Header
Destaque

Conheça a my NOS


Reputação 7
Crachá +6

Já conhece a my NOS?

Aapp e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Com a my NOS, controle o que precisa, sem perder tempo. 😎

Benefícios em usar a my NOS

Conheça os principais benefícios em utilizar a my NOS:

 

Pensada em si

A my NOS mostra-lhe primeiro o que mais importa e o que mais usa, numa experiência dinâmica e à sua medida.


Tratar de tudo num instante

Na my NOS consegue fazer tudo o que precisa em poucos segundos como, consultar saldos, gerir faturas e muito mais sem chamadas nem deslocações.

 

Onde e quando quiser

Em my.nos.pt ou na app my NOS, pode aceder num telemóvel ou computador sempre que quiser.

 

Vantagens Exclusivas

Com a my NOS tem acesso a benefícios exclusivos e ao Cartão NOS, que dá 2 bilhetes pelo preço de 1 nos Cinemas NOS.

 

 

O que fazer na my NOS

Descubra as principais funcionalidades da my NOS e faça tudo o que precisa de forma rápida e simples:

Encontre primeiro o que mais importa​

 

A nova área de início da my NOS é personalizada e mostra-lhe sempre primeiro aquilo que mais importa​

 

 

Consulte e pague faturas em segundos​

 

Veja, compare e pague as suas faturas de forma simples, rápida e segura. ​

 

 

Acompanhe os seus saldos e consumos


Veja quantos GB de dados móveis, minutos e sms ainda tem disponíveis e faça carregamentos no momento.

 

 

Faça a gestão dos seus canais Premium


Consulte os canais premium e serviços de streaming que tem ativos e adicione novos canais à tua TV.

 

 

Controle a net de sua casa


Faça a gestão das passwords do teu Wi-Fi e crie uma rede só para visitas.​​

 

 

Encontre sempre o que precisa

Com a pesquisa inteligente, encontre sempre o que procura, mais depressa que nunca.

Saiba mais em:

 

 

Encontre outras funcionalidades como

 

 

Descubra ainda mais vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

 

Conheça, em detalhe, as novas áreas da my NOS em:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.


172 Comentários

Reputação 3

Olá @Ana P. 

Agora não posso dar feedback pois estou a trabalhar. Mas logo que chegue a casa irei testar e darei o feedback.

Obrigada pela atenção.

 

Cabral

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cabral,  :slight_smile:

 

Ficaremos a aguardar a apreciação. 

 

Muito obrigado.

Reputação 3

Olá @Mário P. 

Em relação ao feedback, continua sem funcionar a função da app, mostra a mensagem já aqui publicada por mim.

 

Cumprimentos 

Cabral 

Reputação 7
Crachá +6

@Cabral

Já endereçamos a sua situação para que seja analisada e resolvida.Pedimos que aguarde o nosso contacto o mais breve possível :relaxed:.

Obrigada 

Reputação 3

@Ana P. 

Obrigada pelo vosso feedback. Fico a aguardar.

Cumprimentos,

Cabral 

Eu quero saber o meu saldo! Estou-me nas tintas para a internet. E estou farta de pedir ajuda e todos me reencaminham para esta página, mas a única coisa q vejo é internet, anúncios para ternos 10gb da wtf, e mais apps para instalar. 

Reputação 7
Crachá +1

@Catarinawtf27,

Ligue *111# e pode verificar o seu saldo. 

como ter acesso à oferta dos 10gb de internet

como ter acesso à oferta dos 10gb de internet

Terminou o prazo para ativar a oferta.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Catarinawtf27 respondemos-lhe aqui

@José António Teixeira o @C24XXXX201 já respondeu à sua pergunta. O prazo para ativar a campanha terminou a 31 de março. 

Boas,

Gostaria de saber se tenho que efetuar 3 registos diferentes na aplicação da nos para ter a aplicação nos 3 telemóveis cá de casa.

Se não for necessário criar as 3 contas com os mesmos dados de faturação é possível fazê-lo na mesma?

 

Obrigado 

@SérgioRocha10 , necessita de adicionar na conta da Área de Cliente um utilizador por cada número móvel.

Gerir Utilizadores

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @SérgioRocha10.

Pode partilhar os dados de acesso da conta com os outros telemóveis. Criar ou não contas de utilizador para cada um dos telemóveis depende das suas necessidades.

Saiba mais aqui.

Reputação 1

Gostaria de saber quando vão atualizar a APP da NOS, pois demora muito tempo ao abrir a APP.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marcos Sequeira,

Qual é a marca e modelo do equipamento onde está a utilizar a App? 

Eu gostaria de ter os 10GB grátis

 

Reputação 7
Crachá +5

Eu gostaria de ter os 10GB grátis

 

Essa campanha terminou no dia 31 de Março último, agora só quando lançarem outra.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS,  @Abilio jose pereira dias.

Infelizmente a campanha terminou a 31 de março.

Reputação 1

Para quando uma versão que funcione com o huawei p30 mate pro, (que como sabemos não tem o google play)?

Pelos vistos não basta ter uma versão do Android superiora versão 4.1

Não será altura de colocarem a apk no site da NOS?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jrosado

Agradecemos a sua sugestão! Assim que tivermos novidades sobre este tema partilharemos com toda a comunidade no Fórum NOS e nos canais habituais. :blush:

Obrigada 

 

Reputação 1

Obrigado pela rápida resposta, não resolve o problema mas enfim.... 

A NOS continua a comercializar tlm Huawei sem Google play? Se sim seria bom adaptar as aplicações para estes tlms.

Obrigado

Bom dia. Alterámos o titular do contrato de nome do meu pai para o da minha mãe, no entanto o email de contacto é suposto manter-se (o meu, a filha). Quando fazemos agora login diz que não tem serviços associados, mas no entanto, tento registar novo serviço com o nome da minha mãe e diz que já tem o email associado a outro serviço. Podem ajudar por favor? Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

@aritarodrigues Experimente desassociar todos os serviços e voltar a associar

Reputação 7
Crachá +6

Olá @aritarodrigues e @Jose Rodrigues

@aritarodrigues, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? :slight_smile:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @aritarodrigues e @Jose Rodrigues

@aritarodrigues, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? :slight_smile:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

Não, porque o titular alterou, o problema esta na criação do registo de login.

Comentário