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[Descontinuado] Ofertas de Natal na App NOS – Neste Natal nada nos pode separar


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O Natal chegou à App NOS! :slight_smile:  Para iniciar esta quadra natalícia, queremos dar-lhe mais uma oferta através da App NOS, dentro das 4 disponíveis que pode escolher.

Mas há mais! Este Natal a NOS não para de surpreender e veste-se de Pai Natal, permitindo-lhe partilhar ainda mais uma de 4 ofertas com quem mais gosta, e avisando-o do seu presente. :relaxed:
 

E o que tem de fazer para receber e partilhar o seu presente de Natal? É simples, basta aceder à App NOS e selecionar no novo menu “Vantagens”.

:exclamation:Conheça melhor o menu “Vantagensaqui:exclamation:
 

Para saber mais e para ativar uma destas ofertas só precisa de clicar no banner “Escolha um presente para quem mais gosta e outro para si”, no topo da página principal, na App NOS ou no menu “Vantagens” e seguir os respetivos passos que indicamos para cada uma das ofertas:


Escolha um presente para partilhar com quem mais gosta e um presente para si:


A oferta está disponível para clientes com serviços associados na App NOS.

 

Ainda não usa a App NOS? Instale já e tenha acesso a uma destas ofertas.

Saiba tudo sobre a App NOS neste artigo e como associar o seu serviço aqui. A App está disponível através do Google Play para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.


As ofertas estão disponíveis para adesão até 24 de dezembro na App NOS. Após a escolha de uma oferta não é possível trocar por outra.

 

Ficou com alguma dúvida sobre as ofertas de Natal? Consulte as perguntas mais frequentes aqui

Neste Natal, nada nos pode separar!

A NOS deseja-lhe umas boas festas!

#NOS #VamosFicarLigados


27 Comentários

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✨ Mais uma brilhante idea da NOS em satisfazer os seus clientes!!!

✨🎄✨🎄

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Bom dia a todos, 

@Sofia83, agradecemos o seu excelente feedback. :hugging:

A NOS deseja-lhe umas boas festas. 🎄

Editámos o nosso artigo e criámos um artigo onde pode consultar as perguntas mais frequentes. 

Saiba mais aqui.  

Obrigado

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Estas são ofertas #aNOSdá? Não implica qualquer tipo de refidelização ou alteração ao contrato?

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Boa tarde @Diogo Nogueira

Não, a adesão a uma destas ofertas não prevê nenhuma alteração ao seu contrato. :wink:

Obrigado

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Estas ofertas não me aparecem na App Nos. Tenho os serviços registados. Tenho pacote Nos 3. Liguei para o apoio ao cliente e disseram-me que não estou abrangida por esta campanha. É mesmo assim? A mim me parece ser para todos...

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Estas ofertas não me aparecem na App Nos. Tenho os serviços registados. Tenho pacote Nos 3. Liguei para o apoio ao cliente e disseram-me que não estou abrangida por esta campanha. É mesmo assim? A mim me parece ser para todos...

Bom dia e está a aceder ao Menú VANTAGENS ? Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que a moderação possa verificar o motivo de não estar a ser contemplada com as ofertas.

Boa tarde

Após oferecer 5Gb de dados a alguém, gostaria de escolher um filme no videoclube para mim mas não aparece essa opção para selecionar. É normal? 

Obrigado 

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Boa tarde

Após oferecer 5Gb de dados a alguém, gostaria de escolher um filme no videoclube para mim mas não aparece essa opção para selecionar. É normal? 

Obrigado 

Boa tarde, em princípio, parece-me que o cliente escolhe a oferta para si e para oferecer a um amigo. Isto é, Se escolheu os 5 GB de dados móveis  a mesma oferta será para os dois casos. Não parece ser possível oferecer um bilhete para o cinema a uma amiga e escolher para si o aluguer de um filme no Videoclube.

Boa tarde, a NOS está a pensar lançar tarifarios para clientes fidelizados? Faço esta pergunta porque tento aderir as promoções de novos clientes e a resposta da NOS é que não posso. Ou seja, estou a pensar em ter mais serviços (+ internet em casa) e não têm ofertas. Parece que tenho de esperar pelo fim da fidelização para poder negociar!!!

Acho que nao faz sentido, sou cliente à mais de 10 anos.

Good evening,

I chose the voucher of 20 eur as I couldn't choose videoclub because the option of videoclub for myself was not available (even though I chose videoclub present for a friend). 

When I tried to do shopping in online store I realize that the voucher would not work for a total of several products over 100 eur. It was not clear for me in Terms & Conditions that the voucher will work only for products that cost 100 eur and more.

In this circumstance is it possible to exchange the voucher for a videoclub voucher?

