Destaque

[Descontinuado] Ofertas de Maio na App NOS - Vamos ficar ligados

Reputação 7
Crachá +6

A NOS tem ofertas que são música para os seus ouvidos. :grinning:  Num momento de regresso a uma nova normalidade, queremos dar-lhe mais uma oferta através da App NOS, dentro das 4 disponíveis que pode escolher:

• 10GB de dados para Apps de Música

Oferta de 10GB de dados válida para utilização nas plataformas de streaming de música Spotify e Apple Music, com validade de 90 dias após ativação.  

• Pack Stingray Premium durante 3 meses

O Pack Stingray premium engloba o Stingray iConcerts, um canal com concertos, festivais, documentários e entrevistas exclusivas, e o canal Stingray Quello com uma vasta coleção de músicas para ver quando e onde quiser.

A oferta, com ativação até 15 de junho, é válida por 3 meses (não renovável).

• 3 códigos de oferta para o Videoclube

Atribuição para utilização de um código de oferta por mês, durante 3 meses, para aluguer de filmes (exceto filmes para adultos) com valor máximo de €4,99 no Videoclube.

• Desconto de 30€ em Headphones

Oferta de código de desconto de €30 em headphones válido, durante 90 dias após ativação da oferta, na compra de qualquer smartphone com valor igual ou superior a €49,90. A oferta está disponível para utilização na loja online e nas Lojas NOS aderentes.

A oferta está disponível para clientes satélite com serviço de TV e telemóvel associados ao pacote, e clientes cabo (com UMA ou Iris). Ambos com serviços associados na App NOS.

Ainda não tem o seu serviço associado? Saiba aqui como fazê-lo. A App está disponível para Android e iOS.

Para saber mais e ativar só precisa de clicar no banner da campanha “Ofertas que serão música para os seus ouvidos” na página principal da App NOS, e seguir os respetivos passos que indicamos para cada uma das ofertas:

A oferta está disponível para adesão até 31 de maio, e permanece válida até ao máximo de 90 dias desde o momento de ativação na App NOS. Após a escolha de uma oferta não é possível trocar por outra. A partir de 1 de junho pode consultar a oferta escolhida na opção “Serviços” da App NOS. 

Não perca tempo, vamos ficar ligados! :grinning:

#Vamosficarligados

93 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Só ir a app novamente no separador serviços. e está lá

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SSMartins, @Jose Rodrigues e @Diogo S.

@SSMartins, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

@Jose Rodrigues sem ofensa, eu li isso, mas quando tenho uma promoção que se chama "desconto de 30€ em headphones" e diz que é código de desconto na compra de smartphone eu tendo a achar que não faz sentido. Passei na loja da NOS e eles ficaram a olhar para mim sem resposta pois também não fazem ideia como é que isto funciona. É headphones ou smartphone? Onde raio é o desconto? Afinal em que compra é que aplico o vale? Nuns headphones? Num smartphone? Tenho que comprar um smartphone para ter desconto nos headphones (esta opção é presente envenenado e não é oferta nenhuma)? Eu gostava de alguma transparência nesta questão para não a escolher e depois me sair furada a oferta.

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá

Boa tarde. 

Hoje tentei utilizar o primeiro código para alugar um filme.

Selecionei o filme e, quando selecionei a opção "alugar", apenas me pediu o PIN, não pediu código promocional nenhum o que me faz adivinhar que este aluguer me irá sair do bolso!

Aguardo esclarecimentos. Obrigada.

Selecionou a opção ‘Alugar com código promocional’? Se não, será cobrado. 

Na Área de Cliente em ‘Televisão’ e  de seguida ‘Consumos Videoclube’, pode ver o registo dos filmes alugados e/ou comprados e o respetivo valor. Quando não há custos diz 0,00€. 

Reputação 7
Crachá +5

@AnabelaMarcosMartins  Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa verificar essa situação e se possível  resolver o engano a seu favor,  deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. e aguardar ser contactada. 

Reputação 7
Crachá +5

@LAlmeida e @Luis Semedo Bom dia, as mensagens devem referir-se às ofertas divulgadas neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/ofertas-de-maio-na-app-nos-vamos-ficar-ligados-17944

@AnabelaMarcosMartins  Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa verificar essa situação e se possível  resolver o engano a seu favor,  deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. e aguardar ser contactada. 

Assim farei. Obrigada.

Boa noite.

Ja sou cliente a muito tempo, e a pouco tempo alterei o meu contrato, logo alterou a minha fidelização, logo sou nova cliente por isso tenho direito a oferta que vi no Facebook.

Junto envio a foto da oferta que vi no Facebook 

Reputação 7
Crachá +5

@pinto lopes Bom dia, carregue na foto ou no link do moderador @Tiago C. e escolha a opção “Enviar Mensagem”  o numero é o de cliente (está na fatura) ou numero de contribuinte (NIF)

Reputação 7
Crachá

​​​​@Vanessa Casaca,

Continua a ser um cliente atual ao celebrar um novo contrato. Então certas ofertas só são atribuídas a clientes que ainda não tenham um pacote de TV da NOS. 

Reputação 5
Crachá

Boa noite.

