Destaque

[Descontinuado] Ofertas de Natal na App NOS - Perguntas mais frequentes

Reputação 7
Crachá +5

Ficou com dúvidas sobre a nova oferta?
Consulte as perguntas mais frequentes! 

Neste tópico, respondemos a algumas das questões que poderá ter sobre a oferta de Natal na App NOS.

1. Até quando posso escolher o meu presente e o presente para quem mais gosto?

O presente está disponível para adesão até 24 de dezembro. Após escolher a oferta, no caso da oferta 5GB dados móveis permanecerá válida até dia 10 de janeiro de 2021 e nas restantes ofertas permanecerão validas até dia 31 de janeiro de 2021.

2. A quantas ofertas tenho direito?

Cada cliente pode escolher um dos presentes disponíveis para quem mais gosta e outra para si.

3. Posso acumular vários códigos de desconto em equipamentos?

Não, apenas poderá utilizar um desconto deste tipo numa única compra de equipamentos.

4. Escolhi uma oferta, mas agora quero trocar. Como posso fazê-lo?

Não, apenas poderá utilizar um desconto deste tipo numa única compra de equipamentos.

5. Ofereci o presente a quem mais gosto. Mas vejo o código da oferta?

Sim, embora tenha enviado um presente a quem mais gosta. A mesma permanece visível na sua App até ao final da validade: 10 janeiro de 2021 no caso da oferta de 5GB dados móveis e 31 de janeiro de 2021 no caso das restantes ofertas.

6. Por que motivo não vejo todas as ofertas anunciadas?

As ofertas que tem disponível na App NOS depende dos serviços NOS que tem associado, existindo assim elegibilidade para determinadas ofertas.

7. Posso escolher ofertas diferentes para quem mais gosto e para mim?

Sim pode escolher uma oferta para quem mais gosta e outra diferente para si que estão disponíveis na sua App NOS.

8. Posso partilhar a oferta para presente mais tarde?

A oferta para quem mais gosta pode ser partilhada por si mais tarde. Sendo que na oferta de 5GB dados móveis, a pessoa que escolheu irá receber uma mensagem de confirmação da oferta. As restantes ofertas podem ser partilhadas mais tarde até 31 de janeiro de 2021, data que expira a validade

Saiba tudo sobre esta oferta, aqui.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Nós ajudamos. 😊

34 Comentários

Olá muito boa noite

Tenho uma questão  tenho uma conta Nos com 3 números Nos móveis independentes e não me é possível redimir as ofertas de natal 2020 da Nos só consegui de um número

Gostaria de ter acesso às ofertas dos 3 números porque eles pertencem a pessoas diferentes

E todas elas têm direito

Só tenho os números juntos porque somos da mesma casa

Reputação 7
Crachá +2

A oferta é por cada serviço … não por cada nº de telemovel.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, tem todos os telemóveis associados na app NOS ? https://forum.nos.pt/app-nos-47/como-associar-servicos-de-telemovel-na-app-nos-14162#post135642

Ontem recebi um sms com esta oferta, hoje entro na app NOS e verifico que nao tenho acesso a qq vantagem. 

Gostaria de saber como fazer para activar a mesma? 

Reputação 7
Crachá +5

Ontem recebi um sms com esta oferta, hoje entro na app NOS e verifico que nao tenho acesso a qq vantagem. 

Gostaria de saber como fazer para activar a mesma? 

Boa tarde, tem o seu telemóvel associado à app NOS ? está a aceder ao menu Vantagens ?

