Header
Respondido

Faturas na App NOS


Gostaria de ver as minhas faturas e não estou conseguindo. 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 15 June 2020, 12:17

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Emerson Gregório Barbosa Bom dia, se tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente, as facturas dos ultimos 6 meses estão disponiveis em  Faturas e Pagamentos/Faturas

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Emerson Gregório Barbosa

Olá @Jose Rodrigues

@Emerson Gregório Barbosa, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

boa noite, gostaria de aceder as faturas dos últimos 3 meses através da app, mas como terminei o serviço na semana passada não o consigo fazer! gostaria de saber se me conseguem resolver esta situação!?
obrigado  

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Toni 23432

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente NOS a que estava associado ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Como vejo as minhas faturas na minha área de cliente?..

Reputação 7
Crachá +5

Como vejo as minhas faturas na minha área de cliente?..

Boa tarde, na página inicial da Área de Cliente  https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @joaquim pereira da silva e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@joaquim pereira da silva, conseguiu? 

Em alternativa, sugerimos que consulte este tópico.

Obrigada 

Boa tarde,

Sempre usei a app da nos para consultar as facturas.. agora não consigo aceder à essa informação.

Como posso ver as facturas na app da nos?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nunomonte

Lamentamos a demora na resposta. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Nunomonte

Lamentamos a demora na resposta. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá,  sim... Na app não consigo ver as facturas...

Reputação 7
Crachá +6

@Nunomonte

Se aceder à sua área de cliente no browser consegue verificar as mesmas?

Obrigada 

Comentário