Header
Pergunta

Não Consigo Associar Serviço


Boa noite,

Hoje instalaram-me Internet 4G e estou desde manhã a tentar adicionar o serviço a minha área de cliente, mas dá sempre o seguinte erro: “Não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. Tente novamente com outros dados.”

 

O que fazer? 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @monstawonder,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Como já passou algum tempo, diga-nos se conseguiu associar o serviço.

Obrigada

Boa noite,

Hoje instalaram-me Internet 4G e estou desde manhã a tentar adicionar o serviço a minha área de cliente, mas dá sempre o seguinte erro: “Não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. Tente novamente com outros dados.”

 

O que fazer? 

Boa noite, pode ser por a instalação ser recente, se continuar a não conseguir ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador ajuda.

 

Pois, também pensei nisso… Se continuar irei ligar com certeza.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Hoje instalaram-me Internet 4G e estou desde manhã a tentar adicionar o serviço a minha área de cliente, mas dá sempre o seguinte erro: “Não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. Tente novamente com outros dados.”

 

O que fazer? 

Boa noite, pode ser por a instalação ser recente, se continuar a não conseguir ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador ajuda.

Comentário