Net móvel
Boa noite após esta última actualização a app na net móvel apenas mostra o saldo stand mas eu tenho desde o início deste pacote mais 6 GB de oferta enquanto não alterasse nada, ou seja 13gb ao todo.
Olá @NVL ☺️,
Pedimos que tente aceder à sua Área de Cliente NOS através do browser e verifique se a informação lhe aparece da mesma forma, por favor.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada.
Pedimos que tente aceder à sua Área de Cliente NOS através do browser e verifique se a informação lhe aparece da mesma forma, por favor.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada.
Boa tarde
Agradeço desde já a atenção, através do browser consigo ver tudo os 13gb estão lá, na aplicação é que antigamente dava e depois desta actualização já não.
Agradeço desde já a atenção, através do browser consigo ver tudo os 13gb estão lá, na aplicação é que antigamente dava e depois desta actualização já não.
Olá @NVL ,
Agradecemos os prints enviados 🙂 .
Estamos a verificar a sua situação. Iremos responder-lhe através de mensagem privada.
Obrigada
Agradecemos os prints enviados 🙂 .
Estamos a verificar a sua situação. Iremos responder-lhe através de mensagem privada.
Obrigada
Boa noite,
Estou exatamente com o mesmo problema.
Na App da NOS só me aparecem 7gb, na Net Móvel...
Qual a razão?
Obrigado
Estou exatamente com o mesmo problema.
Na App da NOS só me aparecem 7gb, na Net Móvel...
Qual a razão?
Obrigado
Estou exatamente com o mesmo problema.
Na App da NOS só me aparecem 7gb, na Net Móvel...
Qual a razão?
Obrigado
Sendo a mesma situação, faculte o seu numero de cliente por mensagem privada a um moderador para que possam verificar o seu cenário.
Passado este tempo todo continua tudo na mesma, sem obter qualquer resposta válida só que estão a verificar.
Nunca recebeu um contacto do apoio ?
Não apenas que estavam a verificar e a pedir prints.
Nesse caso pode ser uma boa ideia insistir com a moderação do Fórum. Repita o seu pedido de ajuda enviando nova mensagem privada.
Pois tem razão mas estou a ficar um bocado cansado com a falta de soluções por parte da NOS mas não é só nesta situação tem sido praticamente em tudo.
Vamos ver como as coisas correm vou tentar falar novamente com eles.
Depois deixo o feedback.
Obrigado
Vamos ver como as coisas correm vou tentar falar novamente com eles.
Depois deixo o feedback.
Obrigado
Bom dia.
A minha mulher recebeu vários sms dizendo que o plafond de internet esgotou, e que para continuar a navegar a NOS ativou UNILATERALMENTE um extra de 500 Mb (com o respetivo custo). Isto repetiu-se mais 3 vezes sem que se tenha pedido NADA.
Agora aparece activo mais 1 GB mensal, que não foi pedido. E não consigo cancelar essa subscrição, mesmo tentando aceder a https://g.nos.pt/dados (dá erro e não permite fazer nada).
Ajudem-me sff. Não estou na disposição de pagar por uma coisa que não pedi.
Obrigado.
Comentário
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