Header
Pergunta

Net móvel


  • Megabyte
  • 16 comentários
Boa noite após esta última actualização a app na net móvel apenas mostra o saldo stand mas eu tenho desde o início deste pacote mais 6 GB de oferta enquanto não alterasse nada, ou seja 13gb ao todo.

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @NVL ☺️,

Pedimos que tente aceder à sua Área de Cliente NOS através do browser e verifique se a informação lhe aparece da mesma forma, por favor.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada.
Boa tarde

Agradeço desde já a atenção, através do browser consigo ver tudo os 13gb estão lá, na aplicação é que antigamente dava e depois desta actualização já não.

Reputação 7
Crachá +6
Olá @NVL ,

Agradecemos os prints enviados 🙂 .
Estamos a verificar a sua situação. Iremos responder-lhe através de mensagem privada.

Obrigada
Boa noite,

Estou exatamente com o mesmo problema.

Na App da NOS só me aparecem 7gb, na Net Móvel...

Qual a razão?

Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite,

Estou exatamente com o mesmo problema.

Na App da NOS só me aparecem 7gb, na Net Móvel...

Qual a razão?

Obrigado

Sendo a mesma situação, faculte o seu numero de cliente por mensagem privada a um moderador para que possam verificar o seu cenário. @Ana P. ou @Tiago C.
Passado este tempo todo continua tudo na mesma, sem obter qualquer resposta válida só que estão a verificar.
Reputação 7
Crachá +5
Passado este tempo todo continua tudo na mesma, sem obter qualquer resposta válida só que estão a verificar.
Nunca recebeu um contacto do apoio ?
Não apenas que estavam a verificar e a pedir prints.
Reputação 7
Crachá +5
Não apenas que estavam a verificar e a pedir prints.
Nesse caso pode ser uma boa ideia insistir com a moderação do Fórum. Repita o seu pedido de ajuda enviando nova mensagem privada.
Pois tem razão mas estou a ficar um bocado cansado com a falta de soluções por parte da NOS mas não é só nesta situação tem sido praticamente em tudo.
Vamos ver como as coisas correm vou tentar falar novamente com eles.
Depois deixo o feedback.
Obrigado

Bom dia.

A minha mulher recebeu vários sms dizendo que o plafond de internet esgotou, e que para continuar a navegar a NOS ativou UNILATERALMENTE um extra de 500 Mb (com o respetivo custo). Isto repetiu-se mais 3 vezes sem que se tenha pedido NADA.

Agora aparece activo mais 1 GB mensal, que não foi pedido. E não consigo cancelar essa subscrição, mesmo tentando aceder a https://g.nos.pt/dados (dá erro e não permite fazer nada).

Ajudem-me sff. Não estou na disposição de pagar por uma coisa que não pedi.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RCO,

Para que nos seja possível verificar o que se passa pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

 

Comentário