Boas. Não consigo associar nenhum dos 2 serviços que tenho.
Neste caso internet móvel e telefone, aparece sempre erro na app da nos
Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialBoas. Não consigo associar nenhum dos 2 serviços que tenho.
Neste caso internet móvel e telefone, aparece sempre erro na app da nos
Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialOlá
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil
Obrigada
Não consigo registar os meus serviços na área cliente! Diz que não tenho existem serviço para os dados introduzidos (?)
Na linha não conseguem ajudar... Acabei de fazer uma Alteração titular, e deixei de ter acesso ao nos TV, e na área de cliente não regista os serviços!!!!
Olá
A comunidade tem dado uma boa ajuda.
Está a utilizar os mesmos dados de acesso na Área de Cliente e na App?
Tudo na mesma...
Boa tarde, experimente desinstalar a app e volte a instalar. Se não resultar, faça o mesmo na sua Área de Cliente, remova os serviços e volte a fazer novo registo.
Tudo na mesma...
Continuo sem nada na app. Tenho os serviços no site mas na app não tenho nem consigo colocar.
Então faz o registo pelo site. Quando entrares na app já tens os serviços registados.
Pelo site consigo mas não na app
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.