Destaque

Já conhece a nova App NOS?



Mostre a primeira mensagem

121 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

@aritarodrigues

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

IOS - deixou de funcionar 

 

Desde as últimas actualizações do IOS a app deixou de funcionar, começa a abrir e fica congelada no símbolo da NÓS.

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vinda ao Fórum NOS @Uerba
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Para a podermos ajudar, sugerimos que desinstale e volte a instalar a mesma, por favor. De seguida, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 1

Boa tarde, já fiz isso mais de 10 vezes, será que a vossa equipa não tem um Huawei p30 mate pro para experimentar? 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @jrosado

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado

Bom @Mário P. 

Fiz o que recomendou e resultou, obrigado pela atenção.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Uerba

Agradecemos o seu feedback. :hugging:

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 1

Só podem estar a brincar comigo. 

Até já tenho medo de dizer que tenho um Huawei, 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a sua mensagem, @jrosado
Vamos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado

Boa tarde, tenho um Huawei P40 Lite E e não consigo instalar a App NOS. 

Reputação 1

Boa tarde, tenho um Huawei P40 Lite E e não consigo instalar a App NOS. 

Bem vindo , a NOS vende Huawei mas esquece se dos clientes.

Deve ser uma missão impossível para os programadores da NOS adaptarem a App aos Huaweis.

Já escrevi aqui muitas vezes mas não vale a pena.

 

 

 

Reputação 1

Agradecemos a sua mensagem, @jrosado
Vamos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado

já lá vai um mês e nada

obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Olá a todos,

 

@jrosado, falou com a Huawei sobre esta situação, conforme recomendado pelo nosso serviço de apoio ao cliente?

 

@Pintarolas, a App NOS não aparece ou surge algum erro?

 

Obrigada

Reputação 1

bom dia a Huwei disse me que estava a ver o caso mas que em princípio a resolução deve passar pela NOS.

A aplicação continua a não aparecer na Appgallery quando se faz a pesquisa.

obrigado

PS: É minha opinião que se as coisas fossem tratadas entre a NOS e a Huawei tudo seria resolvido, não tem lógica que sejam os clientes a tratar desses assuntos. As outras operadoras já têm as Apps na Appgallery-

Reputação 1

Anexo exemplos do que me aparece quando tento instalar, como pode ver num diz me para carregar a Appgallery e no outro a opção instalar não está disponível 

 

Reputação 2

A NOS no seu melhor 

Mais uma bronca na nova aplicação 

Entao não é que hoje ao aceder à aplicação e tentar ver os canais premium surge a mensagem que não tenho direito. “ funcionalidade indisponível” “ esta funcionalidade não está disponível para o seu tarifário “😂😂😂😂😂

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ruimansilva

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade, por favor. 

Obrigado

Reputação 2

Boa tarde @ruimansilva

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade, por favor. 

Obrigado

A minha dificuldade??? Não será antes problemas na aplicação!!!!! De quando em vez surgem as mensagem que mencionei anteriormente

Passados umas horas consigo aceder, é o tempo de aparecer alguém a responder, tanto dá como deixa de dar

Reputação 7
Crachá +5

Olá @ruimansilva

Agradecemos o seu feedback.

Não temos conhecimento de que exista dificuldade na utilização da nossa app. 

Deste modo, para o ajudar, precisamos que nos detalhe a sua questão, por favor. Em que canais nota esta dificuldade, por exemplo? Pedimos que coopere connosco e que nos forneça mais detalhe. 
Ficamos a aguardar.

Reputação 2

Boa tarde

Vou explicar mais uma vez e espero que seja a ultima

Então é o seguinte:

Quando entro na aplicação NOS e acedo a conta onde tenho as facturas por pagar e o telefone fixo os numeros de telemovel e quando acedo a televisão de seguida aos canais premium a fim de aumentar ou retirar subscrições aparece a informação 

Funcionalidade indisponível 

Esta funcionalidade não está disponivel para o seu tarifário 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @ruimansilva

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado

Comentário