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Já conhece a nova App NOS?


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Já conhece a nova App NOS?

Hoje é lançada a nova App NOS. 🙂 Com esta App pode gerir facilmente todos os seus serviços NOS, de forma ainda mais simples e rápida. A App NOS vem substituir a App Cliente NOS, sendo disponibilizada gradualmente durante o mês de junho. Neste tópico, fique a conhecer as principais novidades. 🙂
  • nova interface e experiência de navegação
  • menu "Início" onde pode escolher o seu serviço favorito, no primeiro login na App

Caso tenha mais que um serviço, pode a qualquer momento alterar o seu favorito. Para isso, só precisa de aceder ao seu perfil, no canto superior direito e carregar em “Gerir favoritos

  • resumo sobre saldo e consumos do telemóvel, fatura, internet móvel e Cartão NOS na página inicial

  • nova área "Atalhos" onde encontra todas as operações relacionadas com o seu serviço, separadas por tipo de serviço. As opções que surgem estão adaptadas aos serviços que registou na Área de Cliente.

  • facilidade em mudar entre os vários serviços

Caso já tenha a App Cliente NOS, só precisa de aguardar pela atualização da App, durante o mês de junho. Se ainda não tem, pode fazer download através do Google Play, para Android ou da App Store para iOS.

A App é compatível equipamentos Android com a versão 4.4 ou superior e para dispositivos iOS com a versão 10 ou superior, estando otimizada para smartphones.

Ficou com alguma dúvida? Conheça aqui as perguntas mais frequentes.

Já experimentou a nova App NOS? Partilhe connosco a sua opinião. 🙂

121 Comentários

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Olá @ruimansilva

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado

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Boa tarde

Vou explicar mais uma vez e espero que seja a ultima

Então é o seguinte:

Quando entro na aplicação NOS e acedo a conta onde tenho as facturas por pagar e o telefone fixo os numeros de telemovel e quando acedo a televisão de seguida aos canais premium a fim de aumentar ou retirar subscrições aparece a informação 

Funcionalidade indisponível 

Esta funcionalidade não está disponivel para o seu tarifário 

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Olá @ruimansilva

Agradecemos o seu feedback.

Não temos conhecimento de que exista dificuldade na utilização da nossa app. 

Deste modo, para o ajudar, precisamos que nos detalhe a sua questão, por favor. Em que canais nota esta dificuldade, por exemplo? Pedimos que coopere connosco e que nos forneça mais detalhe. 
Ficamos a aguardar.

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Boa tarde @ruimansilva

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade, por favor. 

Obrigado

A minha dificuldade??? Não será antes problemas na aplicação!!!!! De quando em vez surgem as mensagem que mencionei anteriormente

Passados umas horas consigo aceder, é o tempo de aparecer alguém a responder, tanto dá como deixa de dar

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Boa tarde @ruimansilva

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade, por favor. 

Obrigado

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A NOS no seu melhor 

Mais uma bronca na nova aplicação 

Entao não é que hoje ao aceder à aplicação e tentar ver os canais premium surge a mensagem que não tenho direito. “ funcionalidade indisponível” “ esta funcionalidade não está disponível para o seu tarifário “😂😂😂😂😂

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Anexo exemplos do que me aparece quando tento instalar, como pode ver num diz me para carregar a Appgallery e no outro a opção instalar não está disponível 

 

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bom dia a Huwei disse me que estava a ver o caso mas que em princípio a resolução deve passar pela NOS.

A aplicação continua a não aparecer na Appgallery quando se faz a pesquisa.

obrigado

PS: É minha opinião que se as coisas fossem tratadas entre a NOS e a Huawei tudo seria resolvido, não tem lógica que sejam os clientes a tratar desses assuntos. As outras operadoras já têm as Apps na Appgallery-

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Olá a todos,

 

@jrosado, falou com a Huawei sobre esta situação, conforme recomendado pelo nosso serviço de apoio ao cliente?

 

@Pintarolas, a App NOS não aparece ou surge algum erro?

 

Obrigada

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Agradecemos a sua mensagem, @jrosado
Vamos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado

já lá vai um mês e nada

obrigado

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Boa tarde, tenho um Huawei P40 Lite E e não consigo instalar a App NOS. 

Bem vindo , a NOS vende Huawei mas esquece se dos clientes.

Deve ser uma missão impossível para os programadores da NOS adaptarem a App aos Huaweis.

Já escrevi aqui muitas vezes mas não vale a pena.

 

 

 

Boa tarde, tenho um Huawei P40 Lite E e não consigo instalar a App NOS. 

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Agradecemos a sua mensagem, @jrosado
Vamos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado

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Só podem estar a brincar comigo. 

Até já tenho medo de dizer que tenho um Huawei, 

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Olá @Uerba

Agradecemos o seu feedback. :hugging:

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Bom @Mário P. 

Fiz o que recomendou e resultou, obrigado pela atenção.

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Olá @jrosado

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado

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Boa tarde, já fiz isso mais de 10 vezes, será que a vossa equipa não tem um Huawei p30 mate pro para experimentar? 

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Bem-vinda ao Fórum NOS @Uerba
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Para a podermos ajudar, sugerimos que desinstale e volte a instalar a mesma, por favor. De seguida, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

IOS - deixou de funcionar 

 

Desde as últimas actualizações do IOS a app deixou de funcionar, começa a abrir e fica congelada no símbolo da NÓS.

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@aritarodrigues

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Olá @aritarodrigues e @Jose Rodrigues

@aritarodrigues, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? :slight_smile:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

Não, porque o titular alterou, o problema esta na criação do registo de login.

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Olá @aritarodrigues e @Jose Rodrigues

@aritarodrigues, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? :slight_smile:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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@aritarodrigues Experimente desassociar todos os serviços e voltar a associar

Bom dia. Alterámos o titular do contrato de nome do meu pai para o da minha mãe, no entanto o email de contacto é suposto manter-se (o meu, a filha). Quando fazemos agora login diz que não tem serviços associados, mas no entanto, tento registar novo serviço com o nome da minha mãe e diz que já tem o email associado a outro serviço. Podem ajudar por favor? Obrigada.

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