Olá viva @Jose Rodrigues , sim tenho associado, e ontem abri a aplicação e não aparecia nada em vantagens. Hoje já apareceu e ja consegui :) obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia a todos, :grinning:

Antes de mais, damos as boas-vindas ao @José Ricardo Simões Pessoa:slight_smile:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

@Jose Rodrigues, @Guimas e @José Ricardo Simões Pessoa, movemos os vossos comentários para o artigo onde pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre a Oferta de Natal. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. Cada cliente pode escolher um dos presentes disponíveis para quem mais gosta e outra para si.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Lrmmf e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para o tópico onde podem encontrar a resposta às questões mais frequentes. :grinning:

@Lrmmf, agradecemos o seu feedback. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia a todos, :grinning:

Antes de mais, damos as boas-vindas ao @José Ricardo Simões Pessoa:slight_smile:

@Jose Rodrigues@Guimas e @José Ricardo Simões Pessoa, movemos os vossos comentários para o artigo onde pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre a Oferta de Natal. 

@Guimas deu uma boa ajuda. Cada cliente pode escolher um dos presentes disponíveis para quem mais gosta e outra para si.

Obrigado

??????????????????????

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jose Rodrigues
Caso tenha alguma questão, por favor, detalhe-nos a mesma. 

Movemos os comentários que estariam relacionados com a oferta de nata e, por isso, movemos para este tópico. Para garantir a boa organização do Fórum. 

Obrigado

Reputação 5
Crachá

Olhe Sr Mário. 

Lamento o seu silêncio perante as soluções 

por si endicadas que a nada levaram para a resolução da (avaria ou não da Apple).

Amigos como dantes. 

Só lhe peço que me não me ignorem. 

Muita saúde é o meu principal cuidado para com o senhor 

Muito Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pimentão
A sua menagem não foi ignorada e será respondida o mais breve que nos for possível. 
Lamentamos a demora. 

Obrigado

"Erro ao subscrever a campanha. Tente mais tarde."

Este erro dá-me desde que enviei o presente para o número escolhido de "quem mais gosto", ao escolher a oferta dos 5Gb para mim dá sempre este erro? Há algum problema?

Obrigado

Reputação 5
Crachá

Boa noite. 

Desde ja agradeço à Nos a prenda que eu escolhi. Gostaria que todos utilizadores do fórum ficassem satisfeitos como eu. 

Muito Obrigado 

Boa Noite.

O portador do telemóvel a quem enviei o presente vai ficar a saber a identidade (nº Telemóvel...) de quem lhe ofereceu o presente?

Obrigado

Boa tarde,

Solicitei a oferta de 5gb mas recebi uma mensagem a dizer que não foi possível e para tentar novamente mais tarde, mas na app aparece como se estivesse ativa.

A nós oferece 5 GB + 5 GB mas na minha apo não aparece nada. E a minha pergunta é : essa oferta é só para alguns?

Reputação 7
Crachá +2

app nos cliente. na parte de cima.

A minha pergunta é : estas ofertas são para todos os clientes nos? É que na minha apo não aparece nada. Agradeço que não me respondam que é em cima baixo ao lado na diagonal etc. Porque na minha aplicação nos não aparece nada de ofertas... 

Reputação 7
Crachá +2

Penso que seja para todos. é só ter os serviços registados corretamente

Boa tarde.

recebi mensagem do número nos empresas a dizer que tinha direito a um presente de natal.

Instalei a app e não me aparece nada.

Será que é por estar há menos de um ano na empresa, pois só a partir dessa data é que mudei para a Nós?

Obrigado

JPA

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pimentão, @Tó Graça e @Hilário Carneiro

Pedimos desculpa pela demora. 

@Tó Graça, sim. :blush: A pessoa que presentear terá essa indicação. 

@Hilário Carneiro, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOSÉ PAULO AZEVEDO DA SILVA e @Guimas

@JOSÉ PAULO AZEVEDO DA SILVA, o @Guimas deu uma boa ajuda. Conseguiu aceder à oferta?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 6
Crachá +2

Olá @Joao Paulo Almeida,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Qual é o nome do seu pacote?
Obrigada

Não consigo aceder porque não aparece nada na minha apo . A Nos está cada vez pior.... Vou fazer uma reclamação e se for caso disso rescindir contrato

Comentário