Ja sou cliente a muito tempo, e a pouco tempo alterei o meu contrato, logo alterou a minha fidelização, logo sou nova cliente por isso tenho direito a oferta que vi no Facebook.

Junto envio a foto da oferta que vi no Facebook 

só recebia a oferta se tivesse feito a adesão com o comercial. Mas fuja dos comerciais por favor! Só faça adesões ou alterações pelo apoio ao cliente, é um conselho!

Reputação 7
Crachá +5

@SSMartins Boa tarde, a oferta de 3 códigos refere que é para visualização mensal. 1º em Junho 2º em Julho e 3º e ultimo em Agosto. Pode ter acesso aos códigos na sua app NOS na opção Serviços.

Reputação 7
Crachá

Usufruí do primeiro código em Maio e na App dizia que o próximo código ficaria disponível a 1 de Junho, mas isso não aconteceu.  Aliás já nem me aparece nada na App sobre o oferta.

O próximo voucher será disponibilizado no dia 1 de julho. 

Reputação 6
Crachá

Olá, tem que consultar na área de cliente, na parte dos serviços.

Como funciona a promoção do vale dos 30€? é para a compra de headphones ou smartphones? O anúncio da promoção é dúbio...

Reputação 7
Crachá +5

@Pedro Felix da Costa 

App nos nao passa do menu inicial. Quando tento fazer login c/ e-mail, abre uma pag com o link apigee.nos.. E volta ao menu de login, mais alguem tem o mesmo problema?

Reputação 7
Crachá +2

App nos nao passa do menu inicial. Quando tento fazer login c/ e-mail, abre uma pag com o link apigee.nos.. E volta ao menu de login, mais alguem tem o mesmo problema?

tente limpar a cache do browser

Relativamente  a esta possibilidade:

Desconto de 30€ em Headphones

Oferta de código de desconto de €30 em headphones válido, durante 90 dias após ativação da oferta, na compra de qualquer smartphone com valor igual ou superior a €49,90. A oferta está disponível para utilização na loja online e nas Lojas NOS aderentes.

DUAS QUESTÕES:

1. acesso / link com as LOJAS Nos aderentes. As lojas Worten ou Worten Mobile fazem parte, são elegíveis?!
  2. Se sim, como proceder?

Obrigado.

Cumprimentos;

JM

Boa tarde. 

Hoje tentei utilizar o primeiro código para alugar um filme.

Selecionei o filme e, quando selecionei a opção "alugar", apenas me pediu o PIN, não pediu código promocional nenhum o que me faz adivinhar que este aluguer me irá sair do bolso!

Aguardo esclarecimentos. Obrigada.

Pois! Tal como desconfiava, vou pagar pelo aluguer.

Estas "promoções" têm muito que se lhe diga! Na promoção diz "todos os filmes excepto filmes para adulto". Bem, o filme que escolhemos era tudo menos para adulto: "Mia e o leão branco". A opção "Alugar com código promocional" simplesmente não existia. Todos, todos que é como quem diz! Publicidade enganosa.

Reputação 7
Crachá

Pois! Tal como desconfiava, vou pagar pelo aluguer.

Estas "promoções" têm muito que se lhe diga! Na promoção diz "todos os filmes excepto filmes para adulto". Bem, o filme que escolhemos era tudo menos para adulto: "Mia e o leão branco". A opção "Alugar com código promocional" simplesmente não existia. Todos, todos que é como quem diz! Publicidade enganosa.

Fazendo uma pesquisa muito rápida na box através da ‘Lupa’ verifiquei que o filme que mencionou já foi exibido no TVCine Top e Emotion, sendo de momento possível visualizar de graça se tiver acesso aos canais. Posto isto, penso que seja uma dica útil futuramente para previamente pesquisar na box se o filme está disponível de forma gratuita antes de proceder ao aluguer, e assim até se poupa o voucher para um outro filme se quiser. 

Se o voucher é o que lhe foi atribuído pela App NOS diz o seguinte: 

‘Atribuição para utilização de um código de oferta por mês, durante 3 meses, para aluguer de filmes (exceto filmes para adultos) com valor máximo de €4,99 no Videoclube.’ Não foi um caso de ‘publicidade enganosa’. 

Tambem recebi a mesma mensagem, pretendo saber se é verdadeiro e de que forma posso usar.

Boa noite.

Recebi a seguinte SMS, mas na APP não tenho oferta alguma! 

Aconteceu a mais alguém?!

"Tem um presente à sua espera na App NOS até 31 de Maio. Pode escolher entre filmes, concertos e mais. Infolegal 16101."

Algo me estará a escapar?

obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@Pedro Felix da Costa o desconto na compra dos Headphones é válido numa compra em simultâneo de qualquer smartphone com valor igual ou superior a €49,90.

@Bruno Zenha o @Guimas deu uma boa sugestão. Adicionalmente, tem o Chrome instalado?

@LAlmeida e @Luis Semedo movemos os vossos comentários para a publicação onde encontram toda a informação sobre a campanha. :grinning:

@JJTEIMAR o voucher é válido nas Lojas NOS. Saiba quais são aqui

Comentário