Boas. Não consigo associar nenhum dos 2 serviços que tenho.
Neste caso internet móvel e telefone, aparece sempre erro na app da nos
Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialBoas. Não consigo associar nenhum dos 2 serviços que tenho.
Neste caso internet móvel e telefone, aparece sempre erro na app da nos
Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialPelo site consigo mas não na app
Então faz o registo pelo site. Quando entrares na app já tens os serviços registados.
Continuo sem nada na app. Tenho os serviços no site mas na app não tenho nem consigo colocar.
Tudo na mesma...
Tudo na mesma...
Boa tarde, experimente desinstalar a app e volte a instalar. Se não resultar, faça o mesmo na sua Área de Cliente, remova os serviços e volte a fazer novo registo.
Olá
A comunidade tem dado uma boa ajuda.
Está a utilizar os mesmos dados de acesso na Área de Cliente e na App?
Não consigo registar os meus serviços na área cliente! Diz que não tenho existem serviço para os dados introduzidos (?)
Na linha não conseguem ajudar... Acabei de fazer uma Alteração titular, e deixei de ter acesso ao nos TV, e na área de cliente não regista os serviços!!!!
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.