Respondido

Distribuir internet funcionalidade indisponível

Gostaria de distribuir internet mas diz que tenho de ter mais do que um telemóvel associado ao serviço e eu tenho 3 telemoveis associados 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 17 Novembro 2019, 15:29

Gostaria de distribuir internet mas diz que tenho de ter mais do que um telemóvel associado ao serviço e eu tenho 3 telemoveis associados 

Boa tarde, para distribuir internet, efetivamente é necessário que hajam vários TLM associados à sua conta. Veja como se faz aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/distribuicao-de-dados.aspx

Ver pergunta inicial

85 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, para distribuir internet, efetivamente é necessário que hajam vários TLM associados à sua conta. Veja como se faz aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/distribuicao-de-dados.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @CÁTIA ALEXANDRA TEIXEIRA :blush:

Olá @Jose Rodrigues

​​@Jose Rodrigues, deu uma boa ajuda! @CÁTIA ALEXANDRA TEIXEIRA , caso tenha mais alguma dificuldade ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa noite. Tenho o mesmo problema. Tenho 2 cartões associados, quando vou ao campo de distribuir Internet, diz que tenho de ter mais do que um telemóvel associado. Há muito tempo que faço a distribuição da Internet, agora nesta app não consigo. Vi o link partilhado pelo jose mas continuo sem perceber o que possa estar a fazer mal. Selecciono 1 dos cartões e vou a distribuir internet. Aparece sempre a mesma mensagem. 

Reputação 7
Crachá +5

@CINunes Boa noite, mas acontece apenas na app ou também não é possível através da sua área de cliente ?

Tenho o mesmo problema (serviço com 4 números), na App diz “ Funcionalidade indisponível, deve ter mais do que um telemóvel associado ao seu serviço”.

Através da área de cliente também não funciona.

Solicito a regularização da situação o mais rápido possível.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @RJPO.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Estou com o mesmo problema...necessito de ajuda urgente…pois necessito da internet para trabalhar…

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vanessa Sigurelho

Tem os números de telemóvel associados ao seu registo na Área de Cliente NOS?
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Sim tenho tudo associado… não está a dar... mas sinto me enganada… não aceitei novo pacote para isto...

Reputação 7
Crachá +6

@Vanessa Sigurelho

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @RJPO.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

@Tiago C. Já enviei o solicitado.

Aguardo resolução do problema.

Boa noite a todos,

Este “problema técnico” também me surgiu recentemente, e após várias tentativas falhadas na app e inclusivé na area de cliente do site da NOS.pt, resolvi ligar para o numero de apoio.

Ao ligar para o numero de apoio, e após uma hora de chamada em espera, foi me dito que essa opção já não está mais disponivel para mim com o tarifário que recentemente adquiri.

Para vossa informação, renegociei para um contrato de 1 GIGA internet com 3 telemoveis associados em que cada um deles tem oferta dos dados duplicados.

Não sei se o vosso contrato é o mesmo, mas tenho pena em informar-vos que essa opção simplesmente foi retirada das nossas mãos pela NOS sem aviso prévio. E mais não conto sobre a chamada surreal de uma hora que tive com estes supostos “técnicos”.

Infelizmente começo a perder a confiança com esta empresa. 

Bom dia. Parece que este problema é geral. Tenho 4 telemóveis associados e nem na app, nem na página de cliente é possível fazer a distribuição da internet entre os vários cartões. É assim tão difícil resolverem esta situação, a qual já reportei em loja no inicio de Dezembro? Com o que pago mensalmente era de esperar um serviço melhor e uma mais rápida resolução dos problemas reportados. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cristina Cunha,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia. Parece que este problema é geral. Tenho 4 telemóveis associados e nem na app, nem na página de cliente é possível fazer a distribuição da internet entre os vários cartões. É assim tão difícil resolverem esta situação, a qual já reportei em loja no inicio de Dezembro? Com o que pago mensalmente era de esperar um serviço melhor e uma mais rápida resolução dos problemas reportados. 

Pois, mas de acordo com o técnico que me atendeu essa opção não vai estar mesmo disponível para o contrato que fiz.

Reputação 7
Crachá +2

Os novos contratos perdem essa funcionalidade

estou com o mesmo problema, nao consigo distribuir dados moveis pelos tres telemóveis e eu nao troquei de tarifário.  Preciso de ajuda.

obrigado

Fernando Pires

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @FernandoPires.

Qual é o tarifário dos seus telemóveis? Pode confirmar esta informação na sua Área de Cliente.

é um pacote com UMA TV e Internet de 200 , 3 telemóveis e uma pen de Internet ilimitada. não fiz qualquer alteração ao pacote, a única coisa que fiz foi aderir a Sportv mas sem qualquer campanha.

Eu como uso pouco a Internet tinha colocado menos tráfego para mim e tina colocado mais para o meu filo e para o meu neto. e agora venho a descobrir que não posso distribuir como eu quero o tráfego da Internet móvel.

obrigado

Fernando Pires

Reputação 6
Crachá

Olá, aderiu aos serviços recentemente?

Boa tarde! Mais um com o mesmo problema. Tenho um pacote com 3 telemóveis associados. A mensagem é que o serviço está indisponível e que tenho que associar telemóvel. Já fiz isso e nada. Afinal, qual é a solução? Esse serviço deixou de estar disponível quando fiz uma atualização no meu contrato. Ninguém me informou desse tipo de alteração nos meus serviços.

Agradecia uma resposta,

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde! Mais um com o mesmo problema. Tenho um pacote com 3 telemóveis associados. A mensagem é que o serviço está indisponível e que tenho que associar telemóvel. Já fiz isso e nada. Afinal, qual é a solução? Esse serviço deixou de estar disponível quando fiz uma atualização no meu contrato. Ninguém me informou desse tipo de alteração nos meus serviços.

Agradecia uma resposta,

Cumprimentos

é mesmo assim q funciona

Mas afinal, quem é que tem acesso à funcionalidade?

Reputação 7
Crachá +2

Cliente que não tenho  pacote personalizavel com dados moveis.

Reputação 7
Crachá +5

@Avelino Moreira Boa tarde, a funcionalidade de distribuir dados móveis deixou de estar acessível nos novos contratos.

Comentário