Ficou com dúvidas sobre a nova oferta?
Consulte as perguntas mais frequentes!
Neste tópico, respondemos a algumas das questões que poderá ter sobre a oferta de Natal na App NOS.
- Até quando posso escolher o meu presente e o presente para quem mais gosto?
O presente está disponível para adesão até 24 de dezembro. Após escolher a oferta, no caso da oferta 5GB dados móveis permanecerá válida até dia 10 de janeiro de 2021 e nas restantes ofertas permanecerão validas até dia 31 de janeiro de 2021.
- A quantas ofertas tenho direito?
Cada cliente pode escolher um dos presentes disponíveis para quem mais gosta e outra para si.
- Posso acumular vários códigos de desconto em equipamentos?
Não, apenas poderá utilizar um desconto deste tipo numa única compra de equipamentos.
- Escolhi uma oferta, mas agora quero trocar. Como posso fazê-lo?
Não, apenas poderá utilizar um desconto deste tipo numa única compra de equipamentos.
- Ofereci o presente a quem mais gosto. Mas vejo o código da oferta?
Sim, embora tenha enviado um presente a quem mais gosta. A mesma permanece visível na sua App até ao final da validade: 10 janeiro de 2021 no caso da oferta de 5GB dados móveis e 31 de janeiro de 2021 no caso das restantes ofertas.
- Por que motivo não vejo todas as ofertas anunciadas?
As ofertas que tem disponível na App NOS depende dos serviços NOS que tem associado, existindo assim elegibilidade para determinadas ofertas.
- Posso escolher ofertas diferentes para quem mais gosto e para mim?
Sim pode escolher uma oferta para quem mais gosta e outra diferente para si que estão disponíveis na sua App NOS.
- Posso partilhar a oferta para presente mais tarde?
A oferta para quem mais gosta pode ser partilhada por si mais tarde. Sendo que na oferta de 5GB dados móveis, a pessoa que escolheu irá receber uma mensagem de confirmação da oferta. As restantes ofertas podem ser partilhadas mais tarde até 31 de janeiro de 2021, data que expira a validade
Saiba tudo sobre esta oferta, aqui.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Nós ajudamos. 😊