Boa tarde.
Sempre que tento associar serviço (nr telemóvel) na app dá erro e diz para tentar mais tarde... Já tentei várias vezes…
Alguma ajuda por favor...
Melhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicialBoa tarde.
Sempre que tento associar serviço (nr telemóvel) na app dá erro e diz para tentar mais tarde... Já tentei várias vezes…
Alguma ajuda por favor...
Melhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicialPedimos que teste pelo browser, por favor. Diga-nos se a dificuldade se mantém.
Obrigada
Atraves do app
Olá
Está a fazer a associação através da app NOS ou do acesso à área de cliente NOS, pelo browser ?
Tambem estou tendo este problema
Agradecemos o seu feedback .
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Já consegui... Obrigado
Olá Ana,
Estou a fazer através da app...
Tem de ser através do browser?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.