Header
Respondido

nos app nos equipamentos Huawei


Como instalar a Nos APP Nos equipamentos Huawei sem serviços Google?

Ainda não se encontra na loja da Huawei, seria muito bom se estivesse.

icon

Melhor resposta por Tiago C. 2 July 2020, 14:19

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @mariajoaobernardo.

Agradecemos a partilha da sua sugestão. Se tivermos novidades acerca da disponibilização da APP NOS na APP Gallery partilhamos no Fórum NOS, como nos canais habituais. :grinning:

Reputação 1

Boa tarde,

Vi que adicionaram opção para instalar via Huawei AppGalery.

  • Tentei a NOS APP (https://appgallery.huawei.com/#/app/C102838825) instalar no no Huawei P40 Lite mas sem sucesso:
    • tentei com a AppGalery (web online)
      • carregei varias vezes no butão instalar mas não instalou nada no telemovel
      • Com o Telemovel tentei digitalizar o QR code da pag web mas so apereceu a opção para “Web App”
    • tentei com o “Petal search”
      • apareceu para instalar app com o APKPure, consegui instalar a Aplicação mas (após configurar o email e password) Sai sem dar mensagem nenhuma. 
         
         

Dados do Telemovel:
Huawei P40 Lite
Modelo: JNY-LX1
Número compilação: 10.1.0.248(C432E1R5 P1
Versão do EMUI: 10.1.0
Versão Android: 10 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @AugCampos
Já respondemos à sua mensagem aqui

Obrigado

Infelizmente comprei através da nos o huawei psmart2021 (se arrependimento matasse...). Não consigo instalar a app nos (entre muitas outras). A instalação depois de instalada fecha repentinamente. Como posso resolver?. Deviam rever o vender equipamentos da huawei se nem com vocês conseguem ter app para trabalhar neste equipamento.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @alex_alves,

Experimentou repor as definições do equipamento? 

Sim, nada funciona.. 

Reputação 7
Crachá +1

@alex_alves,

Certifique-se de que tem o software mais recente instalado.

Sendo que a dificuldade acontece com diversas APPS, deve procurar ajuda junto da Huawei.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @alex_alves,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda. :slight_smile:

Sugerimos que se conecte por Wi-Fi à internet, e efetue updates disponíveis no equipamento. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu reinstalar e utilizar a app. 

Obrigado 

Comentário