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Good evening,

I chose the voucher of 20 eur as I couldn't choose videoclub because the option of videoclub for myself was not available (even though I chose videoclub present for a friend). 

When I tried to do shopping in online store I realize that the voucher would not work for a total of several products over 100 eur. It was not clear for me in Terms & Conditions that the voucher will work only for products that cost 100 eur and more.

In this circumstance is it possible to exchange the voucher for a videoclub voucher?


it is not possible. it was clear, it said 100€ plus.

Boa tarde

Após oferecer 5Gb de dados a alguém, gostaria de escolher um filme no videoclube para mim mas não aparece essa opção para selecionar. É normal? 

Obrigado 

Boa tarde, em princípio, parece-me que o cliente escolhe a oferta para si e para oferecer a um amigo. Isto é, Se escolheu os 5 GB de dados móveis  a mesma oferta será para os dois casos. Não parece ser possível oferecer um bilhete para o cinema a uma amiga e escolher para si o aluguer de um filme no Videoclube.

Boa tarde! 

Obrigado  pela resposta à minha dúvida. No entando penso não ser assim pois todas as outras ofertas estão disponiveis!

Só não tem mesmo a que eu queria... 😢😢 Um filme no videoclube!! 

Será erro? Ou mesmo assim... 

Obrigado 

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Olá  a todos, 

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Eduardo Ribas e @Jose Rodrigues podem aceder a ofertas diferentes. Isto é, ao escolher a sua não implica que tenha que ser a mesma que elegeu para oferecer ao seu amigo.
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

@Maria Inocência Pereira, pedimos que nos confirme se os seus serviços estão todos associados corretamente, por favor.

@Paulo Brioso, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

@Annya,  @Guimas gave a good help! Unfortunately, it isn’t possible to exchange the offer in question.

 

Obrigada

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Olá  a todos, 

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Eduardo Ribas e @Jose Rodrigues podem aceder a ofertas diferentes. Isto é, ao escolher a sua não implica que tenha que ser a mesma que elegeu para oferecer ao seu amigo.
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

@Maria Inocência Pereira, pedimos que nos confirme se os seus serviços estão todos associados corretamente, por favor.

@Paulo Brioso, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

@Annya,  @Guimas gave a good help! Unfortunately, it isn’t possible to exchange the offer in question.

 

Obrigada

Já enviei mensagem privada para o @Fórum . E sim, tenho o serviços corretamente associados. Sou cliente Nos madeira. Consigo ver as faturas e tudo o que é suposto, tal como na conta da minha irmã. Mas na dela aparece estas ofertas de natal e a mim não. Ela é cliente 4p. Será por isso?

ja tentei instalar a app e não consigo, ha forma de resgatar a oferta?

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ja tentei instalar a app e não consigo, ha forma de resgatar a oferta?

Tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

É uma oferta para quem tem a app instalada, não há outra forma de ativar.

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Bem-vindo ao Fórum NOS @NelsonPereira

Para podermos ajudar, pedimos que nos diga quais as dificuldades que nota ao tentar instalar a nossa app? 

Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @NelsonPereira

Para podermos ajudar, pedimos que nos diga quais as dificuldades que nota ao tentar instalar a nossa app? 

Obrigado

instalei mas meto o mail e pass e está sempre a reiniciar, já desinstalei e voltei a instalar

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Boa tarde @NelsonPereira

Consegue aceder à Área de Cliente através da Web?

Obrigado

no pc sim sem problemas

Recebi o SMS ontem, mas quando acedo à app não me aparece nenhuma oferta, diz “Neste momento, ainda não temos vantagens para si”.

Estou a usar a app em iOS.

Bom dia 

Até ao momento não recebi nenhuma sms com esta oferta e quando entro na App também não me aparece, unicamente diz "neste momento ainda nao temos vantagens para si" e especial cliente Nos. Ja falei com um operador no domingo passado e disse que ainda iria receber a sms para ter direito ao presente. Eu sou cliente da Nos há muitos anos. Espero que me atribuam o devido prémio.  Aguardo resposta. 

a OPÇÃO ALUGAR FILME NÃO APARECE SÓ OS OUTROS TRÊS..

 

Mais uma salsalhada da NOS

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Olá @reise, @Gabu e @vitor costa

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@reise e @Gabu , a dificuldade que nos reportaram ainda se mantém? 

@vitor costa, indique-nos quais os serviços que tem contratados, por favor. 

Obrigada

Olá @reise@Gabu e @vitor costa

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@reise e @Gabu , a dificuldade que nos reportaram ainda se mantém? 

@vitor costa, indique-nos quais os serviços que tem contratados, por favor. 

Obrigada

Sim , ainda não me aparece nada.

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