Destaque

Juntamo-nos para lhe dar 10GB de dados

Reputação 7
Crachá +6

Perante as prevenções face ao surto de COVID-19 e para que todos nós continuemos ligados, a NOS vai oferecer 10GB de dados móveis, para utilização em território nacional, durante 30 dias a todos os clientes com tarifários de voz móvel.

Esta oferta poderá ser ativada entre 17 e 31 de março, através da App NOS, válida por um período de 30 dias após a subscrição. :grinning:

Para receber os 10GB, e se ainda não o fez, é necessário instalar e registar-se na APP NOS.

Como instalo a APP NOS?

Ainda não tem a App NOS? Faça já o download para iOS ou Android e saiba aqui tudo sobre a App!

Como efetuo o registo na APP NOS?

Após a instalação da App NOS, é necessário proceder ao registo e, de seguida, associar o seu número de telemóvel. Saiba como pode criar o registo na App aqui e associar os seus serviços de telemóvel aqui.

Como obtenho os 10GB?

Para usufruir dos 10GB de dados basta que:

1.Aceda à App NOS e selecione a oferta de 10GB de dados móveis

2.Escolha o número telemóvel pretendido e carregue em “Ativar”;

3.Confirme a ativação, com a condição que cada utilizador da App NOS apenas pode ativar esta oferta para um único número de telemóvel;

4.Finalize a ativação da oferta e usufrua dos 10GB de dados móveis durante 30 dias.

A ativação da campanha pode demorar até 1h, sendo que irá receber um SMS a confirmar a ativação.

Saiba mais sobre a oferta no nosso site aqui.

Tenho um pacote NOS com mais telemóveis, todos podem obter os 10GB?

Sim, cada telemóvel do seu pacote NOS poderá obter a oferta dos 10GB. É, apenas, necessário que cada um instale e se registe na APP NOS e, associe o número de telemóvel na opção Serviços > Associar Serviços.

Veja acima neste artigo como fazer.

Caso tenha alguma dúvida sobre este tema, partilhe connosco. :grinning:

485 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

Boa noite

Boa noite tenho 2 cartoes associados mas so num recebi os 10 gigas gratis, tentei fazer ativacao varias vezes e dizia sempre que estava ativado e ia receber sms nunca recebi e fiz ativacao antes de dia 31

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@FILIPELOPES consegue aceder à internet? Pedimos que nos detalhe a sua dificuldade, por favor.

@TDiogo para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Uma vez que eu não aderi à oferta no mês de Março, seria possível aderir durante o mês de Abril? 

Reputação 7
Crachá +5

Uma vez que eu não aderi à oferta no mês de Março, seria possível aderir durante o mês de Abril? 

Durante o mês de Abril, até ao momento, não é conhecida nenhuma campanha, pode ainda vir a ser lançada, fique atento.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @zipinho.

A adesão à campanha terminou a 31 de março.

Reputação 3
Crachá +1

A Vodafone Portugal renovou os 10 GB por mais 30 dias

Na NOS foi carregado 10 GB nos cartões dos clientes, mas passado umas horas desapareceram.

Hello everyone. 
tenho uma dúvida, na qual espero me possam

esclarecer. 
Aderi à oferta da NOS de 10 GB de internet grátis no telemóvel por 30 dias. 
Estando esse prazo a cumprir-se agora, devo proceder a algum cancelamento? Ou a oferta expira normalmente sem penalizações para mim? 
Na essência quero evitar ser cobrada por essa capacidade de internet, que não quero manter. Apenas quis aproveitar a oferta, mas não quero manter os 10 GB no telemóvel. 
Alguém sabe como se processará?

Obrigada, 

Joana

@JOANA COUTO sera automaticamente desactivada.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @JOANA COUTO.

O @C24XXXX201 já respondeu à sua pergunta. :grinning:

Para garantir a organização da comunidade, juntámos o seu comentário a uma publicação já existente sobre o tema. 

Comentário