Header
Respondido

Nos Açores


Boa tarde. Acabei de instalar a app no meu telemóvel mas gostava de saber como associo serviços sendo cliente nos dos Açores. Obrigado

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 26 March 2020, 19:46

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Boa tarde,

tenho o mesmo problema e adicionando os dados (BI e N. Cliente ) obtenho sempre o mesmo erro:

 

Não foi possível enviar um código de validação

Não encontramos nenhum contacto para validar a associação do seu pacote com televisão. Por favor, dirija-se a uma Loja NOS para fornecer os seus dados de contacto e
associar os seus serviços.

Como posso resolver este problema?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nunesrui

Olá @C24XXXX201

@Nunesrui, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Conseguiu? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Novo: Como me registar na Área de Cliente?

Atenção à...

Nota: Se for cliente Madeira, Açores ou Empresa, com pacote de TV sem telemóvel incluído, na página de entrada responda "Não". De seguida, registe-se associando os seus serviços na Área de Cliente NOS.

Comentário