Header

Experiência Negativa


Venho por meio desta, registar o meu descontentamento com a empresa NOS. Realizei um plano no mês de dezembro de 2018. No momento do contrato questionei sobre cobrança em caso de alteração de morada e fui informada que não existiria nenhuma taxa para este procedimento, visto que sabia que iria trocar de morada em três meses.
Durante o período entre dezembro/2018 e março/2019 tive diversos problemas de sinal da internet, tendo ligado diversas vezes para a NOS para corrigir e nunca foi devidamente corrigido, atendente mandava fazer diversos testes e no final não mudava nada.
No dia 21 de março compareci na loja do cidadão do Porto para solicitar alteração de morada e conversando com a atendente Cátia, a mesma me relatou que não teria a cobrança da taxa, soube do valor de 80 euros. A mesma pediu para preencher um documento (nº 00063294), onde descrevi os fatos e solicitei a isenção dos 80 euros, visto o relato inicial. Nunca recebi retorno sobre meu pedido, portanto acreditava estar solucionado este problema.
Ontem, para minha surpresa, recebo uma fatura com a taxa de 80 euros referente a “Intervenções técnicas – alteração de morada”.
Diante do relatado acima, após inúmeras ligações reclamando do sinal, e principalmente, da cobrança indevida da alteração de morada, deixo aqui registrado meu total descontentamento com a NOS.

3 Comentários

Bem vinda à NOS /Nos digo eu...deles)
Infelizmente para si e para mim...Mais um cliente enganado...:?:?:?
Estou cansada de falar com atendentes. Nenhum deles (pessoalmente ou por telefone) resolveu minhas solicitações. Cada tentativa tenho que explicar toda a situação e no final nada se resolve. Estou realmente descontente com o serviço e atendimento da NOS.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Laura Noronha, :)

Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que essas situações ocorram. :(

Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica do seu contrato, e, por isso, só conseguimos analisá-la nas nossas linhas de apoio.

Assim, sugerimos que peça para ser contactada gratuitamente aqui.

Comentário