GB de pacote base. Aderi à parceria NOS/EDP pelo que cada telemóvel deve ter mais 10GB (50% do pacote base). Isso foi-me prometido no dia 29/11/2021 (vão ouvir gravação de chamada). No dia 7/12 reclamei porque só me estavam a pôr 7GB a mais. Enviei um email. Do dia 10 ao dia 12/12/2021 esteve o meu pedido em análise. No dia 11/12/2021 à noite, recebemos, 2 dos 4 telemóveis (!!!) um SMS a dizer que actualizaram os dados móveis para 20GB+10GB=30GB. Perfeito… mas o pior vinha a seguir. No dia 12/12/2021 encerraram o meu pedido dizendo RESOLVIDO!!! Mas, o problema, é que os outros 2 telemóveis, precisamente os que mais dados móveis utilizam, não foram actualizados. PERGUNTO: Sendo o pacote composto por 4 (QUATRO) telemóveis nas mesmas condições, 2 (DOIS) sejam actualizados e os outros 2 (DOIS) NÃO???? Voltei a enviar novo email, responderam que estava em apreciação mas o que é certo é que já vamos no dia 14/12/2021 e está por resolver. Espero que, por este meio, o problema seja resolvido rapidamente. Já estou farto das asneiras da NOS...

Reputação 3

Ando há 14 dias a solicitar a adesão a parceria NOS-EDP, mas infelizmente e cumprindo todos os requisitos e das diversas promessas da NOS e da EDP, de que fica em 4 dias, de que é aguardar,… Na realidade nem qualquer explicação logica consigo obter. No dia 23 liguei e reclamei. Obtive como resposta que sim cumpria todos os requisitos para a adesão para aguardar até final do dia 27, passaram esses dias e ainda mais 24 horas e veio nova desculpa esfarrapada, que só é activado depois do pagamento por debito directo ou seja no final do ciclo de facturação. Nos esclarecimentos no site diz que fica em 24 horas após o pedido do cliente!!!

Pergunto se é assim que fidelizam os clientes ? Parece que não pelo que tem que ser por decreto lei!!!!

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

Lamentamos a situação @Maximino Alves.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Obrigado

Boa tarde,

Estou a tentar aceder à parceria EDP/NOS. Na minha área de cliente da EDP sou informado que cumpro todos os requesitos pel NOS e pela EDP mas não me permite efectuar a adesão.

Depois de ligar para o nº de apoio da EDP fui informado que da parte deles está tudo ok e que deverei contactar a NOS. Na app da NOS não me permite a adesão.

Alguém me poderá ajudar por favor?

Obrigado

Reputação 4
Crachá +1

Eu já tenho tudo ativo até o débito direto no entanto a app continua a dizer que não o tenho ativo...

Boa tarde,

Será que sou eu que não percebo português ou a NOS não sabe o que é dobro dos dados móveis?! Então tenho 3 cartões com 10Gb de internet cada um e só me dão mais 5Gb por cartão? Quando andei na escola explicaram-me que o dobro era um número vezes dois, quer isto dizer que seria 10Gb x 2 que dá 20Gb por cartão e não 15Gb (10Gb base + 5Gb de bónus).

Podem explicar esta campanha “A EDP e a NOS ligaram-se por um futuro mais verde”, onde não atribuem os saldos que “vendem”.

Aguardo uma boa justificação, bem como a atribuição do restante Plafond de Internet que falta, pois a adesão é o dobro dos dados em todos os cartões!

Estou a tentar aderir a esta parceria e está complicado. Tentei pela app, linhas de apoio de ambos os operadores e até agora nada. Alguém pode me ajudar?

Desde o dia 15 de Março que estou a tentar e nada. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, sou cliente Nos e gostaria de usufruir da parceria NOS -EDP, mas o contrato que tenho com a EDP Comercial está em nome da minha mulher. A morada é a mesma. Existe alguma forma de activar essa vantagem sem mudar o titular do contrato da EDP ou é obrigatório mudar o nome do titular do contrato para o meu nome?

Boa tarde, para usufruir das vantagens, ambos os contratos devem estar em nome da mesma pessoa.

Reputação 4
Crachá +1

Boa tarde,

Será que sou eu que não percebo português ou a NOS não sabe o que é dobro dos dados móveis?! Então tenho 3 cartões com 10Gb de internet cada um e só me dão mais 5Gb por cartão? Quando andei na escola explicaram-me que o dobro era um número vezes dois, quer isto dizer que seria 10Gb x 2 que dá 20Gb por cartão e não 15Gb (10Gb base + 5Gb de bónus).

Podem explicar esta campanha “A EDP e a NOS ligaram-se por um futuro mais verde”, onde não atribuem os saldos que “vendem”.

Aguardo uma boa justificação, bem como a atribuição do restante Plafond de Internet que falta, pois a adesão é o dobro dos dados em todos os cartões!

Porque o base é 5GB e eles aplicam nesse base o ter 10GB é um extra que eles dão por cartão ou por ter mais que um na sua conta a mim tenho 20GB mas só deram 10GB porque o base é 10GB mas deram x2 por ter outro cartão na conta

Boa tarde, sou cliente Nos e gostaria de usufruir da parceria NOS -EDP, mas o contrato que tenho com a EDP Comercial está em nome da minha mulher. A morada é a mesma. Existe alguma forma de activar essa vantagem sem mudar o titular do contrato da EDP ou é obrigatório mudar o nome do titular do contrato para o meu nome?

Boa tarde,

Porque o base é 5GB e eles aplicam nesse base o ter 10GB é um extra que eles dão por cartão ou por ter mais que um na sua conta a mim tenho 20GB mas só deram 10GB porque o base é 10GB mas deram x2 por ter outro cartão na conta

Acredito naquilo que me está a indicar, contudo o que está no meu contrato é 10Gb, logo é base de 10Gb e não de 5Gb.
Até porque no pacote que tinha anteriormente, vinha essa divisão, base de 5Gb e bónus de 2Gb e agora diz mesmo base de 10Gb. Por isso é que não compreendo esta campanha e o português que eles aplicam na campanha.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Amândio J.,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Obrigado

Reputação 4
Crachá +1

Boa tarde,

Acredito naquilo que me está a indicar, contudo o que está no meu contrato é 10Gb, logo é base de 10Gb e não de 5Gb.
Até porque no pacote que tinha anteriormente, vinha essa divisão, base de 5Gb e bónus de 2Gb e agora diz mesmo base de 10Gb. Por isso é que não compreendo esta campanha e o português que eles aplicam na campanha.

Estamos igual nisso mas foi o que disseram no apoio ao cliente...

Estou exactamente com o mesmo problema. Do lado da EDP, tudo certo. Do lado da NOS, diz que não tenho telemóvel associado. Na app diz para aderir a um pacote NOS4, que é exactamente o que tenho (consigo gerir todo o pacote na app sem problema)

Reputação 1

Boa tarde,

Onde posso consultar o tarifário que a EDP aplica a esta campanha?

Reputação 1

No site da EDP não consegui ativar, só consegui ativar pela app da NOS. No entanto os dados móveis só passaram de 4 para 6 GB

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite a todos,

❗️A partir de 5 de abril de 2022 a parceria EDP e NOS está temporariamente suspensa para novas adesões aos seus benefícios ❗️

Os clientes que aderiram previamente, continuam a usufruir de todos os benefícios de igual forma.

Atualizámos o nosso artigo com esta informação. 

Caso surja alguma questão, partilhem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão @Ivo Fernandes.

A morada que consta nas faturas de ambos os serviços necessita de ser a mesma.

Obrigado

Comentário