Header
Destaque

Conheça a App NOS


Reputação 7
Crachá +6


Já conhece a App NOS?


A App NOS permite gerir os seus serviços, ver os consumos, agendar visitar e ter ofertas exclusivas, de forma rápida e simples, onde quer que esteja. Tudo isto e muito mais.. Conheça as principais áreas na App NOS: 

 

A Minha Conta

Em A Minha Conta” é fácil aceder a todos os dados da sua conta e a todos os seus serviços para uma melhor gestão e consulta de informação.
Navegar entre diferentes contas, de forma rápida e fácil, e destaque a conta principal, para um acesso mais imediato aos seus serviços e saldos.

 

Vantagens

Na área “Vantagens” descubra ofertas exclusivas e novidades que temos para si, como bilhetes de cinema e futebol, várias campanhas e promoções, descontos e ofertas especiais

Conheça em detalhe tudo o que a área Vantagens tem para si em: 

 

Pesquisa

Na área de “Pesquisa” de forma rápida, através de atalhos,  procure e tenha acesso a qualquer funcionalidade disponível na App NOS. 

Apoio ao Cliente

Em “Apoio ao Cliente” encontra toda a informação necessária para obter ajuda e apoio ao cliente. Faça ainda uma gestão e acompanhe os seus agendamentos técnicos ou agende as suas visitas às Lojas NOS pela App NOS.

Saiba em detalhe tudo o que a nova área “Apoio ao cliente” tem para si em: 

 

Principais Funcionalidades

 

Conheça todas as funcionalidades em: 

 

Veja, também, os nossos vídeos e descubra como é simples usar a App NOS em: 


Ficou com alguma dúvida? Conheça aqui as perguntas mais frequentes.

Ainda não usa a App NOS?

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

Fale connosco se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui. 


171 Comentários

Reputação 3

Olá @Ana P. 

Agora não posso dar feedback pois estou a trabalhar. Mas logo que chegue a casa irei testar e darei o feedback.

Obrigada pela atenção.

 

Cabral

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cabral,  :slight_smile:

 

Ficaremos a aguardar a apreciação. 

 

Muito obrigado.

Reputação 3

Olá @Mário P. 

Em relação ao feedback, continua sem funcionar a função da app, mostra a mensagem já aqui publicada por mim.

 

Cumprimentos 

Cabral 

Reputação 7
Crachá +6

@Cabral

Já endereçamos a sua situação para que seja analisada e resolvida.Pedimos que aguarde o nosso contacto o mais breve possível :relaxed:.

Obrigada 

Reputação 3

@Ana P. 

Obrigada pelo vosso feedback. Fico a aguardar.

Cumprimentos,

Cabral 

Eu quero saber o meu saldo! Estou-me nas tintas para a internet. E estou farta de pedir ajuda e todos me reencaminham para esta página, mas a única coisa q vejo é internet, anúncios para ternos 10gb da wtf, e mais apps para instalar. 

Reputação 7
Crachá +1

@Catarinawtf27,

Ligue *111# e pode verificar o seu saldo. 

como ter acesso à oferta dos 10gb de internet

como ter acesso à oferta dos 10gb de internet

Terminou o prazo para ativar a oferta.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Catarinawtf27 respondemos-lhe aqui

@José António Teixeira o @C24XXXX201 já respondeu à sua pergunta. O prazo para ativar a campanha terminou a 31 de março. 

Boas,

Gostaria de saber se tenho que efetuar 3 registos diferentes na aplicação da nos para ter a aplicação nos 3 telemóveis cá de casa.

Se não for necessário criar as 3 contas com os mesmos dados de faturação é possível fazê-lo na mesma?

 

Obrigado 

@SérgioRocha10 , necessita de adicionar na conta da Área de Cliente um utilizador por cada número móvel.

Gerir Utilizadores

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @SérgioRocha10.

Pode partilhar os dados de acesso da conta com os outros telemóveis. Criar ou não contas de utilizador para cada um dos telemóveis depende das suas necessidades.

Saiba mais aqui.

Reputação 1

Gostaria de saber quando vão atualizar a APP da NOS, pois demora muito tempo ao abrir a APP.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marcos Sequeira,

Qual é a marca e modelo do equipamento onde está a utilizar a App? 

Eu gostaria de ter os 10GB grátis

 

Reputação 7
Crachá +5

Eu gostaria de ter os 10GB grátis

 

Essa campanha terminou no dia 31 de Março último, agora só quando lançarem outra.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS,  @Abilio jose pereira dias.

Infelizmente a campanha terminou a 31 de março.

Reputação 1

Para quando uma versão que funcione com o huawei p30 mate pro, (que como sabemos não tem o google play)?

Pelos vistos não basta ter uma versão do Android superiora versão 4.1

Não será altura de colocarem a apk no site da NOS?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jrosado

Agradecemos a sua sugestão! Assim que tivermos novidades sobre este tema partilharemos com toda a comunidade no Fórum NOS e nos canais habituais. :blush:

Obrigada 

 

Reputação 1

Obrigado pela rápida resposta, não resolve o problema mas enfim.... 

A NOS continua a comercializar tlm Huawei sem Google play? Se sim seria bom adaptar as aplicações para estes tlms.

Obrigado

Bom dia. Alterámos o titular do contrato de nome do meu pai para o da minha mãe, no entanto o email de contacto é suposto manter-se (o meu, a filha). Quando fazemos agora login diz que não tem serviços associados, mas no entanto, tento registar novo serviço com o nome da minha mãe e diz que já tem o email associado a outro serviço. Podem ajudar por favor? Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

@aritarodrigues Experimente desassociar todos os serviços e voltar a associar

Reputação 7
Crachá +6

Olá @aritarodrigues e @Jose Rodrigues

@aritarodrigues, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? :slight_smile:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @aritarodrigues e @Jose Rodrigues

@aritarodrigues, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? :slight_smile:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

Não, porque o titular alterou, o problema esta na criação do registo de login.

Comentário