Header
Respondido

NOS Comando TV


Olá boa tarde eu tenho um Android que utilizava para aceder ao Site do App NOS Comando até aí tudo certo. Mudei para IOS e pesquisei diversas vezes o aplicativo para usar na minha box o que não obtive resultados. Decidi procurar informações online e fui entrar no site da Nos e apareceu-me aplicação disponível e a App Store eu carreguei no símbolo da App Store conduziu-me para lá ao que me apareceu um aviso a dizer que o App não estava disponível na minha região mas no meu android funcionava, não sei como resolver se alguém souber agradecia. 
Cumprimentos

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 22 January 2022, 21:38

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá boa tarde eu tenho um Android que utilizava para aceder ao Site do App NOS Comando até aí tudo certo. Mudei para IOS e pesquisei diversas vezes o aplicativo para usar na minha box o que não obtive resultados. Decidi procurar informações online e fui entrar no site da Nos e apareceu-me aplicação disponível e a App Store eu carreguei no símbolo da App Store conduziu-me para lá ao que me apareceu um aviso a dizer que o App não estava disponível na minha região mas no meu android funcionava, não sei como resolver se alguém souber agradecia. 
Cumprimentos

 

Boa noite, a informação disponível aqui no Fórum é que a app NOS comando foi descontinuada para novas instalações.

Reputação 7
Crachá +2

A app não está disponivel para instalação já a uns meses.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Guilherme Gingeira,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Caso surja alguma duvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário