Destaque

Já conhece a nova App NOS?


Reputação 7
Crachá +6


Já conhece a nova App NOS?

Hoje é lançada a nova App NOS. 🙂 Com esta App pode gerir facilmente todos os seus serviços NOS, de forma ainda mais simples e rápida. A App NOS vem substituir a App Cliente NOS, sendo disponibilizada gradualmente durante o mês de junho. Neste tópico, fique a conhecer as principais novidades. 🙂
  • nova interface e experiência de navegação
  • menu "Início" onde pode escolher o seu serviço favorito, no primeiro login na App

Caso tenha mais que um serviço, pode a qualquer momento alterar o seu favorito. Para isso, só precisa de aceder ao seu perfil, no canto superior direito e carregar em “Gerir favoritos

  • resumo sobre saldo e consumos do telemóvel, fatura, internet móvel e Cartão NOS na página inicial

  • nova área "Atalhos" onde encontra todas as operações relacionadas com o seu serviço, separadas por tipo de serviço. As opções que surgem estão adaptadas aos serviços que registou na Área de Cliente.

  • facilidade em mudar entre os vários serviços

Caso já tenha a App Cliente NOS, só precisa de aguardar pela atualização da App, durante o mês de junho. Se ainda não tem, pode fazer download através do Google Play, para Android ou da App Store para iOS.

A App é compatível equipamentos Android com a versão 4.4 ou superior e para dispositivos iOS com a versão 10 ou superior, estando otimizada para smartphones.

Ficou com alguma dúvida? Conheça aqui as perguntas mais frequentes.

Já experimentou a nova App NOS? Partilhe connosco a sua opinião. 🙂

121 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

@Carla Francisco e @dxnog, agradecemos o vosso alerta, contudo não se trata de um erro. A situação é do nosso conhecimento e teremos em conta os vossos comentários para futuros desenvolvimentos.

@Marta Brito Gomes, de momento a opção de distribuir internet encontra-se indisponível. Já identificamos a situação e esperamos resolvê-la em breve. Em alternativa, pode fazer a distribuição através do site cliente.nos.pt.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

A dificuldade referente à distribuição de dados através da App NOS já se encontra ultrapassada. 😀
Reputação 5
Crachá

a27b2d3f-7e5b-4ed5-bc1f-d5266d965edd.png


Já conhece a nova App NOS?

Hoje é lançada a nova App NOS. 🙂 Com esta App pode gerir facilmente todos os seus serviços NOS, de forma ainda mais simples e rápida. A App NOS vem substituir a App Cliente NOS, sendo disponibilizada gradualmente durante o mês de junho. Neste tópico, fique a conhecer as principais novidades. 🙂

  • nova interface e experiência de navegação
  • menu "Início" onde pode escolher o seu serviço favorito, no primeiro login na App

a56dd689-3380-488d-af52-b0051cf99ef3.png

Caso tenha mais que um serviço, pode a qualquer momento alterar o seu favorito. Para isso, só precisa de aceder ao seu perfil, no canto superior direito e carregar em “Gerir favoritos
 

f19ad20b-2d7d-4bb9-b918-caf65b77be94.png

  • resumo sobre saldo e consumos do telemóvel, fatura, internet móvel e Cartão NOS na página inicial

b63bdca6-59d6-4273-860f-67b33fc4b803.png

  • nova área "Atalhos" onde encontra todas as operações relacionadas com o seu serviço, separadas por tipo de serviço. As opções que surgem estão adaptadas aos serviços que registou na Área de Cliente.

35b8b5e8-2de4-49a1-a572-0b21f64ffe54.png

  • facilidade em mudar entre os vários serviços

0f6ce563-d543-4424-8bc1-330839f07474.png

Caso já tenha a App Cliente NOS, só precisa de aguardar pela atualização da App, durante o mês de junho. Se ainda não tem, pode fazer download através do Google Play, para Android ou da App Store para iOS.

A App é compatível equipamentos Android com a versão 5.0 ou superior e para dispositivos iOS com a versão 10 ou superior, estando otimizada para smartphones.

Ficou com alguma dúvida? Conheça aqui as perguntas mais frequentes.

Já experimentou a nova App NOS? Partilhe connosco a sua opinião. :)


Grandes melhorias!! Parabéns 😉

Reputação 7
Crachá
Estou a amar todas as novas alterações! Esta era muito necessária! Fico a aguardar a atualização. Obrigado
Reputação 3
Em Android também continuo sem receber a actualização através da Play Store da Google, mas sei que a versão 2.0.2 já está disponível através da Aptoide. Para quando na Play Store? Junho acaba amanhã.
Reputação 7
Crachá


Já conhece a nova App NOS?

Hoje é lançada a nova App NOS. 🙂 Com esta App pode gerir facilmente todos os seus serviços NOS, de forma ainda mais simples e rápida. A App NOS vem substituir a App Cliente NOS, sendo disponibilizada gradualmente durante o mês de junho. Neste tópico, fique a conhecer as principais novidades. :)
  • nova interface e experiência de navegação
  • menu " Início" onde pode escolher o seu serviço favorito, no primeiro login na App

Caso tenha mais que um serviço, pode a qualquer momento alterar o seu favorito. Para isso, só precisa de aceder ao seu perfil, no canto superior direito e carregar em “Gerir favoritos

  • [img]f19ad20b-2d7d-4bb9-b918-caf65b77be94.png[/img]resumo sobre saldo e consumos do telemóvel, fatura, internet móvel e Cartão NOS na página inicial
  • [img]b63bdca6-59d6-4273-860f-67b33fc4b803.png[/img]nova área " Atalhos" onde encontra todas as operações relacionadas com o seu serviço, separadas por tipo de serviço. As opções que surgem estão adaptadas aos serviços que registou na Área de Cliente.
  • [img]35b8b5e8-2de4-49a1-a572-0b21f64ffe54.png[/img]facilidade em mudar entre os vários serviços

Caso já tenha a App Cliente NOS, só precisa de aguardar pela atualização da App, durante o mês de junho. Se ainda não tem, pode fazer download através do Google Play, para Android ou da App Store para iOS.

A App é compatível equipamentos Android com a versão 4.4 ou superior e para dispositivos iOS com a versão 10 ou superior, estando otimizada para smartphones.

Ficou com alguma dúvida? Conheça aqui as perguntas mais frequentes.

Já experimentou a nova App NOS? Partilhe connosco a sua opinião. :)

Boa tarde,

Informo de que a nova App NOS já aparece no Google Play! Fiz hoje a atualização. Para já exatamente igual ao que os moderadores descreveram. Mais intuitiva e apelativa.

Aqui não me aparece nada. Só a velha app
Reputação 3
Também ainda só me aparece a app antiga.
Reputação 7
Crachá +5

Bem-vinda ao Fórum NOS @Uerba
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Para a podermos ajudar, sugerimos que desinstale e volte a instalar a mesma, por favor. De seguida, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 2
E junho acabou e nada! Para quando a atualização?
Reputação 2
Mas a verdade é que já fiz a atualização. E funciona bem. O porquê de não aparecer a outros de facto não entendo.
🤔
Reputação 2
Tenta
Reputação 2
Aqui está como aparece nas aplicações instaladas.....

Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

A nova APP NOS está disponível para todos os clientes iOS e está a ficar disponível para todos os Android de forma faseada. Queremos garantir a melhor experiência aos nossos utilizadores. Informaremos aqui quando estiver 100% disponível. Pedimos que aguardem, por favor.
Reputação 7
Crachá +5

Eu gostaria de ter os 10GB grátis

 

Essa campanha terminou no dia 31 de Março último, agora só quando lançarem outra.

Reputação 1

Já desinstalei e instalei,limpei os dados do telemóvel,desliguei e voltei a ligar o telemóvel e nada resultou.Eu tenho Huawei P8 litle.

Reputação 1

Olá @mozinha,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Eu vou mandar a mensagem com o meu número de cliente.

Bom @Mário P. 

Fiz o que recomendou e resultou, obrigado pela atenção.

como ter acesso à oferta dos 10gb de internet

Terminou o prazo para ativar a oferta.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Rios,

Sim. Com o valor colocado a 0 não é ativado automaticamente nenhum plafond adicional de internet. 

Reputação 7
Crachá
Olá a todos,

A nova APP NOS está disponível para todos os clientes iOS e está a ficar disponível para todos os Android de forma faseada. Queremos garantir a melhor experiência aos nossos utilizadores. Informaremos aqui quando estiver 100% disponível. Pedimos que aguardem, por favor.

Recebi à alguns minutos a nova app.
Após explorar a app durante alguns minutos decidi vir dar o meu feedback.
A app é uma avanço excepcional, não tem comparação à versão anterior (1.5.18).
Tem um design muito mais arrojado, moderno e é super funcional.
Tem todas as informações acerca de todos os equipamentos, todos os serviços, incluindo serviços adicionais, canais premium, etc... sem a necessidade de sair da app.
Os meus parabéns, este avanço foi significativo para os clientes da NOS.

O único contra é o facto de não haver a possibilidade de distribuir Internet tal como a anterior tinha.

Deixo apenas um reparo, não para a app em si, mas para o sistema (no PC também acontece o mesmo) que não reconhece o outro equipamento associado ao cartão móvel.
O Huawei Mate 20 Lite aparece correctamente, mas o Xiaomi Redmi Note 7 não aparece qualquer informação em relação ao equipamento.
Deixo o print para que possam verificar com maior detalhe.



De resto, estão de parabéns, bom trabalho 😊👍🏻.

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Pedro Rios,

Agradecemos o seu feedback.

Já identificámos a dificuldade relacionada com a distribuição de internet no telemóvel. Estamos a trabalhar para que fique resolvida em breve.
Reputação 7
Crachá +4
Por aqui continua sem aparecer a atualização em android.
Reputação 3
Isto já está a ser ridículo... Para quando a app acessível a todos os clientes?
Reputação 7
Crachá +5
Olá @Carla Francisco,

No dia 24 de junho de 2019 a nova versão ficou disponível para todos os cliente com smartphones Android e, amanhã (18 de julho de 2019), será disponibilizado para todos os Iphones. 😉
Reputação 3
Mas eu tenho um smartphone com Android 8 e ainda não aparece a nova versão da app.

Comentário