Header

Está aplicação é de loucos


Instalei a aplicação fui ver as minhas faturas e fiquei espantada. nada bate certo nem os valores que costumo pagar estão certas meu contrato é de 87 euros e por aqui tenho faturas de 175 a 200 euros.... Doideira de aplicação... Vou contínuas a ir a um balcao


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Catiacaldeira, @Diogo S., @marcolopes e @Jose Rodrigues

@Catiacaldeira, validou se os serviços registados coincidem com os seus? Fez alguma alteração recentemente?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Instalei a aplicação fui ver as minhas faturas e fiquei espantada. nada bate certo nem os valores que costumo pagar estão certas meu contrato é de 87 euros e por aqui tenho faturas de 175 a 200 euros.... Doideira de aplicação... Vou contínuas a ir a um balcao

@Catiacaldeira Veja na sua Área de Cliente em Facturas, as facturas pagas ou que tem a pagar, a app pode não apresentar os valores actualizados.

Reputação 7
Crachá +2

Instalei a aplicação fui ver as minhas faturas e fiquei espantada. nada bate certo nem os valores que costumo pagar estão certas meu contrato é de 87 euros e por aqui tenho faturas de 175 a 200 euros.... Doideira de aplicação... Vou contínuas a ir a um balcao

 

A aplicação não é “doida”! Se tem lá a indicação desses valores, é porque foram debitados! Consulte as FACTURAS e veja ao que se referem...

Reputação 7
Crachá +1

@Catiacaldeira,

Refere-se à App NOS correto? 

Verifique o valor da sua fatura na Área de Cliente no site. 

Comentário