Boa Tarde,
Gostaria de saber porque não é disponibilizado o detalhe das Facturas na App Nós. Está sempre a referir que existe um erro.
Pretendo visualizar o detalhe destas.
Obrigada
Melhor resposta por C24XXXX201
Ver pergunta inicialBoa Tarde,
Gostaria de saber porque não é disponibilizado o detalhe das Facturas na App Nós. Está sempre a referir que existe um erro.
Pretendo visualizar o detalhe destas.
Obrigada
Melhor resposta por C24XXXX201
Ver pergunta inicialSugerimos que desinstale a app e volte a instalar novamente, por favor. Diga-nos se resolveu.
Obrigada
Via web consigo aceder.. Na App não.
Sim, em todos os meses anteriores. Diz para tentar mais tarde em qualquer um dos meses.
Sim, mantém-se!
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
O erro acontece com qualquer fatura ou apenas com a ultima?
Ja tentou via web - Area de Cliente?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.