Destaque

Está com dificuldades na App NOS? Conheça as perguntas mais frequentes e como resolver



Mostre a primeira mensagem

36 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

A dificuldade referente à distribuição de dados através da App NOS já se encontra ultrapassada. 😀
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nrfdes.

Agradecemos o seu alerta. A situação já está identificada e estamos a trabalhar para que fique resolvida em breve.

Em alternativa, pode fazer a distribuição através do site.
Boa noite, a actualização da APP está a correr bem até chegar à parte da distribuição de plafond de internet.
Não aparece essa opção na zona que era suposto..!!
iphone xr...este e meu telefone
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @JOSE VITOR DE JESUS MACEDO,

Queremos ajudá-lo.

Assim, pedimos que nos diga, por favor, qual o modelo do seu equipamento e a versão do mesmo.

Ficamos aguardar resposta.

Muito Obrigado.
a nova app nos, no funciona , para que me obligarom a actualisar ?
dando a inisiar sessiao , me dirije a area de cliente, e ai nada de nada !!!!!!!!!
de a canselar e entre como novo cliente , servico indesponivel ID 10
levo asim desde dias , e sigue igual
porfor resolvan este problema obrigado
Reputação 7
Crachá
Li agora sobre a nova app mas entretanto não tenho ainda a opção de actualizar e a antiga basicamente não funciona. Qual a outra opção que não seja aguardar? Gostava de utilizar o meu cartão Nós ainda esta semana e não consigo aceder pela app, já que praticamente nada funciona.

A atualização da app ainda não está disponível. Podes aceder ao cartão NOS através da área de cliente no site.
Li agora sobre a nova app mas entretanto não tenho ainda a opção de actualizar e a antiga basicamente não funciona. Qual a outra opção que não seja aguardar? Gostava de utilizar o meu cartão Nós ainda esta semana e não consigo aceder pela app, já que praticamente nada funciona.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @EMIDIO72 ,

Para o podermos ajudar, sugerimos que verifique qual o browser (exemplo: Google Chrome, FireFox e etc..) por "default" no seu equipamento e que nos diga, por favor.
Reputação 7
Crachá
Nao consigo fazer o login, apesar de estar registado, a APP cliente nos está sempre em loop, e nunca entra.

Sugiro que aguardes pela nova atualização da App Cliente NOS que passa a ser substituída por “NOS” com todo um interface diferente. Será disponibilizada ainda este mês.
Nao consigo fazer o login, apesar de estar registado, a APP cliente nos está sempre em loop, e nunca entra.

Comentário