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Está com dificuldades na App NOS? Conheça as perguntas mais frequentes e como resolver



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Olá @bmsm,



Temos indicação que a dificuldade já se encontra ultrapassada. Pedimos que teste novamente o acesso, por favor.
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @bmsm.



Existe neste momento uma dificuldade com a App NOS. Estamos a fazer todos os esforços para resolver rapidamente esta situação.
Bom dia,



Não sei porque motivo a app deixou de funcionar diz sempre que não tem conectividade o que não pode ser verdade pois acabei de reinstalar a app via AppStore. Todas as permissões de acesso aos dados da aplicação estou selecionadas:



iPhone Xr

IOS 12.4.1

SIM card Fisico outra operadora

eSim NOS



Tudo isto esteve a funcionar até recentemente, não precisar até quando.



Obrigado
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @DUARTE NOGUEIRA.



Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
Consigo ver a informação toda do meu plano (corporate), mas as faturas não aparecem...

Ja tenho o serviço configurado, quando tento adicionar serviço, dá-me erro...
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Tens os serviços registados na area de cliente?
Bom dia, não me aparecem as faturas, nem online, nem na App. Podem ajudar-me?
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Olá a todos,



A dificuldade referente à distribuição de dados através da App NOS já se encontra ultrapassada. 😀
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nrfdes.



Agradecemos o seu alerta. A situação já está identificada e estamos a trabalhar para que fique resolvida em breve.



Em alternativa, pode fazer a distribuição através do site.
Boa noite, a actualização da APP está a correr bem até chegar à parte da distribuição de plafond de internet.

Não aparece essa opção na zona que era suposto..!!
iphone xr...este e meu telefone
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Bem-vindo ao Fórum NOS @JOSE VITOR DE JESUS MACEDO,



Queremos ajudá-lo.



Assim, pedimos que nos diga, por favor, qual o modelo do seu equipamento e a versão do mesmo.



Ficamos aguardar resposta.



Muito Obrigado.
a nova app nos, no funciona , para que me obligarom a actualisar ?

dando a inisiar sessiao , me dirije a area de cliente, e ai nada de nada !!!!!!!!!

de a canselar e entre como novo cliente , servico indesponivel ID 10

levo asim desde dias , e sigue igual

porfor resolvan este problema obrigado
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Li agora sobre a nova app mas entretanto não tenho ainda a opção de actualizar e a antiga basicamente não funciona. Qual a outra opção que não seja aguardar? Gostava de utilizar o meu cartão Nós ainda esta semana e não consigo aceder pela app, já que praticamente nada funciona.



A atualização da app ainda não está disponível. Podes aceder ao cartão NOS através da área de cliente no site.
Li agora sobre a nova app mas entretanto não tenho ainda a opção de actualizar e a antiga basicamente não funciona. Qual a outra opção que não seja aguardar? Gostava de utilizar o meu cartão Nós ainda esta semana e não consigo aceder pela app, já que praticamente nada funciona.
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Bem-vindo ao Fórum NOS @EMIDIO72 ,



Para o podermos ajudar, sugerimos que verifique qual o browser (exemplo: Google Chrome, FireFox e etc..) por "default" no seu equipamento e que nos diga, por favor.
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Nao consigo fazer o login, apesar de estar registado, a APP cliente nos está sempre em loop, e nunca entra.



Sugiro que aguardes pela nova atualização da App Cliente NOS que passa a ser substituída por “NOS” com todo um interface diferente. Será disponibilizada ainda este mês.
Nao consigo fazer o login, apesar de estar registado, a APP cliente nos está sempre em loop, e nunca entra.

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